Que argumentos usar pra não entrar no exércit

Autor Mensagem
Sanitarium
Veterano
# set/04


Que argumentos usar pra não entrar no exército????
É q amanhã eu vô pro exame médico e tõ me cagano de medo de entrar no "glorioso" exército brasileiro... essa merd. é obrigatória, mas q merd.!!!

FINCH na veia
Veterano
# set/04
· votar


Sanitarium
faiz uma poçao de bruxa, cheia d porcaria, dai c toma, fica doente e sai de la...simples

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Sanitarium
Corta o p****!

Sanitarium
Veterano
# set/04
· votar


Eu pensei em quebra um braço, mas daí eu não iria consegui toca guitarra, e vai q eles me chamam mesmo assim...

Sanitarium
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Se crescesse otro até q eu cortava mesmo!!!

jesus jr
Veterano
# set/04
· votar


se tatua
chuta teu saco causando alguma sequela grave
fura o olho
implora pra nao entrar
entra numa faculdade hj
muda tua certidao d nascimento
se alista na legiao estrangeira
se mata

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Sanitarium

vc naun vai entrar se naun quiser, é só falar q naun !

em ultimo caso, na hora do exame de vista... diz q tu naun consegue ler nada... eles naun vão ter como provar o contrário.

foi o q eu fiz HAuHAUuhAuhAUHAHUaUHhuaA

Reinken_o Organista
Veterano
# set/04
· votar


é só vc falar q vai fazer faculdade ano q vem.


Ou entao fala q eh miope. O cara vai falar "O que estah escrito naquela parede", e vc "Parede? Q parede?"

Sanitarium
Veterano
# set/04
· votar


Essa do exame de vista é boa... ainda mais q eu uso óculos...

Eu ia tentar tb um atestado médico, mas nenhum quis me dar... mó regulados!!!

FINCH na veia
Veterano
# set/04 · Editado por: FINCH na veia
· votar


Sanitarium
c pode ate virar mulher, o q vai ser ate facil pra vc...







zuera UAHuHAuHAUAUhUAa

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Sanitarium

esse negocio de atestado naun cola, pq so kra tem como ver se tu foi consultado mesmo

Sanitarium
Veterano
# set/04
· votar


Yusuke Urameshi

É, isso q eu pensei...

FINCH na veia
HA HAHA HAHAHA

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


Sanitarium
c ta falando do alistamento obrigatorio ?
Se for eh soh se alistah numa cidade onde nao tenha tiro de guerra (nao tenho certeza se pode, mas...), eu to livre dessa, nao vo te q servi e vo me alista numa boa, minha cidade tem 5.000 hab e ta longe d todo tipo d tiro de guerra !!! =D

codec
Veterano
# set/04
· votar


rapaIz.. o exercito ta decadente... nao tem vaga pra todo mundo.. salario ta fodz. eh so dizer q nao ker ir q tem um bando kerendo

Sanitarium
Veterano
# set/04
· votar


Jaum_Paulo

Na minha tem alguns milhões, teve q ser no tiro de guerra mesmo!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


O pior eh q eh bem esses que fica rezando pra num entra q acaba entrando !!! hehehe

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Eu não servi o exercito pq quebrei o ombro.. quando mostrei o raio-x pro cara, ele falow assim.."putz cara, como vc conseguir fazer isso?! pode sentar ali (apontando prum banquinho, onde estavam os dispensados)!!"

Reinken_o Organista
Veterano
# set/04
· votar


eu fui dispensado na primeira leva, nem fiz exame hehe

codec
Veterano
# set/04
· votar


eu nao vo servir: tenho asma, orelha furada, sinusite (isso ajuda?) =P axo q ta bom por aki

Sniper
Veterano
# set/04
· votar


so miope e qbrei o braco

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


Jaum_Paulo

Se for eh soh se alistah numa cidade onde nao tenha tiro de guerra

mse bem q quem serve em tg tbm naun rala quase nada, é sério

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Aew aki na cidade tem uma faculdade particular q eles olham apenas c o kra tem $$$ escolhe um curso e liga pra lá ainda essa noite q amanhã mesmo vc já consegue um "atestado" pra ser liberado...

Arruma um parente médico e pede um atestado falando q vc tem problemas cardíacos... num pode fazer atividades físicas etc etc... ou q vc tem homeofobia, q num pode ficar num ambiente com mto homens... essa engana bem haiuehiuaeui :P

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Sanitarium

Ñ existe argumento que vc possa inventar
e sim que vc tenha, no caso de se filho unico? suatenta sua casa, vc ñ pega, se tem alguma deformidade ou uma anomalia muito grande, cara quando chegar lá ñ de uma de bobão se ñ vc se fode , ñ de uma de gostosão se ñ se fode tb seja autentico no que te perguntarem se quer servir diga que ñ , hoje em dia pela crise do nosso pais é muito dificil pegar vão masi é voluntarios, podem ir pra aeromaltica e dessstir na ultima hora só que lá o processo de alistamento é muito maior, agora se mesmo assim vc pegar e for u cara que ñ dá valor pra coisas como familia, mãe , irmãos vc irá ter outra concepsão.

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


Ainda bem q sai livre . . .

Sick
Veterano
# set/04
· votar


Po galera, num to zuando naum, mas o meu tio naum entro no exercito pq ele tava com dente torto!! E um amigo do meu pai naum entro pq tipo o carinha la pergunto c ele queria entrar e ele falo q naum, ai ele foi embora!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Faz uma tatuagem na cara

RainMaker
Veterano
# set/04
· votar


arruma uma tatuagem da bandeira dos estados unidos dakela q sai com alcool bota no braço

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
Falô tudo kra!
A verdade é q realmente ñ existem argumentos q vc possa inventar pra sair do exército. Eu fiz o exame médico e o BCC semana passada e como ñ tenho nenhum problema físico eu infelizmente estou quase dentro do exército (apesar de ser filho único!)...
A minha única esperança é q apenas os voluntários sejam chamados, mas acho difícil, pois existem uns 8 quartéis aqui na minha cidade...

Sanitarium
Quebrar o braço tb num adianta kra, teve um kra q fez exames comigo q tava com o braço quebrado e não foi dispensado...
Eu tb tava meio preocupado com isso, mas agora to mais conformado.
Se vc num tem problemas físicos acho q vc só sai se vc conhecer algum tenente q lhe tire, se é q vc me entende, ou então se vc for filho único e ñ tiver pai, ajudar a sustentar a casa, ou coisas do gênero...

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Sanitarium
te casa c alguma mina...

Melodic Man
Veterano
# set/04
· votar


vai servir o vagabundo, vai aprender a ser homem =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que argumentos usar pra não entrar no exércit