Onde vamos parar?Alienação,banalizaçao, midia

Autor Mensagem
Zadh
Veterano
# set/04
· votar


O engraçado desse texto é que ele soa tão retrô para mim.

Sim, retrô.

Spinoza já reclamava que os Dewit não governavam os países baixos, Copérnico ficava revoltado por ainda acreditarem no geocentrismo. Hoje nós reclamammos que os jovens estão sem valores, sem carácter e todo esse bla bla bla....
"Há algo de errado com a humanidade".

Sim, de fato.

Mas isso sempre existiu, esse tipo de crítica é um baita cliche regogita aos tantos pelo longo dos séculos.

O texto é bem escrito, o que falta é originalidade.

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Nicegirl
eu so o Maximo uhuhu!
ou mals meu , hoje meu irmao tava aqui cornetando a noite toda , nem deu pra falar com vc

Dionysus
Veterano
# set/04
· votar


Louco, altamente louco. Um testo definitivamente bem-construído e também muito bem-organizado. Idéias dispostas de forma clara e dispostas, também, de uma forma que gera tensão e nos faz pensar. Hmmm...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


eu ja li esses texto antes...e axo q é verdade...vivemos no mundo q a maioria das pessoas querem q se foda os sentimentos...e claro q a midia manipula pessoas e opiniões...de fato a humanidade muda ao passar do tempo de maneira descendente...mas é o mundo q vivemos, infelizmente não podemos fazer nada pra mudar isso...pois kda um fala oq pensa e faz oq axa melhor...essa é a tão chamada liberdade de expressão...

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


Religião, é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação. Amor é cafona,
sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem. Gordura é
pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não. Estria é
caso de polícia. Celulite é falta de educação. Ser bem sucedido é
exemplo de sucesso.

meu..isso eh completamente absurdo...

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


bah..eu so uma pessoa extremamente sentimental...e eu n axu feio ser assim..nem menina, nem menino...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


bah..eu so uma pessoa extremamente sentimental...e eu n axu feio ser assim..nem menina, nem menino...
(2)

Zafa
Veterano
# set/04
· votar


Hoje em dia o simples fato de vc nao "ficar" com alguem vc ja ´e careta. Se vc falar q quer namorar as pessoas correm de vc pq o negocio e ficar e pronto, deve ser por isso q as pessoas se preocupam tanto com beleza pq quem ´e q quer com um velho de 60 anos ou vice versa, tomara q inventem mesmo a tal pilula da juventude pra essas pessoas, mas acho q o destino delas e ficar sozinhas mesmo.

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
tudo bem..eu te entendo....rsrsrsrs......=P

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


Dionysus
nos faz pensar....eh...

Kildo2
liberdade de expressão;)

_patrícia_
(3)

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Nicegirl


ACHO QUE ENTENDO SUA PREUCUPAÇÃO !

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
aaaaaaaah...q bom...=D
^_^ brigada......rsrsrsrs....=))

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


O importante é ser você do, você coloco uma roupa se sente bem porra que se foda sai assim .. Vc não tem q agradar sempre os outros tem q se agradar tmb, eles tem q gostar de você do jeito q vc é !!! As vezes eu saiu de Bota daquelas bem loca calça jeans preta e uma blusa de rock exemplo Black Sabbath q eu gosto muito . Passei em frente a um bar os caras bah zoa eu to nem aí como eu disse o importante é ser você mesmo q seja bizarro (Pitty argh hauhau) fuiz gostei do seu tópico Nice ^.^

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


quem é gordo não pega mulher, o negócio é malhar.

não tem comida que valha o cara só comer muié feia.

malhem brothers, malhem, o mundo é dos sarados..rererere.

se der tempo leiam um livro também.

aliás, esse texto piegas não é do Hebert Viana.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


não tem comida que valha o cara só comer muié feia.
Ahahahahahaha!!!

Tuarelli
Veterano
# set/04 · Editado por: Tuarelli
· votar


Caramba...
Foi só a Alessandra entrar na conversa ali no início que complicou tudo ahuahauhauhauahuua
É isso q dá implicar com quem sabe das coisas ehehe

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


po so li o texto inicial nem li os posts ainda. mas para mim quem escreveu esta mais q certo. q bosta de mundo" q bosta. eu vou mudar ele

(a essa hora da noite eu fico delirando e olhando para os meus extremos, é sempre assim, to bêbado de sono aki)

Fidel Castro
Veterano
# ago/15
· votar


LS Jack e rant sobre o estado da sociedade de 2004

uma viagem num DeLorean

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


não percebo muita mudança e nem algo que represente saudosismo de um anos como 2004. Não há nada de novo se não, eu diria, a intensificação da zumbizagem com o advento do smartphone.

para 1994, sim. É outra historia.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


o maluco do LS Jack morreu ou não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde vamos parar?Alienação,banalizaçao, midia