Festa estranha com gente esquisita

Autor Mensagem
Zebreiro
Veterano
# out/11


Relatem suas histórias.

De ficar boiando e pensando "o que estou fazendo aqui nesse lugar?"

Mês passado embarquei no Opala de uns truta e fui parar numa "prainha" (beira de rio com uma cobertura onde tiazonas e no máximo umas MILFs dançavam de TecnoBrega pra baixo...)

Mulé ficou sabendo, deu pau mas ficou tudo bem. Não foi culpa minha.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Quando eu era adolescente, um amigo me convenceu a passar uma tarde num sítio que havia sido alugado pela Igreja (evangélica) dele, teria piscina, comida, "festa", etc etc... No final da tarde teve um culto e vieram umas 5 pessoas me cercando na hora de aceitar jesus hohohohohoh

Nossa, só de lembrar...

Fora umas festas modernas demais pra mim que eu já fui aê.

Kaíque
Veterano
# out/11
· votar


"o que estou fazendo aqui nesse lugar?"


hahahaha é foda, direto

guizimm
Veterano
# out/11 · Editado por: guizimm
· votar


o afilhado do meu pai(daqueles que nem eh parente,q o pai soh chama pq eh amigo,mais nem fala direito,soh q meu pai insiste em te uma relação co moleke)me chamo pra i na festa de aniversario na casa dele,e quando eu cheguei la eu n conhecia ninguem
fiquei andando sozinho com o irmão menor de um carinha atras de mim,q bosta
depois do parabéns eu fingi q tava passando mal e a minha vó foi me busca lah

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


meu pai insiste em te uma relação co moleke

fiquei andando sozinho com o irmão menor de um carinha atras de mim

É muita pederastia, meu deus.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Quando eu era criança, fui numa inauguração de uma igreja assembleia no interior com a familia, que foi convidada, mas não pertencia a igreja e lá pelas tantas subiu um vivente lá no "palco" (era ao ar livre) e começou a dizer que depois que entrou para a assembleia passou a ir bem nos negócios, parou de beber e triplicou seu latifúndio. Depois alguém gritava de lá "quem não tem o Diabo no corpo levante-se em pé!", e nisso minha mãe e eu, no pé de uma araucária ficávamos sentados.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Massa é que o Opala tava todo fora da lei, e as barranca qualiada de brigadiano.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Zebreiro

Furada de igreja é brabo, já fui numas gincanas-jovens de igreja crente que vou te contar...

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Eles querem arrastar o povo pra dentro mesmo, tem umas que vejo por aí que tem até linha de ônibus, pra ir buscar o pessoal nos pontos.

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


Quando fui num puteiro com o irmão da Tubaína...

O lugar era tão bizarro que tive um ataque de risos na frente da puta... o lugar era tão ruim que nem pra tomar cerveja prestava.

Zebreiro
Veterano
# out/11 · Editado por: Zebreiro
· votar


EternoRocker

Tem dessas!

Devia ser do tipo que cada banda da bunda foi criada em galpão!

Zebreiro
Veterano
# out/11 · Editado por: Zebreiro
· votar


Fórum tá mais parado que água de poço!

E eu aqui com a marvada pinga de Ayahuasca.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


Zebreiro
esses dias uma menina entregou um convite de uma festa gospel que ia ter na igreja dela e no convite dizia bem grande: OPEN BAR DE PAULISTINHA(paulistinha é uma marca de guaraná que eu não sei se tem fora do estado de sp).

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Uheauehaeuhaueh, é sério isso mesmo?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
E você foi?

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
sim, é sério

Viciado em Guarana
nem, até pq ele é muuuiiiiitooooooooo chata...pensa numa menina que SÓ sabe falar de religião e que se acha a gostosa sendo que é muito feia (tipo, ela acha que só pq um cara num fala com ela é pq ele gosta dela) uashuahsuahs

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


embarquei no Opala de uns truta

aí já é muita treta, mano!

Pedro_Borges
Veterano
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Essa minha passagem é clássica e não me esqueço.

Tinha aproximadamente uns 27 anos. Gato da hora. Uma super moto que causava olhares por onde passava. Um dia um amigo, que também tinha moto, ia sair com uma garota pela primeira vez e a referida disse que gostaria de levar uma amiga junto. Ele então me chamou para a missão, já que não tinha como levar as duas em sua moto. Segundo o que tinha levantado com a tal garota, a amiga era gata.

Pois bem, lá vou eu com a melhor vestimenta e a moto super brilhando. Quando chegamos na tal casa da tal paquera dele, ela de fato era uma gatíssima, mas a tal amiga... Uma boma encalhada super estranha.

Para início de conversa era uma morena tipo armário triplex com o cabelo amarrado em forma de coqui e tipo um osssinho atravessado igualzinho uma habitante tribal. Nada contra as morenas, só falei da cor da pele para descrever melhor (ao contrário gosto das morenas).

Vamos a outras medidas assustadoras: devia ter um dois palmos de busto, daqueles que fazem uma parábola para baixo no fim. Só sei que quando ela montou da garupa da moto, minha cabeça ficava abaixo do seu busto, tão gigante era a dona. A bunda então sobrava de toda a garupa da moto.

Eu pensei em desistir do compromisso alí mesmo mas isso daria um vexame muito grande. Resolví acompanhá-los e levando a super vela na garupa. Torcí para que meu colega fosse aos lugares mais longínquos mas o 3,1416, que tava com uma gata, queria impressioná-la e só ia nos lugares mais badalados, justamente os que nós frenquentáveis quando iámos à caça. E justamente aonde éramos mais conhecidos.

