eu de novo(kurt100) agora tem outra hietoria.

Autor Mensagem
jesus jr
Veterano
# set/04
· votar


aff
q merda
a mina faz isso com tu??
isso so pode ser sinal rpz
ahh se as minas aki da minha sala fossem assim comigo
eu tava feito
ia ficar com uma por semana

agora pra ti ver como eh
por algum milagre universal
vc 1 kra timido atras d mulher
atrai uma mulher, o universo te da o q vc pediu e msmo assim ainda perde essa chance???

isso eh como vc entrar em 1 concurso d tiro com adversarios cegos (literalmente) e msmo assim chegar em ultimo lugar

kra quando vc ve akela mulher te olhando, sabe do q falo ne?
ela te olha, vc olha ela ae ela desvia o olhar, isso eh 1 sinal kra, pensa assim kra:
se ela me olha eh pq ela se interessou por mim me axou bonito

vc nao eh nenhum homen elefante pra atrair a atencao d todos nao por beleza mais por feiura

bom o meu conselho

chega na sala
senta do lado dela
comeca a trocar umas ideias
kra a algum tempo eu era muito timido kra, timido msmo, sabe?
quando uma mulher chegava perto d mim eu tremia feito bambu(bambu treme?) pois e, dae dpois d algum tempo eu fui me soltando e se eu quiser sou capaz d levar 1 papo d 10 horas com uma pessoa sem faltar assunto (sem brincadeira O_O)
o negocio eh vc nao pensar desse modo "o q eu falo agora??? se eu falar isso ela vai axar meio bobo meio sei la e se ela nao gostar?"
vc tem q pensar assim "..." (intenda como nao pensar nda)

trocar d assunto como vc troca d cueca kra

1 exemplo

-vc vai d onibus??
-vou
-pow essas passagens sao muito caras, dexa q eu te dou uma carona
- vlw
-ei pow vc ja ouviu a nova musica da (banda x)
- nao pq?
- ah sei la, axei q vc fosse fan deles
- nao nao sou
- foi mal eu tow meio tonto hj devo ter bebido d mais uhauhahu
- vc foi para alguma festa ontem??
- nao uauhahu eh so expressao
- ...
- ei uma lanchonete ali oq vc axa d nois lancharmos alguma coisa??
- eu nao sei
- eu pago
- vamos
- ja to la
- vai pedir uq?
- 1 x tudo
- eh bem caro hein
- ok tbm axo, eu nao devia abusar tanto assim d c
- nao nao pessa o q vc kizer
- ok entao
- eita p...
- o q foi
- a conta deu 52
- ah eu te ajudo a pagar
- nao precisa, adeus cd
- ...
- eu ja gastei 400 conto d celular, esse lanche nao eh nda
- iuauiauihuia coitado
- nossa
- o q foi
- nao tinha percebido isso antes
- oq?
- vc eh muito bonita sabia
- vc sabe q nao devia falar isso, se meu namorado sabe ele acaba contigo
- vc nao vai contar pra ele vai??
- claro q nao vc eh meu melhor amigo
* se aproximando pra beijar, se ela liberar cool pra vc se nao
- eu acho q nao deviamos
- qual eh o problema? ngn precisa saber disso, isso fica so entre eu e vc
- ...
*chavecos constantes

curso teorico d como catar mulher
capitulo 1 como catar sua amiga
[continuacao nas proximas horas]
duvidas criticas sugestoes ameacas d morte falar com jesus jr
eh isso kra tem q improvisar, se vc eh ator ou musico tudo fica facil

outra dica deixe d ouvir nirvana

Usuário Coletivo
Veterano
# set/04
· votar


Só não cate ela usando esse nick.
Mas vai fundo...Fuck the Bucetation!

