sonho tosco

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05


acordei agora e tive um sonho

sonhei q ainda estava na escola, chegava do recreio e comprimentava um professor parecido com o sérgio malandro, me sentava em cima de uma pilha de livros em cima da cadeira, pois no sonho eu era um anão acho, eu lembro que o professor sérgio malandro estava explicando, ai eu deixei meu tazo novo que veio do saldinho do recreio cair no chão, ai ele olhou feio pra mim, e eu ri sem graça, e uns moleques olharam pra mim e falaram: "eeee Rodrigo"... foi o sonho mais parecido com os tempos de quarta série que eu tive, depois disso minha mãe me acordou perguntando até que horas o PC iria ficar ligado, porque eu fiquei convertendo um vídeo que não terminou até agora, e eu sou besta e resolvi criar um tópico assim....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


saldinho = salgadinho

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Até que horas???

Cara, já são sete! Diz a ela q vai ficar até de noite não? Hehehe...
Quanto ao sonho, nada a delcarar... hehehe

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


que absurdaum

Italo_NC
Veterano
# mar/05
· votar


acordei agora e tive um sonho
Aconteceu necessariamente nessa ordem?

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


eu sonhei que briguei com um cara da escola..e ainda bati mto nele....mas..isso nunca vai acontecer..eu sou pacifico..nunca briguei ateh hj.. e sou muito fraco..perco no braço-de-ferro pra minha namorada...e olha.q...ela eh fraca..

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


dormi e acordei denovo, dessa vez nenhum sonho que me lembre

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Huehuehuhe, sonhos...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


nossa, eu sempre sonhava na época da escola, que eu tava apertada pra ir ao banheiro, só que quando ia, ou a porta tinha buracos que davam pro pátio, ou não queria fechar, ou não tinha porta, e eu nunca ia no banheiro, ou então sonhava que eu ia pra escola e quando chegava lá ou tava só de blusa e calcinha, as vezes sem roupa nenhuma, só que ninguém havia se tocado ainda, e eu querendo voltar pra casa mas o portão já havia fechado, então ficava que nem uma louca desesperada

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


acordei agora e tive um sonho
Aconteceu necessariamente nessa ordem?

ahuahuuhahauhuauhauhauhauhauhuha

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Sonho tosco é comigo mesmo, eu já sonhei cada merda. Uma vez eu voava junto com umas pessoas e atravessávamos umas coisas que nos levavam a outras partes do mundo, e tinha um dragão que arrancou meu maxilar com um soco, nós fugíamos dele.

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Um dia eu sonhei com o fim do mundo...

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Um dia eu sonhei com o fim do mundo...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


e tinha um dragão que arrancou meu maxilar com um soco

hahahahahahahahahha!!!!, to imaginando a cena....haha!!!

sorata_X
Veterano
# mar/05
· votar


hj eu sonhei q atolei o pé na lama enquanto jogava bola na rua!!
tipo a lama apareceu do nada........e na rua só tem asfalto!!
o resto eu num lembro!!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


outro dia em sonhei q eu tava numa especie de BBB com Jurassic Park... q doidera q foi. Tenho mania de sonhar sonhos repetidos tb, o louco q eu já sei o q vai acontecer no sonho e sonhando, fiko preparado. mas sempre acontece a mesma coisa.

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Foi medonho ver o meu queixo caído no chão, mas depois já tava direito, que nem nesses desenhos que o cara é queimado, pisoteado e depois já tá direitinho.

Eu já sonhei também que voltava no tempo, mas como ninguém acreditava eu contei sobre o tsunami que ia ter. Uma vez eu tava fugnido de um lobisomem enquanto carregava um bulbassauro. Também já fugi de ET's, do Jason, do meu professor de música(que eu matei com 3 tiros de dardos), já derrubei o telhado com uma bola de futebol, também entrei num castelo que tinha um demônio que quebrou o braço de um cara que tava junto com o meu grupo, e etc e etc.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


e tinha um dragão que arrancou meu maxilar com um soco
hilário!! huahuhuahua

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Uma vez eu tava fugnido de um lobisomem enquanto carregava um bulbassauro.
huhauahua sem base...

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


eu sonhei que abacaxis voavam.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


uma vez eu sonhei q tinha ums 5 tiranossauro na minha casa, ai pra fugi eu sai voano so h q eu cai depois

=/

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Os sonho mais legal q eu tive foi um que eu fui baleado, caio no chão e levanto pra tomar água e ver sair do buraquinho... é insano...

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sonhei com uma menina que eu gostava ano passado..cagando...isso eh normal?

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


hauhauahua lembrei de um sonho mto foda q eu tive ano passado...

tipo eu tava na sala, aí pedia pra ir no banheiro, chegando lá eu me deparo com uma suruba completa, meus amigos transando com minhas amigas, na privada, no chão, em cima da pia, até em cima daquelas divisórias q separam uma privada da outra. Aí eu pegava e falava: isso não fica assim!!! Aí eu ia até a sala do diretor e dizia pra ele:

"vc nao vai acreditar se eu te disser o q tá acontecendo no banheiro!"
E ele: "O que, fala logo!!!
E eu disse: "Tá todo mundo comendo todo mundo!!!"
Ele: "O QUE ????"
Eu: "Tá todo mundo comendo todo mundo!!!"
Ele: Ahh!!! Era só o q faltava!!!!!!! Eu vou acabar com essa escola agora!!!

Aí ele abria o armário, pegava uma metralhadora, corria pro banheiro e matava todo mundo!!! Depois disso ia até o meio do pátio e se matava com um tiro na cabeça.

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jack PunkMetal
· votar


*post duplo edit*

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Jack PunkMetal

seu sonho é o melhor hahahaha!

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Um dia eu sonhei que a minha melhor amiga era o sanosuke e me dava aquele golpe...(duplo-extremo eu acho) ae eu partia no meio... e depois virava um pikachu e dava um choque do trovão nela...

Blade
Veterano
# mar/05
· votar


freedom call
Membro

Enviado: 13/mar/05 13:48
Quote

Um dia eu sonhei com o fim do mundo...


freedom call
Membro

Enviado: 13/mar/05 13:49
Quote

Um dia eu sonhei com o fim do mundo...






foram 2 dias então né???

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


Teve um outro q tbm foi engraçado, q eu tive há pouco tempo:

Eu sonhei q tava dormindo... ai de repente acordava bem lentamente... abrindo os olhos devagar... aí quando me dei conta eu vi q tinha uma barata, no pé da porta. Mas não era uma barata comum, era uma barata enorme, parecia uma Rider tamanho 43, e tava em pé, parada, com as perninhas na cintura e olhando bem pra mim, com olhos enormes e balançando as anteninhas. Ficamos nos encarando por um tempo, eu ainda deitado na cama e ela lá parada. Aí de repente chegou meu cachorrinho e ficou parado a mais ou menos 1,5 metro dela, com uma pata e as orelhas levantadas, tbm olhando pra barata como se não soubesse o q fazer. Ficamos varios minutos assim, tava tipo um impasse. Aí de repente ele chega perto da barata e... abocanha ela, fazendo ela explodir e voar um monte daquela gosma pelo quarto todo!! Depois ele ficou andando pela casa com a baratona na boca... huahuahauhaua

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

q sonho sexy, será que eu estava nele? uashausha

uma vez eu sonhei que a minha bicicleta tinha sabor de laranja, daí agente comprou um ioio da coca cola, e convertemos para arquivo JPEG, daí agente almoçou vendo o programa do jô e vivemos felizes para sempre!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sonho tosco