Autor |
Mensagem |
Jefferson Stoianov Veterano |
# set/04
uehe vamo lá gente! criei esse topico pq to sem sono e sem o que fazer! a regra é
fazer algo que vc faz e sabe que é tosco! entao..eu começo
ser tosco é ficar apertando atualizar no OT só pra ver o que postarão depois de vc
continue
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
ser tosco é ficar acordado anoite criando topicos toscos
|
# set/04
· votar
ser tosco é ficar acordado até tarde respondendo topicos toscos
|
# set/04
· votar
ser tosco é admitir q seu topico é tosco
|
# set/04
· votar
guitarist from hell
bem , no caso eu não especifiquie topico....
ser tosco é continuar postando em topicos toscos
(novamente sem especificar o topico)
|
# set/04
· votar
ser tosco é ficar falando q não especificou o topico
|
# set/04 · Editado por: Jefferson Stoianov
· votar
uehuee
ser tosco é criar um topico tosco e no final colocar
"topico inutil mas..."
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/04
· votar
Ser tosco é tentar digitar mais rápido pra poder ir logo evacuar no banheiro.
|
R4VEN Veterano |
# set/04
· votar
Ser tosco é legal.Todos gostam dos tocos, diferetemente dos fodões ou dos lixos.Ser tosco é mais do que qualquer possa imaginar é uma filosofia de vida que presa a harmonmia e a humildade.Ser tosco não é competir e saber que voce sempre ficara no meio mais intermediario da metade do ponto comum estando exatamente em cima do muro.Ser tosco eh como ser 95% da população.Ser tosco é ser uma emoção dada a todos.Ser tosco normal.Voce não se destaca em grupos voce não se destaca em lugar algum voce simplesmente foi abandonado a sua existencia mediocre.Ser tosco é se impressionar com coisas simples deixar se sorrir se impressionar , Não simplesmente fazer cara de sei tudo.Sere tosco é sentir poesia na madrugadas para postar coisas simples mais profundas vindas de seu interior...Ser tosco resumindo:
"É ser um zero no meio do nada de um conjunto vazio de um universo inexistente"
Eu como a mais tosca daqui te afirmo.
|
soldier of love Veterano |
# set/04
· votar
palavras da zen astrologa e vidente aparecida liberato.
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
O Paulo deveria ver esse tópico.
Ser tosco é ficar falando "Fulano bp" pelo msn quando a pessoa some.
Ser tosco é ficar mandando músicas que você acha legal pros outros e depois ficar perguntando: "E ai, o que achou? hein? hein? hein?" e ficar brabo se a resposta não for "NOOOOSSA< DA HORA!"
Ser tosco é subir no alambrado de show e ficar berrando: "PORRA! PORRA! PAUNUCÚ!" fazendo chifrinhos quando nenhum integrante da banda se encontra por perto.
Ser tosco é tentar estourar pneu de mobilete na calçada, e depois de conseguir ficar falando: "Nóóó véi!"
Ser tosco é ir fantasiado de cotonete em festa à fantasia e dizer que quer sair limpando os buracos dos outros.
Ser tosco é botar bandana na cabeça e andar feito um marciano com supositório preso no rabo usando uma camiseta do Slipknot e se achando O MAU.
Ser tosco é tentar tomar refri pelo nariz e engasgar. Ou arrotar refri pelo nariz e ficar zonzo pq a parte de dentro do nariz arde e ficar falando: "Puta mew! puta!"
Ser tosco é ser tosco. Não tem descrição, hahaha!
\o\
|
Melqui Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
:)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Tosco, tosco. Parece que o povo tem prazer em ser tosco.
