Ser Tosco é...

Autor Mensagem
Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04

uehe vamo lá gente! criei esse topico pq to sem sono e sem o que fazer! a regra é
fazer algo que vc faz e sabe que é tosco! entao..eu começo

ser tosco é ficar apertando atualizar no OT só pra ver o que postarão depois de vc

continue

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é ficar acordado anoite criando topicos toscos

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é ficar acordado até tarde respondendo topicos toscos

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é admitir q seu topico é tosco

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar

guitarist from hell
bem , no caso eu não especifiquie topico....

ser tosco é continuar postando em topicos toscos

(novamente sem especificar o topico)

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é ficar falando q não especificou o topico

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04 · Editado por: Jefferson Stoianov
· votar

uehuee
ser tosco é criar um topico tosco e no final colocar

"topico inutil mas..."

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar

Ser tosco é tentar digitar mais rápido pra poder ir logo evacuar no banheiro.

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar

Ser tosco é legal.Todos gostam dos tocos, diferetemente dos fodões ou dos lixos.Ser tosco é mais do que qualquer possa imaginar é uma filosofia de vida que presa a harmonmia e a humildade.Ser tosco não é competir e saber que voce sempre ficara no meio mais intermediario da metade do ponto comum estando exatamente em cima do muro.Ser tosco eh como ser 95% da população.Ser tosco é ser uma emoção dada a todos.Ser tosco normal.Voce não se destaca em grupos voce não se destaca em lugar algum voce simplesmente foi abandonado a sua existencia mediocre.Ser tosco é se impressionar com coisas simples deixar se sorrir se impressionar , Não simplesmente fazer cara de sei tudo.Sere tosco é sentir poesia na madrugadas para postar coisas simples mais profundas vindas de seu interior...Ser tosco resumindo:
"É ser um zero no meio do nada de um conjunto vazio de um universo inexistente"
Eu como a mais tosca daqui te afirmo.

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar

palavras da zen astrologa e vidente aparecida liberato.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar

O Paulo deveria ver esse tópico.

Ser tosco é ficar falando "Fulano bp" pelo msn quando a pessoa some.

Ser tosco é ficar mandando músicas que você acha legal pros outros e depois ficar perguntando: "E ai, o que achou? hein? hein? hein?" e ficar brabo se a resposta não for "NOOOOSSA< DA HORA!"

Ser tosco é subir no alambrado de show e ficar berrando: "PORRA! PORRA! PAUNUCÚ!" fazendo chifrinhos quando nenhum integrante da banda se encontra por perto.

Ser tosco é tentar estourar pneu de mobilete na calçada, e depois de conseguir ficar falando: "Nóóó véi!"

Ser tosco é ir fantasiado de cotonete em festa à fantasia e dizer que quer sair limpando os buracos dos outros.

Ser tosco é botar bandana na cabeça e andar feito um marciano com supositório preso no rabo usando uma camiseta do Slipknot e se achando O MAU.

Ser tosco é tentar tomar refri pelo nariz e engasgar. Ou arrotar refri pelo nariz e ficar zonzo pq a parte de dentro do nariz arde e ficar falando: "Puta mew! puta!"

Ser tosco é ser tosco. Não tem descrição, hahaha!

\o\

Melqui
Veterano
# set/04
· votar

Alessandra
:)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar

Tosco, tosco. Parece que o povo tem prazer em ser tosco.
Vejo gente com tanto potencial, que decide se tornar "vulgarzão". O garoto desiludido, que vai jogar videogame com o vizinho, e então vê fotos dele com um smoking, abraçado à uma bela morena, sorrindo e cheio de amigos. Ai ele decide se tornar tosco. "Isso ai, agora eu sou um vulgarzão". Pronto, ele era normal. Virou tosco. Chega no espelho do vizinho e fala "Sou vulgarzão, vulgar! Vulgarzão! ZÃO ZÃO ZÃO!" E faz pose de vulgarzão. Repete isso com cada pessoa que encontra no caminho de volta pra casa.

Chega em casa, e abre um blog, que ele auto-denomina tosco, e deixa comentários em outros blogs, flogs, e afins dizend o "uhauhahuauha, mó tosco seu blog, ae, entra no meu blog tosco". Na escola faz sucesso ao escarrar na própria coca-cola e depois beber no dia seguinte. E repete o ato de heroismo sempre que pedem.

Essas pessoas que se dizem toscas, sem duvidas passaram na infância um momento de embaraço social, e se sentiram acuadas. E ai sabe para onde elas vão? Para um cantinho escuro da humanidade onde Kafka, Kerouac e Bukowsky comem a comida que caiu das proprias bocas, no chão. E são vigiados candidamente por duas prostitutas que riem "Uahuauhaha".

Maravilha.
Sejam toscos.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é ficar falando em o que vc é tosco

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar

Ser tosco eh querer competir para ver quem escreve mais coisas toscas ja que eu lancei aquele texto esdruxulo so para ver quantros fariam textos enormes igualmente...

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é ficar apertando atualizar no OT só pra ver o que postarão depois de vc

Eu vivo fazendo isso

DRAGON HEART
Veterano
# set/04
· votar

Ser tosco é tentar fazer uma coisa babaca de maneira bem idiota!, ser tosco é ler tópicos toscos, ser tosco é viver rindo de piadas imbecis que mesmo em dias de plena alegria, ninguem consegue rir dela como você ri!em fim, ser tosco é ser tosco, e o melhor de ser tosco, é que ninguem pode te zuar muito, porque você simplesmente é tosco!

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é ser tosco
to mentindo?

Danieli
Veterano
# set/04
· votar

R4VEN
Ser tosco é legal.

Concordo... ser tosco é ser feliz d uma maneira bem tosca
Ser tosco é ser eu...eu sou tosca...e feliz!

Danieli
Veterano
# set/04
· votar

R4VEN
Ser tosco é legal.

Concordo... ser tosco é ser feliz d uma maneira bem tosca
Ser tosco é ser eu...eu sou tosca...e feliz!

crowley666
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é ficar fazendo cromatismos no teclado pra digitar mais rapido

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco eh... sei lah eu naum sou...aihaiuha

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar

ahhh dig dig....

bocao
Veterano
# set/04
· votar

Tirar tatu do nariz, fazer uma bolinha e tentar acertar em algum alvo.

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar

eh fazer o q eu estou fazendo... ouvindo Cristian e Ralf - Nova York

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar

Ser tosco é ...

acodar fazer batata frita de madrugada, tomar coca-cola e chips no café, viver de cigarro, miojo e hamburguer. ser expulso do onibus e vir 3 viaturas para pegar 4 caras, comer aquelas coxa de frango a milanesa que servem nos buteco. Tomar cerveja quente, ouvir marchinha alemã.

BlindmaN
essa musica é massa vo baxa

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
falando em tosco ouviu a gravaçao?

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar

ser tosco é estar aki no OT

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar

TASIVA
naum ta no meu pc, quando eu for mecher naquele eu escuto

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
claro mano... vc eh caminhonero... essa eh a musica de caminhoneiros... Tinha um sonho, ir pra nova yorkiiii... levar a namorada...

Saudade vai, vai, vai... saudade vem, vem, vem... te buscar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ser Tosco é...