Comida esquisita, hora da fome vale tudo!!!

Autor Mensagem
danubio_gpi
Veterano
# set/04


Aew Galera!!!

Alguem aí ja comeu alguma "gororoba" quando chegou da festa ou quando tava atoa em casa assistindo TV???

Cheguei em casa "brocado" peguei aquela panela de feijao que tava no fogão, joguei dentro da panela de carne, misturei com a concha; formou uma pasta grossa de cor amarronzada, peguei uma caixina de gelatina na geladeira misturei com agua e açucar (virou um suco); e o pior é que tava gostoso, mandei ver, nem cachorro come (pq não sobra).......

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


peguei uma caixina de gelatina na geladeira misturei com agua e açucar (virou um suco);

isso fazem direto aki em casa....hehehe

_patrícia_
Veterano
# set/04 · Editado por: _patrícia_
· votar


danubio_gpi
eca!!!

sorvete...nescau..., chocolate, iogurte..so porcaria...misturei...aih depois eu tomei..mas isso nao eh nojento...

ja comi sorvete com mostarda....

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Crazy Batera
pior...eh q nem suco...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
Uma vez naum tinha nada aqui...daí fui na geladeira, tinha uma panela de feijão, eu abri um iogurte natural, larguei tudo na penela e comi!!! Ficou bom!!!

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
fui......!

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Nossa, voltar de festa varado de fome é mesmo assim.

Mas ei, feijão com carne é mó bom, haha!
Eu ás vezes como arroz cru, ou com tomate temperado com azeite de oliva e sal.

\o\

Gororobas ruleiam

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
nossa...!!hauauhahahu

meus primos fritam queijo e enchem d catchup....

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
Mas ficou bom!!!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar


eu cheguei em, casa e nao comi nada, depois teve a janta e eu n jantei, mas tarde eu fui tentar preparar uma comidinha bem gostosa, pois eu estava morrendo de vontade de comer comida de sal.Bom, lah fui eu neh....colokei um poko de arroz q havia sobrado do almoço,um poko de feijaum, esperei ele fikar um poko kente..ai peguei e takei um ovo dentro..mas como estava mto kente, eu peguei e desliguei, e nao lembrei q o ovo poderia estar cru....nossa..foi mto horrivel.akele gosto de gema e clara crus....uuuuiiiiiiiii.......blééééééé!!!kkkkkkkkkkkkkk

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_

comida de sal
heuheuheuehueh

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Revirado comanda!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar


eu cheguei em, casa e nao comi nada, depois teve a janta e eu n jantei, mas tarde eu fui tentar preparar uma comidinha bem gostosa, pois eu estava morrendo de vontade de comer comida de sal.Bom, lah fui eu neh....colokei um poko de arroz q havia sobrado do almoço,um poko de feijaum, esperei ele fikar um poko kente..ai peguei e takei um ovo dentro..mas como estava mto kente, eu peguei e desliguei, e nao lembrei q o ovo poderia estar cru....nossa..foi mto horrivel.akele gosto de gema e clara crus....uuuuiiiiiiiii.......blééééééé!!!kkkkkkkkkkkkkk

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar


foi mal ae..enviei duas vexes sem kerrr.ahuhahauahauhahaa

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Melhor foi meu irmão, coitado, uma vez pegou um hambúrguer congelado, enfiou no microondas por uns 3 minutos, ficou uma coisa mole, ele ainda botou no prato, farinha, catpchup e umas folhas de alface e mandou ver com guaraná choco.

Ahahhaah

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Eu qro ver neguinho comendo coisas como isso ou isso daqui! hehehehehe

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


ae solface! ta vivo uehuee! pensava ser o unico abitante do OT.......


uhhu parece gostoso , que eu é?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Comida esquisita, hora da fome vale tudo!!!
que eu é?

Cara... dependendo da entonação q se coloca, essa pergunta se tornaria o cúmulo da gayzice aqui no OT! haeuhaeuhauehauehuaheuaheuahea

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uehuhe pow! eu separei as frases com um bom espaço acha nao?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Mas aí a gente faz umas sacanagens só pr aferrar os outro! hauehauehauheuaheuaheuae

Mas então... o nome daquilo ali é natto! É literalmente "soja podre"! Q eles misturam com um líquido lá e vira essa pasta. aí eles jogam no arroz e comem! arghh!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
aaaaaaaaaaaaaaff creeeeeeeeeedo!
eu so muito mais meu tradicional arroz e feijão hein!
alias ai vc come isso com frequencia?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Todos os dias! hehehehehe
Hj em dia tem de tudo pra brasileiros aqui cara. Tá certo q se eu quiser comer um feijãozinho, eu tenho q cozinhar, temperar e tal (e dá uma preguiça!), mas eu faço sempre sim!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
só cara! uhuh globalização!!!
nossa eu nem me imagino sem porder comer um feijaozinho cara!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Nem tanto pela globalização... japonês não come essas coisas. Mas é q tem muitos brasileiros aqui cara! Aí um abre mercadinho aqui, outro ali... hj em dia já tem verdadeiras empresas disso aqui. Tem um conhecido meu q tá rico, com uma importadora de produtos brasileiros e fábrica de pão francês e mortadela aqui!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
nossa! o cara fico rico com o que eu como no dia dia!
mas e o preço?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
mas e o preço?
"o zóio da cara!" hehehe
Eles aproveitam q aqui não tem em qualquer lugar né?!
Pão com mortadela e tubaína é lanche de rico aqui rapaz!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uheuhe que louco! e aqui o povo só bebe coca cola...
mas tb... aqui em mercados um pacotinho daquels macarroes japoneses é uns 10 reais pra cima!
enguanto um pacote de macarrao tradicional é menos de 2 reais uhuehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Aqui, eu como miojo de 50 centavos com haburguer ou empanado, mas trash mesmo foi o dia que um amigo meu o "Pateta", ficou mau de tanta cachaça e a galera foi fazer alguma coisa pro guri comer, o "Feinho" pega um ovo poe pra fritar em 2 litros de banha, só de imaginar o ovo ensopado na banha meu colesterol ja sobe. E outra feia foi de um pedrero amigo meu que faz arroz, fejao, ovo e torresmo frito.

peguei uma caixina de gelatina na geladeira misturei com agua e açucar (virou um suco);
isso fazem direto aki em casa....hehehe
(2)

seila
Veterano
# set/04
· votar


Como eu moro em república, sabem como é né?? Tem miojo aos montes..
Dai, quando a gente chega em casa depois da balada (morto de fome) naum tem jeito, vai miojo mesmo.... crú e sem tempero... pois é, bebado naum brinca com fogo!!!!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


seila
vai miojo mesmo.... crú e sem tempero...
é bom parece salgadinho elma chips

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comida esquisita, hora da fome vale tudo!!!