Vejo gente com tanto potencial, que decide se tornar "vulgarzão". O garoto desiludido, que vai jogar videogame com o vizinho, e então vê fotos dele com um smoking, abraçado à uma bela morena, sorrindo e cheio de amigos. Ai ele decide se tornar tosco. "Isso ai, agora eu sou um vulgarzão". Pronto, ele era normal. Virou tosco. Chega no espelho do vizinho e fala "Sou vulgarzão, vulgar! Vulgarzão! ZÃO ZÃO ZÃO!" E faz pose de vulgarzão. Repete isso com cada pessoa que encontra no caminho de volta pra casa.
Chega em casa, e abre um blog, que ele auto-denomina tosco, e deixa comentários em outros blogs, flogs, e afins dizend o "uhauhahuauha, mó tosco seu blog, ae, entra no meu blog tosco". Na escola faz sucesso ao escarrar na própria coca-cola e depois beber no dia seguinte. E repete o ato de heroismo sempre que pedem.
Essas pessoas que se dizem toscas, sem duvidas passaram na infância um momento de embaraço social, e se sentiram acuadas. E ai sabe para onde elas vão? Para um cantinho escuro da humanidade onde Kafka, Kerouac e Bukowsky comem a comida que caiu das proprias bocas, no chão. E são vigiados candidamente por duas prostitutas que riem "Uahuauhaha".
Maravilha.
Sejam toscos.
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
ser tosco é ficar falando em o que vc é tosco
|
R4VEN Veterano |
# set/04
· votar
Ser tosco eh querer competir para ver quem escreve mais coisas toscas ja que eu lancei aquele texto esdruxulo so para ver quantros fariam textos enormes igualmente...
|
The Panic for People Veterano |
# set/04
· votar
ser tosco é ficar apertando atualizar no OT só pra ver o que postarão depois de vc
Eu vivo fazendo isso
|
DRAGON HEART Veterano |
# set/04
· votar
Ser tosco é tentar fazer uma coisa babaca de maneira bem idiota!, ser tosco é ler tópicos toscos, ser tosco é viver rindo de piadas imbecis que mesmo em dias de plena alegria, ninguem consegue rir dela como você ri!em fim, ser tosco é ser tosco, e o melhor de ser tosco, é que ninguem pode te zuar muito, porque você simplesmente é tosco!
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
ser tosco é ser tosco
to mentindo?
|
Danieli Veterano |
# set/04
· votar
R4VEN
Ser tosco é legal.
Concordo... ser tosco é ser feliz d uma maneira bem tosca
Ser tosco é ser eu...eu sou tosca...e feliz!
|
Danieli Veterano |
# set/04
· votar
R4VEN
Ser tosco é legal.
Concordo... ser tosco é ser feliz d uma maneira bem tosca
Ser tosco é ser eu...eu sou tosca...e feliz!
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
ser tosco é ficar fazendo cromatismos no teclado pra digitar mais rapido
|
BlindmaN Veterano |
# set/04
· votar
ser tosco eh... sei lah eu naum sou...aihaiuha
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
ahhh dig dig....
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Tirar tatu do nariz, fazer uma bolinha e tentar acertar em algum alvo.
|
BlindmaN Veterano |
# set/04
· votar
eh fazer o q eu estou fazendo... ouvindo Cristian e Ralf - Nova York
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
Ser tosco é ...
acodar fazer batata frita de madrugada, tomar coca-cola e chips no café, viver de cigarro, miojo e hamburguer. ser expulso do onibus e vir 3 viaturas para pegar 4 caras, comer aquelas coxa de frango a milanesa que servem nos buteco. Tomar cerveja quente, ouvir marchinha alemã.
BlindmaN
essa musica é massa vo baxa
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
falando em tosco ouviu a gravaçao?
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# set/04
· votar
ser tosco é estar aki no OT
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
TASIVA
naum ta no meu pc, quando eu for mecher naquele eu escuto
|
BlindmaN Veterano |
# set/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
claro mano... vc eh caminhonero... essa eh a musica de caminhoneiros... Tinha um sonho, ir pra nova yorkiiii... levar a namorada...
Saudade vai, vai, vai... saudade vem, vem, vem... te buscar
|