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


jesus jr
Nossa...q merda d xaveco..huheiuaheuiaheua...zuera

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


meu... desabrocha muleke!
esse tempo de so conversar com macho ja ficou pra traz... puxa assunto...esse negocio de pedir exc e talz num significa nda..
manda uma fto dela pra gente avaliarrrr
fui

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Escute o profeta...
ele soh pode estar certo...
heiaheaiue

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


peça concelhos p/ as nuvens amigo...

mgs
Veterano
# set/04
· votar


Kurt100ah cara acho q vc tem uma chance sim. reflete: num outro tópico vc disse q mandaram uma mensagem para vc dizendo eu te amo. vai ver q ela descobriu o seu numero e mandou esta mensagem.e pela historia q vc contou neste topico ela está te dando bola mesmo. esquece essa timidez e vai para aluta e namora com ela cara!!!

kurt100
Veterano
# set/04
· votar


mgs
acho q a mensagem nem foi ela q mandou,ela nem tem cel.,e acho q aquela mensagem foi engano,pq nem me responderam,as mensagem q eu mandei de volta

jesus jr
Veterano
# set/04
· votar


felipe vai
xaveco?
era p ser chuvisco ¬¬
shark hxcx
eh caro q eu to serto

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


faaaaz um seguinte oh!
apresenta ela pra mim! eu troco uma ideia com ela! e a gente resolve tudo uhuhhuh

codec
Veterano
# set/04
· votar


kra pede pra algum amigo seu extrovertido falar com ela

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


codec
uhauaha!
cara pior conselho que eu já vi!
esse negocio de amigo extrovertido.....
dá certo não cara!

Sniper
Veterano
# set/04
· votar


mas ai o tempo passa! e eu vejo que todo mundo é um pouco safado , só ter uma oportunidade pra isso....

huahuahuahuahuahuahuahaahauuahhauhu isso ja vi nas minhas amigas

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


Kra o Jesus Jr disse tudo !!
Vc tem q buxar conversa (de preferencia coisas de seu interesse pra vc saber o q conversa).
E a coisa mais importante q ele flw foi a parte de parar de ouvi nirvana !! huahauah
Tu jah paro pra ler a letra das msks deles...ele soh fala idiotice..uhauaauhahahauhhua
Vlw lq. boa sorte

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


ai pessoal já tem um tempo q nao beijo,o primeiro foi com uma prima heheheheh, vou tocar num show daí a mulher q esta organizando tudo disse q tem uma menina ficar comigo.

kurt, sou igualzinho a vc, esse lanc da sala tb ta acontecendo igual a mim, cansei cara, sabado vou ficar com essa mina q é +ou- e é isso aí bola pra frent ,vamos ver c depois disso eu acordo pra vida e crio vergonha e coragem na cara.

serv pra vc tb!!!!!!11

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


por causa da minha vergonha,dai outro dia eu tava na sala sozinho nna hora do recreio

HORA DO RECREIO ????????

mas eu vo bebe cerveja ??????

KARA QUE ACONTECE COM VC ? VC AINDA TEM RECREIO ? E VAI BEBER CERVEJA ?

EU FALEI PRA Ñ DAREM CONSELHO ERRADO PRA ELE NO OUTRO OT !!
ESSE PAPO DA BEBIDA ENCORAJAR O GAROTO CONFUNDIU AS AS BOLAS , COLOU AS PLACAS DELES

ggiezer
Veterano
# set/04
· votar


Karalho, nego responde muita merda viu haueahe...

Sei lá cara, da próxima vez que ela te perguntar se tu vai ficar em sala na hora do intervalo, pergunta pra ela se ela tem alguma idéia melhor...

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


kurt 100


com toda sinceridade ! quantos anos tu tem ?

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


eh loóóóóógico q ela quer alguma coisa com vc!!!!!!!!!!!!!!

FaBiNhO
Veterano
# set/04
· votar


as vezes nao é nada tbm, um dia aconteceu comigo duma mina da minha sala faze isso, ela queria senta comigo nas duplas sempre, e ficava me provocando, ficava falando q queria me bja e +, e um dia na minha festa os cara da minha sala ficava falando preu chega nela, qdo eu cheguei nela tomei um fora, pqp fiquei com cara de cu na frente de todos

FaBiNhO
Veterano
# set/04 · Editado por: FaBiNhO
· votar


soldier of love
ESSE PAPO DA BEBIDA ENCORAJAR O GAROTO
garoto nada ele já é velho

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, faz o seguinte: vc sai pro "recreio" com sua "merendeira" e quando ela pintar vc oferece um biscoito trakinas pra ela.
quando ela se distrair comendo o biscoito, vc passa a mão na bunda dela, quando ela olhar, vc finge que foi o joãozinho, ou o pedrinho e dá-lhe uma banda pra ele cair de cara no chão, depois vc chuta a cara dele com seu tênis nike fedido, ela vai te achar o cara mais cavalheiro do mundo, que vc a protegeu, essas babaquices de mulher, e ai vc chama ela pro motel na garupa da sua bicicleta.

rodela
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Meu, não precisa escrachar o piá...

