Mina comete suicídio na Galeria do Rock!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Foi como eu falei no outro tópico lá sobre o mesmo assunto.
Existem pouquíssimas coisas q fariam eu jogar minha vida pro alto.
E com certeza, nenhuma dela são um bando de carinha q sequer sabem q eu existo. Sejam els o Linkin Park, o Metallica, o Iron Maiden...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
isso ai cara!
mas fazer o que! a mina tinha 13 anos! nem personalidade formada ela tinha ainda!
ela devia ser daquelas que nem ouvia as musicas dos cara mas tinha aquelas pastas cheias de fotos!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
cara! to vasculhando noticias por ai , e ja to ouvindo dizer que nao foi por causa do show nao!
foi pq a mina foi idiota mesmo!
quis dar uma de mulher maravilha!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
anta! ouvindo dizer é foda uehuee

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


"Hyde falando para Jeckyll"

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
hauehuahehaeuhaheauheuaheuhauea!!!
Eu não acredito q seja por causa de um ingresso tb não. Mas com certeza ela qria, de alguma forma, ser o centro das atenções. É foda falar sem saber, mas ele devia sentir algum tipo de rejeição pra chegar a esse ponto. Conheço muitas histórias assim.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulfaceé o que andei lendo por ai!
vi em forum topicos de pessoas que contarao estar lá no dia!
e a mina tava meio que brincando com os amigos dela e eles ficavao agitando "duvido vc pular dai"

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Bom... duvidar, eu tb duvidaria! hehehehehe
Mas se são amigos, deveriam saber q a menina não tinha nada na cabeça a ponto de pular de lá.
Ou será q ela esperava voltar depois lá em cima e falar: "Não falei q eu pulava?"

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uhauahuaha!
nossa! ia ser muito foda se isso acontecer!
o que acho estranho cara!
é que falarao que ela pulou do quinto andar!
e no quinto andar não tem naaaaada! alem de lojas de estampas e tintas e materias estranhos
meu a galeria em si! pra quem vai por causa do seu titulo
fica só pelo primiero e segundo andar no maximo! lá pra cima nem gente fica cara! nem de sabado(eu vo sempre pra galeria , posso afirmar isso)
então acho estranho! se ela pula-se do primeiro ou segundo... mas lá do quinto?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Bom, eu nunca fui lá pra saber... Mas se ela realmente qria se matar, pular do 5º andar foi algo "bem feito".
Eu conheço um cara aqui, muito amigo da minha irmã e meu tb, q teve um surto e matou a namorada a facadas (eu até fiz um tópico aqui na época). O cara é super gente fina, e não dá pra imaginar como ele chegou ao ponto de fazer isso.
Mas voltando, depois de matar a namorada, ele tentou se matar dando facadas na própria barriga. O pior (ou melhor, sei lá...) é q ele não morreu, e hj tá preso.
Agora me diz... um cara louco desse jeito, com uma facanas mãos não vai conseguir se matar? Se não conseguiu se matar com as facadas, era só pular da janela do apartamento dele tb... (putz, q crueldade)
Mas agora ele tá preso, a família da garota entrou na justiça pedindo uma indenização exorbitante, e se ele for julgado aqui, pode pegar até pena de morte.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
caramba cara! é estranho essas coisas! num dá pra entender o que leva as pessoas a fazerem isso!
meu que a mina ai queria se matar queria sim cara! pq como eu falei! que que ela estava fazendo em um andar que nao tem nada?
e meu!pq ele matou a namorada?
teve algum moticvo logico pra isso?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Não cheguei a saber dos detalhes. Depois q ele foi encontrado desmaiado por ter perdido muito sangue, ele foi levado pro hospital onde ficou em coma, e hj está preso. Só os familiares dele (um primo q inclusive, tem a ficha mais suja q pau de galinheiro) tiveram contato com o cara.
Mas fala-se muito em ciúmes. Ela era modelo, e parece q tinha terminado o namoro. Mas eu não posso afirmar.
Ainda acho q ele não poderia estar são pra fazer aquilo...

