Mina comete suicídio na Galeria do Rock!

Autor Mensagem
FINCH na veia
Veterano
# set/04
· votar


tem algum site cum essa noticia??

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


ela gritou quando caiu??? u pediu socorro quando ficou daquele jeito antes de cair?? se a resposta é sim.. pode ser q fosse pra chamar atenção e ñ estivesse a fim de pular

FDG
Veterano
# set/04
· votar


aquelas grades me dão medo,~me parecem podres,inseguras,e ainda é cheio de barracas de camelô lá fora,ela deve ter pensado que as barracas eram de boa sustentação

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Ou ela realmente queria por um fim na vida...
O que entra em paradoxo, geralmente quem se suicida escolhe um lugar ermo, a não ser que ela queria fazer da morte uma coisa teatral...
Aí ela vai pro além feliz, conseguiu...

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Putz e se ela só quisesse fazer cena mesmo, uma pessoa carente por atenção e não conseguiu aguentar até a chegada dos bombeiros?

Tava aqui pensando nisso agora...


Nao sei... se foi o caso.. huauhahua otáááááária!
hehehehe

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Tem tanto a possibilidade de ter sido de propósito ou pra chamar a atenção. Pra saber isso, só investigando a vida da guria msm.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Black_Angel
Nao sei... se foi o caso.. huauhahua otáááááária!
Nada a ver, meu santo, muito pelo contrário, otário de quem conhecia ela que não soube ajudar quando ela precisou...

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Crazy Batera
ela gritou quando caiu???
Fikei sabendo q ela fiko mow de boa... ameaçava se jogar e voltava, dai ameaçava de novo... Ate q se segurou de u jeito q ja nao tinha mais volta...e soltou. Ñ gritou nem nada...
devia ta mto afim memo...

FINCH na veia
tem algum site cum essa noticia??
Nenhum site com a noticia e manchetes que eu saiba...so blá lá blá memo... E nems ei como... sei lá.. a mina se joga da galeria e nem mostra no SPTV.. :-S acho q no jornal saiu...

so tem um forum...num site de new metal, onde um membro que estava la contou...

FDG
Veterano
# set/04
· votar


olha,num lugar onde tem uma loja que só vende cds do Metal mais bruto e entrar uma mina lá e pedir cd da Pitty,eu não posso duvidar de nada que aconteça lá

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


mina se joga da galeria e nem mostra no SPTV.. :-S acho q no jornal saiu...
Eita...

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


FDG
olha,num lugar onde tem uma loja que só vende cds do Metal mais bruto e entrar uma mina lá e pedir cd da Pitty,eu não posso duvidar de nada que aconteça lá

huauhaua da pra espera qualquer coisa

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


olha,num lugar onde tem uma loja que só vende cds do Metal mais bruto e entrar uma mina lá e pedir cd da Pitty,eu não posso duvidar de nada que aconteça lá
Pq será a Amy_evanescence me veio à mente?

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Achei estranho como depois de todo esse nhé nhe nhé, não conseguiram detê-la...
Uma vez eu estava la com um colega, no mesmo andar q ela se jogou, e ele so colocou a perna em cima da gradinha , zuando e ja veio um guardinha fala uma pá.
E essa mina se pendura la e...

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
porque????nossa,mas foi o mesmo objeto que pensei também

Black_Angel
o mais engraçado foi a vontade do lojista de dar risada e ter que explicar que alí o mais leve era Brujeria

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


ter que explicar que alí o mais leve era Brujeria
HOHOHOHOHOHOHHo

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


FDG
o mais leve era Brujeria
huahuauha, tipo "não fia... vai lá mais pra baixo, q se pá tu encontra... né aki não oh"

codec
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
pois um camarada se jogo do 8º andar dum predio sexta =T

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


né aki não oh
AIUhOIUAHoIUHAoiuHAoiuH!!!
Não sei porque eu dou risada, já paguei altos micos desse naipe quando escutava Backstreet Boys....

Ahahhaa

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
hehe,tá certo que eu exagerei um pouquinho,mas a loja era desse nível mesmo

Black_Angel
"não fia... vai lá mais pra baixo, q se pá tu encontra... né aki não oh"

é verdade,o cara era um daqueles metaleiros tatuados de ponta a ponta e a menina era mó pequena,parecia que ela ia engolir ela de fúria,só que ele era gente fina e falou "olha,não é o tipo de som que tem nesse loja sabe..."

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


codec
Puuuuts, tá um tal de se jogar...

Teve quem zuasse q ela se jogou pq não pode ir no show do Linkin Park.... uuuuuh motivo de honra.

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Não sei porque eu dou risada, já paguei altos micos desse naipe quando escutava Backstreet Boys..

Relaxa, todos temos um passado negro!! heheheh Queimaaaa!!

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


de fúria,só que ele era gente fina e falou "olha,não é o tipo de som que tem nesse loja sabe..."
Ah, esses caras assim costumam ser mó gente fina, hahaha!
O cara que fez minha tatuagem de henna e vai fazer a definitiva parecia um ogro papão, e fez uma borboleta que deve ser do tamanho da unha do dedão dele com mó delicadeza e foi super gentil, hahaha!

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
e eu cheguei a conversar com o cara,eu até parecia um leigo sobre heavy metal perto dele,o cara sabe até a cor da cueca que o bruce dickinson usou no 1º show dele com o Iron

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


FDG
:D

Tenho um nojo de gente que acha que só pq alguém é metaleiro tem de ser mal educado...

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


FDG
Alessandra
6 curte só rock/metal?

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Tenho um nojo de gente que acha que só pq alguém é metaleiro tem de ser mal educado...

o pessoal é assim comigo,é só eu tar usando minhas camisetas do stratovarius ou Slayer que já me olham torto,e no onibus nem sentam do meu lado,mas eu nem ligo,eu não sou mal educado,muito pelo contrário,deixei uma velhinha me pedindo pra carregar as sacolas dela

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Black_Angel
6 curte só rock/metal?
Eu na verdade sou um caldeidoscópio cultural, mas nada como um bom metal...

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Black_Angel
não,metal,rock,hard rock,jazz,blues e erudita

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Hummmm dahora!!

FDG
é só eu tar usando minhas camisetas do stratovarius ou Slayer que já me olham torto,e no onibus nem sentam do meu lado

O preconceito existe contra todos os estilos... Quem anda estilo Rap!? Ladrão!! quem anda estilo Metal?? Nem chega perto!! Axé? Bahiano! é assim memo... oq deveria haver eh o respeito às opinioes gosto e estilo de cada um. E foda-se se vc não curte oq um outro curte, cada um cada um!! né não?? Mas eh assim memo... tá pela ordi

Ops.... e o tópico?!!? huahuahuahua
kd o topico dessa porra!!

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Os desvirtuadores de tópicos, hahahahaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mina comete suicídio na Galeria do Rock!