Autor |
Mensagem |
NewUser Veterano |
# abr/05
· votar
Kralhow tópico moh antigo... 6 tem moh imaginação pra ressucitar tópico hein...
|
Fernanda Fernandes Veterano |
# jun/05
· votar
Sinceramente, ninguém deveria falar oq ñ sabe, pois ninguém à conhecia e nem sabia os seus motivos pra estar falando. Mas pode ter certeza de q se ela quisesse simplesmente se aparecer ela ñ ia querer morrer, pois quem quer se aparecer é pra ficar conhecida, como ela ia aproveitar a popularidade?
|
BlindmaN Veterano |
# jun/05
· votar
Saudações Palmeirenses a todos vascainos
|
killerman666 Veterano |
# jun/05
· votar
Fernanda Fernandes
eu conhecia ela sim.... e ela me disse q tava afimd e aparecer
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Fernanda Fernandes
como ela ia aproveitar a popularidade?
Ela era hinduísta e acreditava que ia retornar num barata pra ver tudo.
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
Minas geralmente cometem suicídio, pois elas explodem.
|
Zozão Veterano |
# jun/05
· votar
caralho, tópico de 1700 e guaraná de rolha
|
Fernanda Fernandes Veterano |
# jun/05
· votar
Eu ñ à conhecia, mas agora eu conheço, e pelo q sei ninguém relatou a história corretamente.
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
Mas 6 gostam de ressuscitar topicos hein...Sai desse corpo, demon!!
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
Sejam felizes: http://www.saps.com.br/sites/felipe/site.php?modulo=1&cod=23
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
Ate hoje eu fico tentando achar o motivo verdadeiro dela se matar
|
tncv Veterano |
# jun/05
· votar
Arthas_2
cale-se
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
tncv
nãoãoãoão
|
Juliana Dorini Veterano |
# jul/05
· votar
Oie vcs estão falando da Sarah a menina q se jogou na galeria do rock em setembro de 2004 no último andar.
Eu a conhecia mto bem. Mina tinha 23 anos... curtia rock e era altamente depressiva.
Eu estava lá no dia... vi como tudo aconteceu e acreditem.. fikei mal p/ caralho pq não pude fzr nada.
O motivo do suicidio conhecia ela a +/- 3 anos e ela sempre teve tendencias suicidas. Achava q ngm gostava dela, se sentia mto sozinha e acabou fazendo esta tragédia. O q me deixa feliz é saber q ela está bem agora bem melhor do q aki.
Meu e-mail é juliana2@bol.com.br
|
Prince Veterano |
# jul/05
· votar
q me deixa feliz é saber q ela está bem agora bem melhor do q aki.
Como q vc sabe disso?? me conte q eu quero saber tb
|
# jul/05
· votar
Não sei cara se vc acredita em espiritos vidas pós morte, mas enfim cada um tem sua religião e não to aki p/ debate-la. Não participe deste fórum pq é dificil lembrar dela, viva e morta, ver a cena ela se jogando o barulho do corpo dela caindo, o corpo retalhado no chão, ela caiu de bruços, de cara p/ o chão... ver a familia dela chorando. Foda. Ver amigos, pais, irmãos atrás de um pq. Pq q ela fez isto. Simplesmente começamos a rezar e orar por lá e como uma resposta dos nossos esforços ela disse q estava melhor agora onde ela estava. Entendeu? Não qro entrar neste assunto. Mas td q disseram q ela morreu por causa do Linkin Park q se apresentou no msm dia q ela se jogou é tudo mentira. A questão dela era sentimental. E só. Entrei e respondi pq tem any pessoas qrendo saber até hoje o pq q ela fez isto. A Sarah era uma menina cativante mas cada um tem seu jeito de viver uma frase q resume ela: CORAGEJOSA PQ SE MATOU MAS COVARDE PQ NÃO ENFRENTOU A VIDA. A SARAH MORREU MINHA AMIGA E HOJE ELA É UM ANJO... UM ANJO BOM Q EU SEI Q ESTÁ BEM E FELIZ!
É isto cara, desculpa mas me lembrar dela é sempre grandes emoções.
