espinhas

Autor Mensagem
Rex_Rocker
Veterano
# set/04


algem aqi tem bastante espinha?
algem sabe alguma coisa para acabar com esa praga q infesta niossas vidas!?

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar


Vai no dermatologista.
Bebe bastante agua, come bastante alface (que tem anti-septico)Evite comer coisas gordurosas.
Lave o rosto com sabonetes neutros (geralmente para rosto)que contenham acido salicilico, não use cremes pois so engorduram a pele entopem os poros e piora o problema...Mas se o seu caso é grave o medico receitara um bom anti-inflamatorio para a pele.

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Rex_Rocker
Vai no dermato. Ele vai te dizer coisas como o R4VEN
disse, e, se for serio o negocio, vai te receitar acidos e etc.

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


Cara eu tinha espinha pra caralho, agora to com menos. Já usei de tudo quase. Enxofre, acido retinoico, eritromicina, azitromicina, peroxido de benzoila e mais um monte de coisa. Todos esses ai são furada, não adianta nada, diminui um pouco nos primeiros dias e depois volta e resseca a pele ainda. O unico remedio eficaz é a isotiteroina, (acho q é assim q se escreve). Esse faz desaparece pra sempre, só que tem muito efeito colateral e eu não quis tomar. É indicado só pra casos muito graves. O melhor negocio é controlar a alimentação mesmo. Pra mim foi o que mais deu resultado junto com uma locao da Avon (locao multi-beneficit) e um sabonete neutro. Não come chocolate, amendoim, tomate, derivados do leite, gordura e gema de ovo.

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


pergunta na boa...
dá pra cata mina tendo bastante espinha? elas num fogem??
nunca tive.. só as vezes, uma ou outra, só q agora to tendo +...

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


ahhhh eu tinha muitas espinhas até o meio do ano passado...
existe um remédio semi-milagroso... chamado ROACUTAN!!!

custa o olho da cara... mas resolve... nunca mais dá espinha!!! pena q tem uns efeitos colaterais du cacete...
Dá alergia, descasca a pele, resseca os lábios, não pode beber, até encravar a unha do dedão ele faz... fiquei 1 ano indo pra escola de chinelo pq inflamou os 2 cantos das unhas dos 2 dedos... mas hoje naum tenho mais nem uma espinha mto bom =)

Black Hawk
Veterano
# set/04
· votar


eu já tive bastante, dai fui no dermatologista e ele me receitou um remedio, tomei durante uns 8 meses e agora n tenho mais nada.. o problema é que o remedio tem que ser feito por encomenda, e é carinho quase 100 reais cada um, mas vale a pena.

Usuário Coletivo
Veterano
# set/04 · Editado por: Usuário Coletivo
· votar


Sim.

yield
Veterano
# set/04
· votar


dá pra cata mina tendo bastante espinha? elas num fogem??


Se vc for assim lindo dá

jesus jr
Veterano
# set/04
· votar


iauiauiuaiuhia
ja tive mta
tive q usar 1 remedio por 4 meses
nao me lembro o nome
so sei q foi umas pirulas
um sabonete e 1 creme
ao todo os remedios sairam pela bagatela d 2000 reais
mais vale a pena, pelo - pra mim vlw
eu tinha mta espinha kra no rosto e nas costas e a coisa q sempre me deixou puto foram as marcas e nao a espinha
a espinha seca em 1 dia
a marca custa a sair, pelo - pra mim custou 2 anos e ate hj ainda tenho akelas malditas marcas, gracas a deus sao uma ou duas, uma dica lave o rosto bem, nao coma gorduras nem frituras nem nda oleoso, fassa exercicios, no inicio vao aparecer as marcas velhas por causa dos exercicios, mais eles ajudam pq alem d te tirar umas gordurinhas o suor limpa a pele :p ae dpois eh so lavar
iuaauihaui isso eh normal kra espinha acontece com todos os homens d verdade, sao hormonios

mais eh garanto com uma espinha vc pega 10 mulheres a menos
com uma kra toda fudida tu nao pega ngn nem em sonho, vai ser zuado por metade do mundo, e sera chamado d feio, horrivel horroroso, mais tem 1 lado bom, dpois q vc se curar vai voltar a catar muier

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar


Rex_Rocker
Muitos amigos meus tem bastante espinhas, eles usaum um remedio que custa 40 reais, eh caro mas eh bom, soh q tem um probleminha, eu n lembro o nome do remedio...hauahauhaa

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Bem, conhece aquela pomadinha "hipoglos"? Bem, as mamães usam nos bumbuns dos bebês para evitar assadura, e muita gente passa no rosto antes de dormir. E realmente o resultado é ótimo. Além de ótimo a pomada é barata!

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


ja tive muitas...mas eh idade mesmo...chega perto dos 20 vao sumiundo...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


yield
Pra mim foi o que mais deu resultado junto com uma locao da Avon (locao multi-beneficit) e um sabonete neutro

loção da Avon????

hummm, já entendi tudo..

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Bem, as mamães usam nos bumbuns dos bebês para evitar assadura
o.O
passam nos "bumbuns" dos bebes soh na propaganda neh? pq na verdade passa no cu msm =]

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


naum tenho espinhas :)

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Poutz cara espinha dava na minha cara q nem grama,agora to bem melhor mas eu usava uma coisa que outra pra passar mais nunca era continuo.

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
hahaha..poize...

tem d ser sabao de barra memo....

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Bem, as mamães usam nos bumbuns dos bebês para evitar assadura

eu já passei no escroto.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo
Bem, se eu tô te dizendo que se passa até no rosto...
Bem, e bumbum foi uma forma delicada de dizer, entende!!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Véi Angelo

hum, fico assada no rabo nega?

roacutan

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


A cada passagem do cometa Halley aparece uma espinha em mim, daquelas felizes, que mais parecem um tumor debaixo da pele...
A última foi no queixo, há uns 3 meses, fiquei parecendo aquele cara do Cepacol.

Normalmente eu passo Nebacetim e espero a crise passar, haha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


passem acnase kkkkkkkk

Abigobaldo
Veterano
# abr/08
· votar


uma ou outra espinha que aparece d vez em quando eu storo ou passo um creminho qu a derma indicou, mas pra quem tem mta spinha msm, soh roacutan resolve....

Schiavon0
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
resucito legal heim

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


algem sabe alguma coisa para acabar com esa praga q infesta niossas vidas!?


passa cerol na mao ;)

- Saj
Veterano
# abr/08
· votar


o ideal é lavar a pele toda vez que ela estiver oleosa, também é bom comer muita maçã.
Remédios do tipo creme é furada, bom mesmo são os remédios de via oral, os efeitos coláterais são catastróficos, princilpamente para um pinguço que nem eu, sem beber por quase um ano...
lábios sangrando toda hora, pele frágil se você coçar o rosto por exemplo ele começa a sangrar...
mas depois do tratamento, você está livre de espinhas pra sempre.

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


17 anos.. e ainda tenho pele de criança..

;)

Frigeri.
Veterano
# abr/08
· votar


passa mel

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Rex_Rocker
Eu tinha um monte, agora to sem quase nada, passou com a idade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a espinhas