| Autor | Mensagem | 
| Sanitarium Veterano
 | # set/04 

Que argumentos usar pra não entrar no exército????
 É q amanhã eu vô pro exame médico e tõ me cagano de medo de entrar no "glorioso" exército brasileiro... essa merd. é obrigatória, mas q merd.!!!

| 
| FINCH na veia Veterano
 | # set/04 · votar

Sanitarium
 faiz uma poçao de bruxa, cheia d porcaria, dai c toma, fica doente e sai de la...simples

| 
| Soulface Veterano
 | # set/04 · votar

Sanitarium
 Corta o p****!

| 
| Sanitarium Veterano
 | # set/04 · votar

Eu pensei em quebra um braço, mas daí eu não iria consegui toca guitarra, e vai q eles me chamam mesmo assim...

| 
| Sanitarium Veterano
 | # set/04 · votar

Soulface

Se crescesse otro até q eu cortava mesmo!!!

| 
| jesus jr Veterano
 | # set/04 · votar

se tatua
 chuta teu saco causando alguma sequela grave
 fura o olho
 implora pra nao entrar
 entra numa faculdade hj
 muda tua certidao d nascimento
 se alista na legiao estrangeira
 se mata

| 
| Yusuke Urameshi Veterano
 | # set/04 · votar

Sanitarium

vc naun vai entrar se naun quiser, é só falar q naun !

em ultimo caso, na hora do exame de vista... diz q tu naun consegue ler  nada... eles naun vão ter como provar o contrário.

foi o q eu fiz HAuHAUuhAuhAUHAHUaUHhuaA

| 
| Reinken_o Organista Veterano
 | # set/04 · votar

é só vc falar q vai fazer faculdade ano q vem.

Ou entao fala q eh miope. O cara vai falar "O que estah escrito naquela parede", e vc "Parede? Q parede?"

| 
| Sanitarium Veterano
 | # set/04 · votar

Essa do exame de vista é boa... ainda mais q eu uso óculos...

Eu ia tentar tb um atestado médico, mas nenhum quis me dar... mó regulados!!!

| 
| FINCH na veia Veterano
 | # set/04 · Editado por: FINCH na veia · votar

Sanitarium
 c pode ate virar mulher, o q vai ser ate facil pra vc...

zuera UAHuHAuHAUAUhUAa

| 
 | # set/04 · votar

Sanitarium

esse negocio de atestado naun cola, pq so kra tem como ver se tu foi consultado mesmo

| 
| Sanitarium Veterano
 | # set/04 · votar

Yusuke Urameshi

É, isso q eu pensei...

FINCH na veia
 HA      HAHA       HAHAHA

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # set/04 · votar

Sanitarium
 c ta falando do alistamento obrigatorio ?
 Se for eh soh se alistah numa cidade onde nao tenha tiro de guerra (nao tenho certeza se pode, mas...), eu to livre dessa, nao vo te q servi e vo me alista numa boa, minha cidade tem 5.000 hab e ta longe d todo tipo d tiro de guerra !!! =D

| 
| codec Veterano
 | # set/04 · votar

rapaIz.. o exercito ta decadente... nao tem vaga pra todo mundo.. salario ta fodz. eh so dizer q nao ker ir q tem um bando kerendo

| 
| Sanitarium Veterano
 | # set/04 · votar

Jaum_Paulo

Na minha tem alguns milhões, teve q ser no tiro de guerra mesmo!!!

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # set/04 · votar

O pior eh q eh bem esses que fica rezando pra num entra q acaba entrando !!! hehehe

| 
| guitarist from hell Veterano
 | # set/04 · votar

Eu não servi o exercito pq quebrei o ombro.. quando mostrei o raio-x pro cara, ele falow assim.."putz cara, como vc conseguir fazer isso?! pode sentar ali (apontando prum banquinho, onde estavam os dispensados)!!"

| 
| Reinken_o Organista Veterano
 | # set/04 · votar

eu fui dispensado na primeira leva, nem fiz exame hehe

| 
| codec Veterano
 | # set/04 · votar

eu nao vo servir: tenho asma, orelha furada, sinusite (isso ajuda?) =P axo q ta bom por aki

| 
| Sniper Veterano
 | # set/04 · votar

so miope e qbrei o braco

| 
 | # set/04 · votar

Jaum_Paulo

Se for eh soh se alistah numa cidade onde nao tenha tiro de guerra

mse bem q quem serve em tg tbm naun rala quase nada, é sério

| 
| Bráulio Bosi Veterano
 | # set/04 · votar

Aew aki na cidade tem uma faculdade particular q eles olham apenas c o kra tem $$$ escolhe um curso e liga pra lá ainda essa noite q amanhã mesmo vc já consegue um "atestado" pra ser liberado...

Arruma um parente médico e pede um atestado falando q vc tem problemas cardíacos... num pode fazer atividades físicas etc etc... ou q vc tem homeofobia, q num pode ficar num ambiente com mto homens... essa engana bem haiuehiuaeui :P

| 
| soldier of love Veterano
 | # set/04 · votar

Sanitarium

Ñ  existe argumento que vc possa inventar
 e sim que vc tenha, no caso de se filho unico? suatenta sua casa, vc ñ pega, se tem alguma deformidade ou uma anomalia muito grande, cara quando chegar lá ñ de uma de bobão se ñ vc se fode , ñ de uma de gostosão se ñ se fode tb seja autentico no que te perguntarem se quer servir diga que ñ , hoje em dia pela crise do nosso pais é muito dificil pegar vão masi é voluntarios, podem ir pra aeromaltica e dessstir na ultima hora só que lá o processo de alistamento é muito maior, agora se mesmo assim vc pegar e for u cara que ñ dá valor pra coisas como familia, mãe , irmãos vc irá ter outra concepsão.

| 
| marcio_zav Veterano
 | # set/04 · votar

Ainda bem q sai livre . . .

| 
| Sick Veterano
 | # set/04 · votar

Po galera, num to zuando naum, mas o meu tio naum entro no exercito pq ele tava com dente torto!! E um amigo do meu pai naum entro pq tipo o carinha la pergunto c ele queria entrar e ele falo q naum, ai ele foi embora!

| 
| Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano
 | # set/04 · votar

Faz uma tatuagem na cara

| 
| RainMaker Veterano
 | # set/04 · votar

arruma uma tatuagem da bandeira dos estados unidos dakela q sai com alcool bota no braço

| 
| sem_grana_pra_guitarra Veterano
 | # set/04 · votar

soldier of love
 Falô tudo kra!
 A verdade é q realmente ñ existem argumentos q vc possa inventar pra sair do exército. Eu fiz o exame médico e o BCC semana passada e como ñ tenho nenhum problema físico eu infelizmente estou quase dentro do exército (apesar de ser filho único!)...
 A minha única esperança é q apenas os voluntários sejam chamados, mas acho difícil, pois existem uns 8 quartéis aqui na minha cidade...

Sanitarium
 Quebrar o braço tb num adianta kra, teve um kra q fez exames comigo q tava com o braço quebrado e não foi dispensado...
 Eu tb tava meio preocupado com isso, mas agora to mais conformado.
 Se vc num tem problemas físicos acho q vc só sai se vc conhecer algum tenente q lhe tire, se é q vc me entende, ou então se vc for filho único e ñ tiver pai, ajudar a sustentar a casa, ou coisas do gênero...

| 
| _patrícia_ Veterano
 | # set/04 · votar

Sanitarium
 te casa c alguma mina...

| 
| Melodic Man Veterano
 | # set/04 · votar

vai servir o vagabundo, vai aprender a ser homem =]

|