Mina comete suicídio na Galeria do Rock!

Autor Mensagem
NewUser
Veterano
# abr/05
· votar


Kralhow tópico moh antigo... 6 tem moh imaginação pra ressucitar tópico hein...

Fernanda Fernandes
Veterano
# jun/05
· votar


Sinceramente, ninguém deveria falar oq ñ sabe, pois ninguém à conhecia e nem sabia os seus motivos pra estar falando. Mas pode ter certeza de q se ela quisesse simplesmente se aparecer ela ñ ia querer morrer, pois quem quer se aparecer é pra ficar conhecida, como ela ia aproveitar a popularidade?

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


Saudações Palmeirenses a todos vascainos

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Fernanda Fernandes

eu conhecia ela sim.... e ela me disse q tava afimd e aparecer

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Fernanda Fernandes
como ela ia aproveitar a popularidade?

Ela era hinduísta e acreditava que ia retornar num barata pra ver tudo.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Minas geralmente cometem suicídio, pois elas explodem.

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


caralho, tópico de 1700 e guaraná de rolha

Fernanda Fernandes
Veterano
# jun/05
· votar


Eu ñ à conhecia, mas agora eu conheço, e pelo q sei ninguém relatou a história corretamente.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Mas 6 gostam de ressuscitar topicos hein...Sai desse corpo, demon!!

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Sejam felizes: http://www.saps.com.br/sites/felipe/site.php?modulo=1&cod=23

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Ate hoje eu fico tentando achar o motivo verdadeiro dela se matar

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
cale-se

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


tncv
nãoãoãoão

Juliana Dorini
Veterano
# jul/05
· votar


Oie vcs estão falando da Sarah a menina q se jogou na galeria do rock em setembro de 2004 no último andar.
Eu a conhecia mto bem. Mina tinha 23 anos... curtia rock e era altamente depressiva.
Eu estava lá no dia... vi como tudo aconteceu e acreditem.. fikei mal p/ caralho pq não pude fzr nada.
O motivo do suicidio conhecia ela a +/- 3 anos e ela sempre teve tendencias suicidas. Achava q ngm gostava dela, se sentia mto sozinha e acabou fazendo esta tragédia. O q me deixa feliz é saber q ela está bem agora bem melhor do q aki.
Meu e-mail é juliana2@bol.com.br

Prince
Veterano
# jul/05
· votar


q me deixa feliz é saber q ela está bem agora bem melhor do q aki.

Como q vc sabe disso?? me conte q eu quero saber tb

Juliana Dorini
Veterano
# jul/05
· votar


Não sei cara se vc acredita em espiritos vidas pós morte, mas enfim cada um tem sua religião e não to aki p/ debate-la. Não participe deste fórum pq é dificil lembrar dela, viva e morta, ver a cena ela se jogando o barulho do corpo dela caindo, o corpo retalhado no chão, ela caiu de bruços, de cara p/ o chão... ver a familia dela chorando. Foda. Ver amigos, pais, irmãos atrás de um pq. Pq q ela fez isto. Simplesmente começamos a rezar e orar por lá e como uma resposta dos nossos esforços ela disse q estava melhor agora onde ela estava. Entendeu? Não qro entrar neste assunto. Mas td q disseram q ela morreu por causa do Linkin Park q se apresentou no msm dia q ela se jogou é tudo mentira. A questão dela era sentimental. E só. Entrei e respondi pq tem any pessoas qrendo saber até hoje o pq q ela fez isto. A Sarah era uma menina cativante mas cada um tem seu jeito de viver uma frase q resume ela: CORAGEJOSA PQ SE MATOU MAS COVARDE PQ NÃO ENFRENTOU A VIDA. A SARAH MORREU MINHA AMIGA E HOJE ELA É UM ANJO... UM ANJO BOM Q EU SEI Q ESTÁ BEM E FELIZ!
É isto cara, desculpa mas me lembrar dela é sempre grandes emoções.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


q brega.. hehehe, queria tar la pra rir da cara dela, pq sera q suicidio pra mim ta tao associado a cafonice? q estranho..