FaBiNhO
E cê não deu um socão nela?!?

kurt100
Cê tem violão(Se não tiver nem isso, tá fazendo o quê nesse fórum?!?)?Leva na aula, pregunta o que a louca ouve, manda uma romantiquinha e cata ela na sala mesmo!
Ela está a fim.
Baixe sem medo e ignore quem diz o contrário, pq a chance é única!

[b]

kurt100
Veterano
# set/04
· votar


rodela
toco guita e lógico q tenho violaum,,,
FaBiNhO
TASIVA
tenho 15 anos,,,,, e hoje ela nem olho na minha cara,pqp

rodela
Veterano
# set/04
· votar


Então faça o negócio e saia pro abraço!
Boa sorte, e lembre-se que o suicídio não resolve nada!(Piada cretina, não resisti!)

rodela
Veterano
# set/04
· votar


Então faça o esquema e cate a louca! ô bicho enrolado!
Ah, e boa sorte, né?(Espero que não precise, pqp!)

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


aí kurt e todos acabou o gelo!!!!!!!!!!!!!!!!

A menna ficava olhando pra mim, daí a amiga dela queria ficar com o meu amigo daí pro meu amigo nao queria ir sozinho,daí nao perdi tempo e fui com ele, ainda sabendo q ela queria ficar comigo por alto.

daí nos 4 ficamos conversando, e a noite a maior galera marcou d ir numa pizzaria (Felipo M-Boi-Mirim)daí eu fiquei perto dela e quando todos c distanciaram um pouco eu me aproximei e fui conversando como nao queria nada.


Na volta subi conversando com ela daí eu sabia um dia antes q ela tava meio afim d mim,pois ela nao parava d olhar. como todos fazem contei para os amigos q podia rolar e todos ficaram esperando.

na hora d pedi fiquei meio q enrolando,mas percebi q seria a maoir besteira eu nao pedi depois daquela espera toda , e perguntei c tinha chance com ela, ela disse q nao costumava ficar com ninguem conhecendo tao pouco, eu aceitei e marquei com ela no domigo. mas quando passamos por uma viela, eu ela, meu amigo e a prima dela, paramos e meu amigo disse pra agente(todos nos,cada um com seu par) nos beijar.olhei pra cara dela e pergunei pode?ela disse pode! aí eu gelei todinho e ela c aproximou e só vi na hra q paramos, pois já era sabado,madrugada d domingo 12;00 noite.

dei o telefone pra ela e ela me deu o numero tb, to esperando ela kligar, ela é linda, acho q tou me apaixonando, estou muito ançioso pra encontrar ela d novo. e é isso aí aconteceu naturalmente!!!!!!!!1


boa sort kurt

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
se tb era bv cara?

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


nao,nao, o primeiro foi coma minha oprima aos 10 anos!!!!mas sou meio timido, alias me soltei muito, é q fazia um pouco d longo tempo,mas depois do acontecimento q citei acima!!!!!!

ela me ligou hoje(quarta) vou encontrar com ela amanha(quinta)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


FaBiNhO
as vezes nao é nada tbm, um dia aconteceu comigo duma mina da minha sala faze isso, ela queria senta comigo nas duplas sempre, e ficava me provocando, ficava falando q queria me bja e +, e um dia na minha festa os cara da minha sala ficava falando preu chega nela, qdo eu cheguei nela tomei um fora, pqp fiquei com cara de cu na frente de todos

Isso aconteceu comigo ano passado, e ela fazia comigu muito mais do q vc citou ae.Pior, eu era altos amigo dela e nossa amizade fiko meio abalada, pq ela disse q eu "confundi nossa amizade" ¬¬ , para neh.Mas agora nossa amizade jah tah forte como nakela epoka.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu de novo(kurt100) agora tem outra hietoria.