Onda d virus nu MSN

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# set/04


Me, tah ocorrendo uma onda d virus nu msn.,JAh fui notifiado d varios.Tem um q eh sobre um ursinho, mas tem q deleta e eh deletado junto cum ele arkivos do windows, mas se naum deletah fod tudo ,ew o pior, nesses virus os contatos tamen tem q deleta, senaum naum adianta deleta nu teu pc.

Diga aos seus contatos para não aceitarem o contato:
atetarde@hotmail.com. É um vírus. Manda esta mensagem às pessoas que vc conhece, porque se um dos seus amigos aceitar o contato, o seu PC também fica com o vírus..

E o do ursinho eh soh procura esse arkivo: jdbgmgr.exe
e deleta.Mas dizem q zoa o windows deletando ele.

Esse tipo d coisa sempre teve e sempre vai t, mas tenhu a impresão d q isso tah mais foda agora.

Hearto of Steel
Veterano
# set/04
· votar


PUTS.EH SERIO ???

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Essa do ursinho é velha... e furada. Todo windows tem essa porra desse ursinho. não é vírus não.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout

Mas você acredita nisso? Meu caro amigo, isso são aquelas famosas correntes...

E quanto ao ursinho, ele é um arquivo que tem em todo o Windows e não se trata de um vírus...

Hearto of Steel
Veterano
# set/04
· votar


DEIXEMOS O MESTRE Soulface FALAR

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
sim sim !! de acordo! isso rolo a uns 2 anos atras

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Soulface

pow, vlw ae, mas sabe neh, kuando o kra naum sabe do q se trata eh foda.agor jah sei, entaum fiko menos preocupado...engraçado eh q eu deletei ele 2 vezes ja he ele volta a aparecer nu meu oc, euhee, agora vo dexa ele kieto lah, euheuee.

Vlw ae.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


mas esses q surgem as vezes, sobre contatos duvidosos, q podem ser virus, saum verídicos?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Hearto of Steel
MESTRE Soulface
Vão começar de novo é???

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Que porra, alguem inventou de manda email falando q o ursinho eh virus e pronto....essa merda ta rodando por ae ate hoje... um pé no saco...
Esse ursinho ñ eh virus, eh uma bixice do windows negô!!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
mas esses q surgem as vezes, sobre contatos duvidosos, q podem ser virus, saum verídicos?
Não sei... nunca chegou pedido de nenhum desses caras aqui.
Eu já tive uns problemas com o msn esses tempos atrás, mas não era vírus não.

Hearto of Steel
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
SSSSSSIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM MEU SENHOR !

Hearto of Steel
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
SSSSSSIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM MEU SENHOR !

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Caso alguém tenham recebido um e-mail comentando de um vírus novo, não identificado pelos anti-vírus, que se esconda no Windows e tem o ícone de um ursinho, da seguinte forma ou semelhante:

O arquivo em questão NÃO se trata de um vírus, mas sim de um programa (jdbgmgr.exe) que existe em TODAS as versões do Windows, a partir do Windows 95 OSR2.

Este arquivo se trata do Banco de Informações do Microsoft VM Visual Java J++, e sem ele as aplicações em Java NÃO funcionarão mais, tais como o Internet Explorer, o Outlook, entre outros.

Não APAGUE este programa de forma nenhuma. Caso você já tenha apagado, procure um outro computador com o mesmo Windows que você está usando, copie esse programa e recoloque-o na mesma pasta do seu micro de onde você o apagou.

Esta é mais uma "HOAXES", enganando a boa fé dos usuários, e é repassada pela internet por pessoas NÃO confiáveis que não se preocupam em verificar a veracidade da informação.


Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


o dia q fizerem um icone de florzinha o povo pira...

Ae, toma cuidado com os arkivos que vc abre, e já era ;)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


puta merda, bem q eu vi.Meu outlook naum envia mais mensagens, soh dah ero nakela porra.E o internet explorer tah um lixo.... ¬¬

axo q vo me interna.Tantos e tantos anos d pc e net naum valeram d nada.Tomei nu ****..tsc tsc

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


antes d kualker represalha (se eh q eh assim q se escreve) foi mau ae pelas palavras alteradas.MAs eh q tah me irritando o IE e o OUTLOOK tah me aborrecendo.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Agora eis a pergunta: Por que o Bill Gates colocou um ursinho como ícone de um programa do sistema?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
pq bill gates é gay, e..
Muitas dessas correntes são mentiras, e recebo cada umaque as vezes me deixa passando mal, da até vontade de largar o computador.

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Agora eis a pergunta: Por que o Bill Gates colocou um ursinho como ícone de um programa do sistema?

Em uma palavra??? "Biiiiiixxxxxxxaaaa"

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser!
Agora eis a pergunta: Por que o Bill Gates colocou um ursinho como ícone de um programa do sistema?
podi cre, uma boa pergunta.!

Mister_Fatal_huhha
pq bill gates é gay

Uma boa resposta!

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout

UHEHAaeuhEaehauhehuaea...

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Hoax Hoax hoax Hoax

seila
Veterano
# set/04
· votar


Formatei meu PC sexta a noite... motivo: Vírus, e ó q euuso o AVG e o Norton.. to suspeitando do MSN mesmo...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Hoax

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


apaga o explorer.exe pq ele é um virus q acaba com sua paciencia

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


GuitarHouse

apaga o explorer.exe pq ele é um virus q acaba com sua paciencia

auhhahahuahaua

the_paranoid
Veterano
# set/04
· votar


o windows devia ser considerado um virus

s0ld13r
Veterano
# nov/04 · Editado por: s0ld13r
· votar


E ae geeks... ae.. estao me enviando muitas msgs d vírus d MSN pelo 'MSN' como esta:

'Novo vírus de MSN captura todas senhas do computador inclusive senhas de bancos. Se alguém chamado (odallahr@hotmail.com) te adicionar no msn, não aceite. Conte a todos no msn porque se alguém na sua lista o adiciona, você também pega o vírus.'

E ainda q eu vi isso em um site 'www.apmelo.com.br' na pagina inicial... o pessoal desse site dv ser muito retardado pra por isso sem saber da onde vem..!!!! e aposto q o cara q inventou q o ursinho 'C:\WINDOWS\system32\jdbgmgr.exe' eh um vírus eh o mesmo Lammer.!!!

Eu quero esclarecer q isso nao existe e nao tem como funcionar eu mesmo adicionei e se vcs ja observaram essa msg nao tem assinatura falando quem foi q descobriu ou a empresa, grupo.... se existic a Microsoft ou o Hotmail enviariam o a msg por email ou pl site oficial e uma vacina pra remover o 'VÍRUS'.... e nao mandar msg pl MSN pra um enviar para o outro e assim espalhando. eu acho q o cara q inventou isso dv ser um grande d um Lammer.. bom eh soh isso não acreditem nessa conversa fiada!!!! Roberto

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


issso eh veeeeeeeeeelho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onda d virus nu MSN