Não existe...

Autor Mensagem
Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
AH ISM EHHEH ! PODS CRER =DDDDD

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo
o amor eh uma explosao
eh o kabooooooommmmm , procede?
amor explosivo


É isso mesmo cara! Tipo assim curte:

Local: Coração do Véi Angelo

Horário: Em que ele vê a mina dos sonhos

Situação: A mina chega e diz assim ó: "Eu te amo Angelo". Vc começa se sentir estranho talvez até mesmo quente, quente até que dentro do seu peito um barulhinho começa, a mina põe a cabeça no seu tórax e então....

KABOOOOOOMMMMMM!!!!!!!!!!

É a explosão cara!
O amor é uma bomba cara, o próprio coração é um explosivo!

LIBERTEM A CHECHENIA!!!!

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Tem gente que chora com seu travesseiro sentindo a falta do amor mas de dia está tomando cerveja, olhando pras mulheres dos outros e desrespeitando o amor alheio. Sem falar que, com o dia claro, esse só busca "ficar com várias".

Defina seus objetivos e vá atrás deles.

No caso do amor, deixe ele vir atrás de você.
A vida não é putaria não.

(versão masculina. Não sei sobre a versão feminina da coisa).

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
Poético, apesar de insano.
Massa.

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


ei sera q vai passar malhacao hj?

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
:) num sei

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Como saber se existe amor??? Existir, até existe, com certeza! Mas fica difícil demonstrar nosso amor em um mundo onde muitas vezes "amar" é tido como vergonhoso, que deixa os homens "fracos" diante dos outros... Muito complicado isto!!!

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


B B King naum tinha ideias interessantes so na guitarra. ele tb dizia umas coisas com as quais eu concordo, uma delas eh:

"Ninguem me ama, soh a minha mae"

e vice versa

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
é isso mesmo

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Tem gente que chora com seu travesseiro sentindo a falta do amor mas de dia está tomando cerveja, olhando pras mulheres dos outros e desrespeitando o amor alheio. Sem falar que, com o dia claro, esse só busca "ficar com várias".

isso eh.



o interessante e que naum da nem para definir o tal do amor, cada um tem sua visaum sobre o que ele seria. tem cara q faz isso tudo q vc falou e acha q esta amando. e talvez ele ate esteja!!! mas eu naum acredito nisso tb naqum acho q isso seja amor. e taum indefinivel q eu nem sei se ele existe mesmo. atualmente acho q naum. mas amanha sera um novo dia.

Dionysus
Veterano
# set/04 · Editado por: Dionysus
· votar


Bom, li isso (que o amor não existe) e lembrei de um texto que eu havia lido há algum tempo, uma resenha do álbum "The Wall", do Pink Floyd, na verdade, aliás, uma resenha belíssima.
Eu achei interessante mostrar a vocês um trecho dessa resenha. Leiam bem, orestem atenção. E reflitam sobre.

"...Então, o que devemos aprender com THE WALL ?

A verdadeira mensagem está naquele menino que aparece no final do filme, que joga a sujeira fora da garrafa: talvez não precisemos nos isolar do mundo para tentar mudá-lo, mas sim, limparmos a sujeira de nossos corações e seguir em frente. Temos que quebrar os tijolinhos que aparecem no dia-a-dia constantemente, e não deixar que eles formem um muro enorme."


Boa noite
We shall meet again

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


Bando de conformistas, toscos, preguiçosos, desavisados.
Vcs acham q o amor vem fácil. Puta q pariu.
É esse pensamento q fode muita gente. Vcs acreditam na politica "Olho por olho, dente por dente", ou seja, se a tua mulher fuder com outro kra, vc vai lá e fode com outra mulher. Sei q o caso aki naum é traição, é abandono, mas kra, pensa: Será q o culpado dela ir embora naum é VC?

Melodic Man
Veterano
# set/04
· votar


fica assim nao cara.... "a fila tem que andar"

sai com a galera, toma um trago, conhece outra mina.

