Liguei pra SOGRA!!!

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# set/04


puts depois de um ano e meio q eu to com a mina escondido onti eu liguei pra sogra pra pedi c ela dexava agente fica junto...ai a muié disse q ia converssa com a mina e depois dava a resposta...mas o foda é q eu ja sei a resposta!!!
concerteza...é NAUM!!!

alhuem ja passo por isso???

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Namorar escondido é um erro.
Não espere tolerância dos pais dela, pois vocês dois mentiram para eles durante um ano e meio, certo?

Não passei por isso, pois não escondi nada. E só comecei a namorar com o aval dos meus sogros.

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


nunca namorei escondido tb

SNK_2
Veterano
# set/04
· votar


ah, minha sogra me adora, e isso é tão bom! posso ficar de boa com a minha mina sem me preocupar!

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Philipius
num era bem escondido...
pois a mae dela sabia...mas num dexava ai oni eu liguei la pra converssa...

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


eu to fikando escondido cuma mina a 4 meses, c a gente namora eu sei q to fudido, eu tenho um azar com pais, td os pais dos meus amigos e amigas axam q eu so má influencia, mal educado e vadio d mais hahaha

codec
Veterano
# set/04
· votar


meus pesames

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Eu nunca namorei escondido, apesar de meus pais não aprovarem uns dos rapazes que namorei, não chegaram a proibir, mas deixaram bem claro a posição deles em relação ao namoro. Hoje, a relação entre meus pais e meu namorado é ótima.
Mas... vcs esconderam o namoro por um ano e meio... creio que os pais dela vão se sentir, de certa forma, "traídos". E uma observação: como vc demorou para falar com os pais dela... Vcs tem que idade?

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Sifu...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr

Talvez porque voce seja mesmo.

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


flea fan

provavelmente seja isso msmo

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Babi
eu tenho 16...sabe ela sempre pedio pra mae dela só q mae nunca dexo ai onti eu pedi...

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
Pow... cmg num tem essa de pedir permissaum naum...
a minha namorada q se vire cum os veio dela...

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


shark hxcx
hauhauhua...é foda...mas tem uma hora q vc tem q toma a frente e banca o homi...ou pelo menos tenta q nem eu rsrs...

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
hehehehehhehe
tou ligado...
a parada tah ficandu seria eh?

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


up...

Keldorn
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Mestre ?

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


ahuahuahauhauhauaaaaaaa

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2

A pior cagada foi vc ter escondido por todo esse tempo cara =/

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
mas tipo ou era escondido ou num rolava sabe..ela sabia sim mas proibia...

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Eu jah contei minha historia...mas contarei mais uma vez dinovo novamente...Eu fiquei com mina uma vez, ae a mae mandou acabar, fiquei dinovo um mes depois, a mae mandou acaba, ae 7 meses depois, sem ficar, agente acabou começando a namorar, passamos um mes escondido, e a mina flw com a mae, se ela deixaria ela namorar, ela disse que sim, mas achava q eu, nao era um bom cara pra ela, pois tinha moto, vivia de cima pra baixo, em festa, em tudo q eh canto, e ela nao tinha a mesma liberdade, 1 semana depois ela contou q era comigo q tava namorando, hj em dia, qse 1 ano e 3 meses depois, a mae dela me ADORA, e me defende mais do que defende a propria filha, se agente briga, a mae dela me defende, hehe, hj tenho uma aliada...

Marky Renton
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2

Quer um conselho... Na boa velho...
...Já está procurando outra mina? hauhauauah... Brincadeira!
Agora o lance é, você já conquistou sua mina, agora vai ter que conquistar os pais dela, ué... Xiiii heheheheh... Tua unica solução... Não é impossivel, basta apenas conversas esporadicas! Assim você vai ganhando a confiança deles(os pais dela)...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Kildo2
Ela tbém tem essa idade? Be, agora vcs jogaram limpo!! Eu acho pior proibir, pq daí a gente sempre acaba fazendo escondido, não é! Pelo menos, se a mãe dela deixar vai até poder, de certa forma, "controlar" mais o namoro...

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
eu to achando que vc deu um trato na véia!

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


pq vc num mata a véia ??

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


faz o seguinte, apresenta a veia pra mim, que eu tô no atraso, e ai eu distraio elae vc pode namorar.

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


Babi
concordo e eu disse isso pra ela..mas sei la...

Tuatheiro de daneiro
hauhau ja pensei nisso...todo niver q eu vo ealguem fala apaga a vélinha...eu sempre penso em faze isso...

MiguiM
Veterano
# jul/09
· votar


Liguei pra SOGRA!!!

Por Acaso Sua Sogra Se Chama Esperança?

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


MiguiM
Já que vc desenterrou o tópico, se atira no buraco que eu mesmo trato de encher de terra e enterrar vc...

MiguiM
Veterano
# jul/09 · Editado por: MiguiM
· votar


Sumerrew

Este tópico iria estar quase enterrado se você não postasse e não fizesse eu postar.

;) brinks

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Liguei pra SOGRA!!!