Que argumentos usar pra não entrar no exércit

Autor Mensagem
Sanitarium
Veterano
# jan/05
· votar


mas eu teria mó vontade de servi a aeronautica... e o foda tb é q eu tinha q ter estudado pra caramba já...

JucaSG
Veterano
# jan/05
· votar


qui legal, eu tenho um problema no peh q naum tem como passar no exame, mas vou fazer uma tatuagem pra garantir

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


da pra se alista da aeronautica, se fode do mesmo jeito hueuhieuhieá
entra com os arrego e estudando umonte e fazendo prova... dai tanto faz, é arregado na aeronautica, na marinha e no exercito...

Sanitarium
Veterano
# jan/05
· votar


pelo menos na aeronautica vc ganha... no TG vc paga até o uniforme

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Sanitarium
eh, c fudeu amigo!

black_angels
Veterano
# jan/05
· votar


Sanitarium
eu quero ser cadete do ar....eh meu sonho desde q eu era pequenininha (faz uns 8 anos q eu quero isso, sou apaixonada por aviões) =]

Sanitarium
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

falou td!!!

Sanitarium
Veterano
# jan/05
· votar


black_angels

vc estuda já na aeronautica ou algo do tipo?

black_angels
Veterano
# jan/05
· votar


Sanitarium
naum, mas quero fazer a prova ano q vem pra ver c eu entro numa escola

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu quero c musico drogado vagabundo encrenquero pra black_angels me prende e abusa d mim

=p

Sanitarium
Veterano
# jan/05
· votar


black_angels
ow.... lgl.... boa sorte pra vc hein!!!!!!!!

me adiciona no seu messeger aí...

danilosans@hotmail.com

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Sanitarium
tu eh chara :)

black_angels
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
hahahahah


Sanitarium
obrigada, pra vc tbm
já t adicionei

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu me encarnaria em ser militar só se eu fosse piloto de caça, mas ja foi o tempo, tem que estudar muito pra entrar lá, e estudar mais 8 anos até poder pilotar um caça... e mesmo assim o brasil não tem avião foda, faz rolo pra compra avião e não incentiva a embraer a construir aviões mais fodônicos...
ou entrando pra marinha como 1º tenente, que é uma coisa muito arregada, meu pai é oficial da marinha e eu vejo a vida arregada que é hueeahuieuh

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


aviões mais fodônicos...


fodônicos eh foda
huauhauhhuahuahuauh

black_angels
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
tbm queria ser piloto d caça, mas me disseram q mulher naum pode pilotar caça :'(

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


fodônicos eh foda
huauhauhhuahuahuauh

uhieuiheaihueahuieahuiaehuihuieaea é um neologismo que eu e meus amigos usamos ué num posso fazer nada huieauiheauhieauih

black_angels
=/ num sabia disso...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Sanitarium

fala q vc e homossexual

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


pra quem ta dizendo que vai fazer tatoo, tem que fazer no braço ou na canela, se tu tiver de short e camiseta e a tatoo não aparecer te chamam mesmo assim...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


mais vale dize que é gay como o stratopeido disse, mas talvez eles peçam provas dai é foda (literalmente) eueauheahueahuieahuieahueia

black_angels
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
eu tbm naum sabia ateh pouco tempo atrás

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Argumentos bons?

Fala q vc tem trauma pq tem pinto pequeno...

oahehieaioeihaohae

sei lah, fala q vc eh cego , ou surdo

qd falarem alguma coisa, fala

-em? como?que?

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
c vc falar q vc eh gay, na tua cartera de reservista vem scrito bem grande

HOMOSSEXUAL

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Tiruk
mas não tem q servir, e tu num vai esfregar na cara de todo mundo a carteira de reservista =P

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


eh.. e capaz d o sargento te chamar num canto pra fazer um "exame medico".. ou entao a turma querer te linxar la mesmo hehe..

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


o sargento te chamar num canto pra fazer um "exame medico"..

poisé, e como tinha gente perguntando se tinha que ficar pelado, nesse exame ai tem...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Sanitarium

ou entao tem essa aqui...

§ 2°- Às mulheres e os eclesiásticos ficam isentos do serviço militar obrigatório em tempo de paz, sujeitos, porém, a outros encargos que a lei lhes atribuir.

vc poe falar q na verdade e uma mulher... ou entao um religioso

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
onde vc ta vendo isso essas leis???

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Sanitarium

olha oq eu achei..

" Se o cara é gay, não entra. -Palhaçada. Tem gays no exército, como em qualquer outro lugar .Enfim: O truque seria chegar para o exame com as unhas da mão (ou do pé, fica mais sutil, dá uma idéia de bicha enrustida) pintadas. Acho que não funciona mais: um amigo meu contou que o cara chegou no médico e contou que era gay. Foi direto no sargento e disse isso. A resposta: "Tudo bem, pode ficar na cozinha". O cara: "Mas... eu sou gay ". E daí? Senta no fuzil". Além disso, mentir para o médico não significa muito. Há alguns testes noutros exames e truques que revelam essa inclinação tipo "desenha um ser humano" (desenhou mulher -> é hetero, desenhou homem -> possível gay). Não esqueça que pode ter oficiais afim de gays. O mesmo cara me contou que era "amante" do tenente, roubava grana dele para se vingar (ou o cara deixava uma grana no bolso pro cara pegar). Outra é que me falou que pegou tanto serviço de faxina, acabava se trancando dentro do armário quase todos os dias (se não te vêem, não podem dai. ordens). Ney Matogrosso (ou outro cara, não lembro, foi entrevista na revista Playboy) comentou que foi no exército que viu pela primeira vez homem abertamente beijando homem."

ehheeh

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


no exercito dai ja num sei, mas meu pai eh oficial da marinha, e a uns dois ou tres anos atras la na escola (escola de aprendizes marinheiros, ele da aula lá) deu um rolo fudido descobriram que um cara era gay e deu varias merda hueáuiheauiheahui num lembro bem o que aconteceu com o infeliz mas deu muita merda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que argumentos usar pra não entrar no exércit