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
q brega.. hehehe, queria tar la pra rir da cara dela, pq sera q suicidio pra mim ta tao associado a cafonice? q estranho..
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
essa guria ta e fudida, mesmo pra quem for religioso, a maioria condena esses atos, se for depender de cristianismo, islamismo ela ta e no fogo do inferno...
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
stratopeido
essa guria ta e fudida, mesmo pra quem for religioso, a maioria condena esses atos, se for depender de cristianismo, islamismo ela ta e no fogo do inferno...
e c ela naum acreditava em nd disso, ela naum tah porra nenhuma...
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
naturalmente...
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Ela ki si foda mesmo...
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
1)pra pouparem a vida da menina e pra poupar o público que estava lá de ver a cena horrorosa que foi a cabeça da menina se partindo ao meio, deixando seu cérebro amostra, e molhando o chao com um rio de sangue.
2)Eu nao vi muita deformidade no corpo dela. Somente o braço esquerdo q vi q ficou todo dilacerado.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
nossa mew.....so muito cagão pra essas coisas......se eu estivesse lá eu acho q ficava com um trauma a vida toda.......po, e ainda tem gente q zoa, imagine se ela fosse uma parente, ou amiga.....
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
eu vi um cara q se matou outro dia, n eh uma das cenas mais bunitas, akeles restos de gente no chao.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/05
· votar
Ainda?!?!?!
|
CurtO SatA nao MetaL Veterano |
# jul/05
· votar
Ela nao consegui comprar ingressos pro show do LP e se jogou
|
# jul/05
· votar
tem uma foto do ocorrido em http://www.saps.com.br/sites/felipe/site.php?modulo=1&cod=23
|
# jul/05
· votar
Ela queria fazer sucessoi senao se jogaria de uma vez
|
Dona Florinda Veterano |
# jul/05
· votar
ela demorou 10 minutos pra decidir c ia c matar ou ia esperar o proximo show deles...
|
# jul/05
· votar
Affff como tem pessoas q não tem sentimentos dentro de si msm. Se matar? Hahahahahahaha deve ser fácil falar um monte de MERDAS, DEBATER A MORTE DE UMA GAROTA. COMO SE FOSSE A COISA + NORMAL DO MUNDO. CARAS NÃO É ASSIM NÃO... PARA E PENSA PODERIA SER ALGUÉM Q VCS GOSTEM MTO, IRMÃO, IRMÃ, AMIGO, AMIGA, NAMORADA, NOMORADO... SACA. P/ E REFLETE UM POUCO ELA TEVE SIM ANY MOTIVOS P/ FZR O Q FEZ. E VCS NÃO TEM Q FICAR JULGANDO A MORTE DELA. A SARAH ERA DEPRESSIVA, KURT COBAIN TBM SE MATOU C/ UM TIRO PQ TINHA EMPATIA DE FÃS Q MTO DE VCS HOJE SÃO FÃS DELE. PELO SEU SOM? PELA SUA MORTE? ELE FOI CORAJOSO DE JOGAR A CARREIRA DELE FORA? OU ELE FOI AUTENTICO C/ ELE MSM? É QUESTÃO DE ANALISAR OS FATOS.
A SARAH TINHA VÁRIOS PROBLEMAS SIM. MAS VCS NÃO TEM Q FICAR DISCUTINDO ISTO COMO SE FOSSE TROCA DE RECEITA DE BOLO. VELHOS CONHECIA A MINA A 3 ANOS E A 3 ANOS ELA DIZIA Q IA SE MATAR. UMA VEZ EU CONSEGUI IMPEDIR MAS O DA GALERIA EU TAVA LÁ EU VI ELA LÁ EM CIMA C/ VIDA, APARENTEMENTE BRINCANDO E DPS DE SEGUNDOS MORTA... CARA A SENSAÇÃO É HORRIVEL, SACA. A MINA TINHA 23 ANOS UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE ADORA JANIS JOPLIN... MAS ELA FEZ AKILO Q O SENTIMENTO DELA TAVA PEDINDO... E ELA NÃO SE MATOU PELO LINKIN PARK ALIAS PESSOA EM SÃ CONSCIENCIA NÃO SE MATARIA POR ELES...
|