Mas por falar em suicida...
hauehauehauheuaheuaheuhauehauhea!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uhhue eu num so lento cara! ja vi esse topico

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
cara! o maior favor que esse lixo humano fez pra todos foi se matar!
nossa chega a doer ler esse "o melhor"
cara num falo nem pela merda de musica dele! falo em si por ele mesmo!
como disse Pete Townshed(nem seis e é assim)
"Kurt Cobain é um garoto mimado de uma estupides heroica"

caramba! como tem gente que não ve isso?
pq idolatrar um merda desses? realmente eu não entendo! alias já não to entendendo mais nada uehuhe tá tarde ! to com sono!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Agora tá explicado! hehehehe

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
pq idolatrar um merda desses?
É oq eu falei pra um carinha esses dias...
Se um mendigo não toma banho, neguinho não chega nem perto pq tem nojo. Se o Kurt não toma banho, é atitude!
ahhhh! E depois tem gente q vem me dizer q o cara não qria aparecer! OQ o cara mais fazia na vida era chamar a atenção dos outros.
A melhor coisa q eu vi do Kurt até hj, foi um video em q ele acerta uma guitarrada num segurança, o cara puxa ele e começa a esbofetar! hauehauehauheauheuhaehuaea

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
cara! cansei de ler em "biografias dele"
"eu estava entediado , não queria ser famoso"

pqpqpqpqp! e pra que vai assina contrato cmo a MTV?

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04 · Editado por: Jeckyll e Hyde
· votar


Soulface
uhauha muito louco isso!
meu ! eu to cansado de falar isso
MUSICA É MUSICA!
sem esse papo de atitude! atitude pra mim é o cara ser musico e fazer musica de qualidade!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Ou seja, fazer bem feito oq lhe foi encarregado. Seja um músico, um jogador de futebol, um padeiro, um médico, etc...
Atitude é ter personalidade própria e saber dosar seus atos.
Enfim, é ser gente! hehehe

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Uma mina entre 14 a 17 anos
tá explicado

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


cade aquela mina q curte evanescence ela deu uma sumida né???


SERÁ???? AUhauaH

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Se um mendigo não toma banho, neguinho não chega nem perto pq tem nojo. Se o Kurt não toma banho, é atitude!

acontece que o kurt não era mendigo

Jean
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
HAEuAHeuAHUeaehuAHEAUehuAHeuHUeAehuheuAHUehAUehUAehuHeuHeuAHeuAhAUeA

marimoi
Veterano
# set/04 · Editado por: marimoi
· votar


Eu estava lá!
Ela devia ser bem novinha, não sei exatamente a idade.
Cheguei bem na hora que ela pulou sendo assim, não sei exatamente o porque e como aconteceu. Só sei que quem viu o que eu vi, não foi uma imagem legal de se ter visto.

Ela se esborrachou no chão, o cerebro voou um pouco, e de certo ela não gritou, pelo contrário pulou rindo. Eu acho que além de uma forte depressão, ou um momento de fraquesa, ela deveria estar com alguma droga no corpo, pé o mais provável.
Quando ela pulou realmente fez um barulho de outro mundo, infelizmente eu estava sem a minha máquina fotográfica.

Achei apenas uma foto na internet

http://thetybert.weblogger.terra.com.br/img/galeriadorock.jpg


Fontes seguras afirmam, que a menina teve um dia de cão, brigou com namorado e realmente não tinha dinheiro para ir ao show do LP. Realmente nada justifica um suicídio, mas quem somo nós para ficar julgando, se ela é idiota, louca , burra. Bem e mau, foret e fraco são conceitos que cada pessoa tem um diferente!
]Se este motivo era grande o suficiente para ela se matar, aconteceu.
O que eu acho errado e tirar sua própria vida, tanto uma pessoa que se mata poq perdeu tudo na vida, ficou paraplégico quanto uma menina de 16 anos que acha o fim do mundo não ir ao show da sua banda favorita.

eu só fico triste por ela.
o tormento real dela, acaba de começar!suicidas sofrem demais![b][/b]

FDG
Veterano
# set/04
· votar


é foda isso,mesmo fazendo todas as zueiras das pags anteriores,eu sei que é foda,quem viu não vai conseguir esquecer tão fácil
não é uma coisa agradável de se ver

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


FDG p/ vc ter uma noção domingo e segunda sonhei com aquela cena!
Cena difícil de sair da cabeça!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Isso aí! É lógico que ela não tava feliz da vida e quando descobriu que ia prum show se matou. Precisa de uma série de eventos que vão abalando o psicológico de uma pessoa. Então num dia ruim ela se mata.

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Pior que suicidas não descansam em paz......O.O

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Jean
Não entendi.

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Jean
Suicidas não descansam em paz,qualquer pessoa que se mata(toma veneno,cortas os pulsos...etc)ela não descansa em paz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mina comete suicídio na Galeria do Rock!