Placa de video: Geforce ou radeon?

Autor Mensagem
Skid Row Maníaco
Veterano
# set/04
· votar


Aliás agora que eu li a Sua msg por iteiro
a Geforce 4 MX 440 não irá rodar o pro evolution soccer

E nem sonhe em comprar uma tal de Geforce MX4000
O nome dela engana, ela é pau a pau com a Geforce2 MX400, A Geforce MX 4000 tem Bus de 32bits, ou seja, 75% a menos de Performance que uma de 128bits
Repare que ela tem somente 2 chips de memória

Motley Crue
Veterano
# set/04
· votar


Motley Crue
Pelo que andei lendo no fórum da Futuremark (criadores do 3dMark Benchmark) o pessoal que possui 9800XT tem rodado o DOOM³ com bom framerate no modo HIGH quality... com boa resolução e uma dose de AA e AF. O problema é o modo ULTRA quality... que não compacta nenhuma textura nem efeitos... exige muita memória da placa de vídeo.

Sobre o jogo... aconselho baixar... o gráfico é lindo, e o jogo é tenso pacas. Aconselho jogar denoite, com som alto e luz apagada. ;)


encontrei um link aqui agora. vo ver se baixo e vo seguir seu conselho de jogar a noite... =)...
agora a minha 9800xt eh de 256mb.. serah que num aguenta nao?? bom de qualquer jeito jah dah pra rodar muito bem o jogo pelo que vc disse..

codec
Veterano
# set/04
· votar


Skid Row Maníaco
http://www.solinformatica.com.br/produto.asp?produto=56719

é essa aki oh! vale?

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


encontrei um link aqui agora. vo ver se baixo e vo seguir seu conselho de jogar a noite... =)...
agora a minha 9800xt eh de 256mb.. serah que num aguenta nao?? bom de qualquer jeito jah dah pra rodar muito bem o jogo pelo que vc disse..


Tenta rodar no ULTRA... tem muita gente na FutureMark rodando com sua configuração no ultra que diz que o único problema é, vez ou outra, uma pequena pausa (provavelmente para recarregar as texturas)... geralmente quando se abre uma porta. Se você achar que o jogo fica pior por isto, acredite... o HIGH, em 1024x768 (ou mais) com uma dose de AA e AF... e o jogo fica simplesmente incrível.

codec
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
da uma olhada ai nesse link.. é essa q eu vo comprar.. será que vale a pena pelo dinheiro que eu tenho ?

codec
Veterano
# set/04
· votar


Skid Row Maníaco
cara onde eu vejo esses chips de memoria? como eles sao? que cor?

Skid Row Maníaco
Veterano
# set/04
· votar


Chips Pretos, nos dois lados da placa, tem que ter 4 de cada lado, só isso

Skid Row Maníaco
Veterano
# set/04
· votar


http://www.kohryu.com/picture/connect3/cn9200.jpg

Tá vendo esses retangulos pretos, tem que ter 4 desses na parte de cima e 4 nas costas na placa

Poderoso
Veterano
# out/04
· votar


Queria saber se dar pra rodar DOOM3 com ATI 9200 Séries 128 mb com uma boa qualidade ?????

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Poderoso
Nem cara...
Dá pra rodar mas no low e com travadas...
Acredite se quiser, mas não existe PC no mundo ainda (isso foi comprovado) que rode Doom 3 descentemente no Ultra Quality...O_O
Aqui no meu com uma 9500pro roda bem...

Poderoso
Veterano
# out/04
· votar


Quais jogos dah pra rodar com a qualidade perfeita com essa placa de vídeo?
ahhh, Lineage 2 dah pra rodar com uma boa qualidade ????

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Poderoso
Lineage 2 vai de boa sim...mas a maioria dos jogos novos é só do medium pra baixo com essa placa...

guguinho
Veterano
# dez/05
· votar


RADEON!!!!!!.....por exemplo....no need for speed quando acaba uma corrida,com a radeon, aparece umas pessoas...na geforce nao....quando vc solta nitro, a geforce só faz o efeito de rastro no farol do carro e o fogo do escapamento...a radeon faz o efeito de rastro na tela inteira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Placa de video: Geforce ou radeon?