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


essa guria ta e fudida, mesmo pra quem for religioso, a maioria condena esses atos, se for depender de cristianismo, islamismo ela ta e no fogo do inferno...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
essa guria ta e fudida, mesmo pra quem for religioso, a maioria condena esses atos, se for depender de cristianismo, islamismo ela ta e no fogo do inferno...

e c ela naum acreditava em nd disso, ela naum tah porra nenhuma...

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

naturalmente...

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Ela ki si foda mesmo...

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


1)pra pouparem a vida da menina e pra poupar o público que estava lá de ver a cena horrorosa que foi a cabeça da menina se partindo ao meio, deixando seu cérebro amostra, e molhando o chao com um rio de sangue.


2)Eu nao vi muita deformidade no corpo dela. Somente o braço esquerdo q vi q ficou todo dilacerado.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


nossa mew.....so muito cagão pra essas coisas......se eu estivesse lá eu acho q ficava com um trauma a vida toda.......po, e ainda tem gente q zoa, imagine se ela fosse uma parente, ou amiga.....

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


eu vi um cara q se matou outro dia, n eh uma das cenas mais bunitas, akeles restos de gente no chao.

Mila Turunen
Veterano
# jul/05
· votar


Ainda?!?!?!

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


Ela nao consegui comprar ingressos pro show do LP e se jogou

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


tem uma foto do ocorrido em http://www.saps.com.br/sites/felipe/site.php?modulo=1&cod=23

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


Ela queria fazer sucessoi senao se jogaria de uma vez

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar


ela demorou 10 minutos pra decidir c ia c matar ou ia esperar o proximo show deles...

Juliana Dorini
Veterano
# jul/05
· votar


Affff como tem pessoas q não tem sentimentos dentro de si msm. Se matar? Hahahahahahaha deve ser fácil falar um monte de MERDAS, DEBATER A MORTE DE UMA GAROTA. COMO SE FOSSE A COISA + NORMAL DO MUNDO. CARAS NÃO É ASSIM NÃO... PARA E PENSA PODERIA SER ALGUÉM Q VCS GOSTEM MTO, IRMÃO, IRMÃ, AMIGO, AMIGA, NAMORADA, NOMORADO... SACA. P/ E REFLETE UM POUCO ELA TEVE SIM ANY MOTIVOS P/ FZR O Q FEZ. E VCS NÃO TEM Q FICAR JULGANDO A MORTE DELA. A SARAH ERA DEPRESSIVA, KURT COBAIN TBM SE MATOU C/ UM TIRO PQ TINHA EMPATIA DE FÃS Q MTO DE VCS HOJE SÃO FÃS DELE. PELO SEU SOM? PELA SUA MORTE? ELE FOI CORAJOSO DE JOGAR A CARREIRA DELE FORA? OU ELE FOI AUTENTICO C/ ELE MSM? É QUESTÃO DE ANALISAR OS FATOS.
A SARAH TINHA VÁRIOS PROBLEMAS SIM. MAS VCS NÃO TEM Q FICAR DISCUTINDO ISTO COMO SE FOSSE TROCA DE RECEITA DE BOLO. VELHOS CONHECIA A MINA A 3 ANOS E A 3 ANOS ELA DIZIA Q IA SE MATAR. UMA VEZ EU CONSEGUI IMPEDIR MAS O DA GALERIA EU TAVA LÁ EU VI ELA LÁ EM CIMA C/ VIDA, APARENTEMENTE BRINCANDO E DPS DE SEGUNDOS MORTA... CARA A SENSAÇÃO É HORRIVEL, SACA. A MINA TINHA 23 ANOS UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE ADORA JANIS JOPLIN... MAS ELA FEZ AKILO Q O SENTIMENTO DELA TAVA PEDINDO... E ELA NÃO SE MATOU PELO LINKIN PARK ALIAS PESSOA EM SÃ CONSCIENCIA NÃO SE MATARIA POR ELES...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mina comete suicídio na Galeria do Rock!