Autor |
Mensagem |
anonymous4 Veterano |
# abr/08
· votar
Como diria o bom amigo eevee em tempos passados:
"Esfregue meio pacote de Cheetos Bola na cara"
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Rex_Rocker Vá no dermatologista que ele te receita algo, vale a pena.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
passa mamão na cara, 3 vezes ao dia, deixa por 10 minutos e enxague com água morna corrente
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/08
· votar
passa pedra pomes depois taka limão com alcool, de preferencia, vodka vagabunda (e não vale tomar)
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Eu uso roacutan... Estou sem beber álcool faz mais de um ano... =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Enviado: 8/abr/08 18:50
Não sou eu!!!!!!!!!
Eu não tava em casa essa hora!!!!!!! PQP
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Mas funciona mesmo isso aí ?
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
Fenrisulfr Enviado: 8/abr/08 18:50
Não sou eu!!!!!!!!!
Eu não tava em casa essa hora!!!!!!! PQP
Cara, denuncia... Estranho isso aí... @_@
TaylorBass
Eu já tinha tentado de tudo quanto é remédio... Foi só fazer o tratamento com o roacutan e passou...
OBS: E olha que, com 12 anos, eu tinha mais espinhas que um adolescente normal com 16 anos.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Po, mas qto tempo vc tem q usar isso ? e passa rápido depois q vc começa a tomar?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun roacutan
É aquele remédio que tem milhões de efeitos colaterais que pode levar ao suicidio num é?
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass
Bom, esse negócio de tempo é de caso em caso... O meu tá demorando para acabar pq era um problema sério de pele... Já se passaram 1 ano e 1 mês desde que eu comecei a tomar.
Agora, vc tem noção de quantos efeitos colaterais tem esse remédio? A bula dele é quase um livro de química... .-.
Sem contar que, dependendo da pessoa, ela pode ter problemas de depressão. Como eu já tava meio que em depressão, nem comentei com o médico e me arrisquei de vez... Num tinha nada a perder mesmo...
Sobre se "passa rápido depois que começa a tomar" tb vai de organismo para organismo... Tem uns que começam a sarar mais cedo, outros não... O meu foi rápido... Com 2 meses de tratamento começou a tormenta (que é a "troca de pele"), que é a primeira fase do tratamento...
Vá a um dermatologista e veja com ele se você pode fazer o tratamento ou não. (aliás, o tratamento é caro e requer uma bateria de exames todos os meses, que foi o indicado pelo meu médico)
Vá sem medo e seja feliz... :)
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
É aquele remédio que tem milhões de efeitos colaterais que pode levar ao suicidio num é
Ele mesmo... :)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun esse remedio é um que nao pode beber nada alcoolico nao é?
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
Infelizmente, não pode... E há quem diga que não pode fazer "scezzo" tb... *por causa daquele tabú do homem ficar com sentimento de "culpa" após a relação*
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
Mas na verdade, não se pode ingerir álcool em nenhum tratamento médico, com nenhum remédio... Pois assim, corta o efeito do mesmo e pode causar danos à saúde.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun mas falam q se tomar isso e beber vc pode ter paradas cardiacas, morrer, algo assim....
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Tô ligado, cara.. essas paradas de pele são foda mesmo, só problema, tudo muito caro..
Mas boa sorte aí =)
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass
Mas boa sorte aí =)
Thanks, brotha. Tá no finalzinho do tratamento... Só mais duas caixas e volto a beber novamente... HUAIOEHIAUHEIAUHE
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
Sobre paradas cardíacas eu não sei... Mas, é claro: remédio=droga; álcool=droga. remédio+álcool=coquetel de drogas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Cara eu tive uma febre alta pra cacete depois de tomar a vacina de febre Amarela, e to achando que é por causa que sai pra beber no mesmo dia =p
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Bem que a mulher do posto falou que não pegava nada.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Ih, pouquinho mesmo.. já deve tá limpinho, neh! heihe vlw
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Rex_Rocker
Quando passar a adolescência elas somem.....
|
brunoandrad Veterano |
# abr/08
· votar
Roacutan > ALL
Tomei 2 caixinhas e não tinha mais nada Depois tomei + 2 pra garantir q nao volta nunca mais.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
resucito
Salvem o Portuga! <o>
|