Foi a mais longa das noites. Dei graças a Deus quando deixamos a tropa em casa. Prometí a ele um troco bem dado. Nos dias seguintes, o comentário entre a galera foi pontual. Que vergonha!

Uma dica para quem ainda está na paquera. Nunca aceite um convite do tipo: "- Vamos sair juntos, minha cunhada está solteira e vai junto." Ou "- Minha cunhada ou mesmo a amiga de minha nomorada vai junto e é muito legalzinha."

Normalmente quando você pergunta se uma determinada garota é bonita e o amigo diz que ela é legalzinha, cai fora que é uma bomba, pois se fosse bonita essa seria a primeira resposta dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges
Uma dica para quem ainda está na paquera. Nunca aceite um convite do tipo: "- Vamos sair juntos, minha cunhada está solteira e vai junto." Ou "- Minha cunhada ou mesmo a amiga de minha nomorada vai junto e é muito legalzinha."
Sei como é que é!
Isso acontece quando a mina num quer sair contigo, mas faz questão de lhe empurrar as amigas barangas que estão encalhadas (e estão encalhadas por um bom motivo).

Normalmente quando você pergunta se uma determinada garota é bonita e o amigo diz que ela é legalzinha, cai fora que é uma bomba, pois se fosse bonita essa seria a primeira resposta dele.
Na boa cara!
Isso não é coisa que se pergunta a amigo e tals! Pois amigos só servem pra te trollar!
Antes de sair com uma mina, é você mesmo que tem que dar uma conferida no produto, tipo uma olhada de longe, uma foto, etc...

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Pois amigos só servem pra te trollar!

[2]

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Poisé. Aconteceu comigo e o pior é que não conseguí dar o troco no meu amigo.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges
Uma super moto que causava olhares por onde passava.
Escapamento aberto? Mobilete?

Só sei que quando ela montou da garupa da moto, minha cabeça ficava abaixo do seu busto, tão gigante era a dona.
Carai, mano... não era traveco não??? kkkkkkkkkkkk

Uma dica para quem ainda está na paquera. Nunca aceite um convite do tipo: "- Vamos sair juntos, minha cunhada está solteira e vai junto." Ou "- Minha cunhada ou mesmo a amiga de minha nomorada vai junto e é muito legalzinha."
Altamente recomendado!!!

Aliás, isso me lembra certa ocasião onde num bate papo do UOL (na época era o que tínhamos) conheci uma menina, me passou uns dados e etc e marcamos o encontro. Aí rolou o tal do "vou levar uma amiga, leva um amigo seu!!!"... aí, escolhi um camarada que estava de boa e fomos ao local.
Logo quando estávamos chegando a mina me ligou e quando a vi falando ao celular, tapei o microfone e disse ao meu amigo "mano, vamos fugir dessa porra!!!", foi quando ela fez contato visual... ok... todo mundo achou todo mundo feio e no final das contas, fomo ao McDonalds comer alguma coisa gostosa (já que dali das barangas sobrou só o bagaço da laranja)... ainda por cima um moleque quase se decapitou (literalmente!!!) no McDonalds.
Dali saímos com uma desculpa qualquer e fomos jogar bolinhe com o resto da galera. Foda...

Johnny Favorite
Veterano
# out/11
· votar


Zebreiro
E eu aqui com a marvada pinga de Ayahuasca.

??? pinga?

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
aí já é muita treta, mano!

Só faltou a fumaça!
Tinha tudo pra dar um BO desgraçado, tchê.

Johnny Favorite

Cachaça com cipó.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


É isso aí gambazada, vou comer e depois voltar pra luta!

Tenho que seguir campeando o rasto do sol.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Vida fácil ninguém tem.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges
aconteceu parecido comigo mas ai eu fingi que atendi o cel falei que um amigo tava no hospital e fui embora rsrs

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Will Bejar
Aliás, isso me lembra certa ocasião onde num bate papo do UOL (na época era o que tínhamos) conheci uma menina, me passou uns dados e etc e marcamos o encontro. Aí rolou o tal do "vou levar uma amiga, leva um amigo seu!!!"... aí, escolhi um camarada que estava de boa e fomos ao local.
Logo quando estávamos chegando a mina me ligou e quando a vi falando ao celular, tapei o microfone e disse ao meu amigo "mano, vamos fugir dessa porra!!!", foi quando ela fez contato visual... ok... todo mundo achou todo mundo feio e no final das contas, fomo ao McDonalds comer alguma coisa gostosa (já que dali das barangas sobrou só o bagaço da laranja)... ainda por cima um moleque quase se decapitou (literalmente!!!) no McDonalds.
Dali saímos com uma desculpa qualquer e fomos jogar bolinhe com o resto da galera. Foda...



AUSHUHASUDHUAHDAUHDAUHADUADHUAD

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Uma vez fui parar num casamento de uma amiga de 16 anos. Tava grávida e só tinha hippie e bicho estranho na Igreja. Depois foi a "festa": uma pensão esquisita num bairro underground cheio de cortininhas nos quartos e gente sentada no chão numas almofadas. Pra comer nadica. Só tinha uns garrafão de vinho vagabundo. Mas tava divertido. Nem sei como fui pra casa.
Meus pais nem sabiam onde eu andava, putz.

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


rock roll e pra quem merece

Essa foi boa, mas na época não tinha celular. Bem que eu tentei algumas saídas mas o 3,1416 do meu colega não fez a mínima. Ele também aproveitou a situação para me sacanear. Sabe como é que é. Prá depois sair falando, na curtição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festa estranha com gente esquisita