Dionysus
Veterano
# set/04
· votar


Bom, li isso (que o amor não existe) e lembrei de um texto que eu havia lido há algum tempo, uma resenha do álbum "The Wall", do Pink Floyd, na verdade, aliás, uma resenha belíssima.
Eu achei interessante mostrar a vocês um trecho dessa resenha. Leiam bem, orestem atenção. E reflitam sobre.

"...Então, o que devemos aprender com THE WALL ?

A verdadeira mensagem está naquele menino que aparece no final do filme, que joga a sujeira fora da garrafa: talvez não precisemos nos isolar do mundo para tentar mudá-lo, mas sim, limparmos a sujeira de nossos corações e seguir em frente. Temos que quebrar os tijolinhos que aparecem no dia-a-dia constantemente, e não deixar que eles formem um muro enorme."


Boa noite
We shall meet again

Gui
Veterano
# set/04
· votar


vlwz pelo apoio gente...

soh num entendi uma coisa...
Claudio Natureza

cara, não confunda o apreço que vc tem pelos seus cinco dedos da mão direita com amor.

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


Gui
Amor é uma coisa forte, forte mesmo.
então cara, não confunda o apreço que vc tem pelos seus cinco dedos da mão direita com amor

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Gui
Tem certeza que não entendeu?

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Gui
isso aih! eu tambem acho!!! foda-se o amor...essa droga nao existe e nunca vai existir se as pessoas continuarem assim...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
Assim... assim como vc?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


ai Gui, vou falar sério agora. Eu já sou um pouco mais experiente que vc nessas coisas.

as experiencias amorosas na maioria das vezes acabam em dor.

com o tempo, vc aprende a controlar sua entrega, vai se policiando mais, vai enxergando mais que aquela mulher linda que vc tanto desejava não é tão superior às outras que estão sozinhas por ai.

vc vai aprendendo a valorizar o interior da pessoa amada, sua atitudes, sua lealdade, enfim, coisas que não dependem de atração sexual.

mesmo porque, depois de dez anos de casado, como é o meu caso, nada é igual ao início.

enquanto vc for jovem, sem compromisso, aproveite o que há de bom nos relacionamentos amorosos, curta bastante, sem se preocupar em definir o amor, que ninguém conseguiu definir até hoje.

vc vai sofrer sim, pois assim vc vai aprender, e talvez fique marcado pelo amor para sempre.

mas sempre há um dia após o outro, uma namorada atrás da outra, um beijo atrás do outro.

não adianta se fechar para o sentimento, pois se vc sofreu por amor, isso quer dizer que vc é um cara sensível, e isso é uma qualidade, e fatalmente o amor vai bater na sua porta de novo.

só não repita os mesmos erros que porventura já tenha cometido em suas relações.

um abraço.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Poxa, 10 anos de casado, parabéns. Admiro oscasais que conseguem além de estare juntos, manter o amor aceso!!!

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Babi
vixi...como tu eh mal educada...heheuehueh..nao....agora..se tu nao sabe como problema teu.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Babi

Poxa, 10 anos de casado, parabéns. Admiro oscasais que conseguem além de estare juntos, manter o amor aceso!!!

que nada, agradeça às minhas amantes...rsrsrsrsr

Babi
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
FRASE 1 "isso aih! eu tambem acho!!! foda-se o amor...essa droga nao existe e nunca vai existir se as pessoas continuarem assim..."
FRASE 2 "vixi...como tu eh mal educada...heheuehueh..nao....agora..se tu nao sabe como problema teu."

E eu que sou mal educada, não é mesmo: boquinha santa!!!

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


boquinha santa!!!

uia !!!! essa foi na trave ... pensei q depois da palavra boquinha viria a palavra "veludo". ... mas não rolou. ..

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


boca de caçapa

Gui
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
o foda disso tudo...eh q num era qlqr uma...era (pelo menos eu achava) uma das melhores amigas q eu tive, e eu sempre tive mais amigas q amigos...

mas sei lah...agora jah acabou...pelo menos foi pacifica a conversa...

mas ainda acho q o amor naum existe...se ele existe...ainda naum conheci...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não existe...