eu de novo(kurt100) agora tem outra hietoria.

Autor Mensagem
kurt100
Veterano
# set/04


é o seguinte.......na minha sala d aula tem uma mina q é meio bunitinhade uns dias pra ca eu notei q ela dava umas olhadinha ne mim na sala d aula,,,eu nem conversava com ela por causa da minha vergonha,dai outro dia eu tava na sala sozinho nna hora do recreio e ela pergunto pra mim se eu ia fica ali sentado,dai eu apenas falei q sim,pqp,dai no outro dia hoje,eu perguntei prum colega meu se ele tinha respostas dumas perguntas la dai ele falo q naum,dai ela veio até minha carteira e perguntou qual era o exercicio q faltava pra mim,dai eu falei quasl era dai ela me passo a resposta dai eu falei brigodo e só,dai ela foi pro lugar dela,depois ela veio pergunta de novo qual era q faltava dai eu falei e ela falo o q ela respondeu,dai ela voltou pro lugar e só,......................vccs acham q tenho alguma chance???e vejam este topico pra saberem da minha historia........

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/55325/

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


vccs acham q tenho alguma chance???

Você conhece a menina, os fatos ocorreram com você... E eu que tenho que saber se você tem chance? :P uhahuahuahuhuaa

kurt100
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
eu naum conheço a mina ela estuda comigo mas eu nem converso com ela, entendeu

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


nna hora do recreio
só pra começar!
homi que é homi num tem recreio!
tem intervalo! !!!ou por acasiso vc leva lancheirinha pra escola hein foffa? uuehe(só falei pra ser chato)

kurt100
e só pra reforça!
no meu ponto de vista masculino! eu tenho chance conm qualquer menina até eu levar um fora uhue e muitas vezes deopis eu ainda insisto uhuhuh

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


homi que é homi num tem recreio!
tem intervalo! !!!ou por acasiso vc leva lancheirinha pra escola hein foffa?


HUEeUAehahUEhAUHeuAHeAUehuaeaHUea...

codec
Veterano
# set/04
· votar


eu axo q ela ta te dando maior mole.. mas nao toma nenhuma atitude precipitada.. vais saber a hr certa de xegar nela

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
cara.. foi oq eu falei..
troca ideia com a mina como se ela fosse sua amiga..
vai falando, se abrindo.. fala q vc é timido e as vezes fica sem assunto.. essas coisas simples e verdadeiras.. as mina curte cara verdadeiro e sincero..
quando vcs tiverem sentados trocando ideia fala:

-Putz, num vem nada na minha cabeça pra conversar, sou meio timido sabe !?!

essas coisas.. vc vai ver.. va funcionar

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


as mina curte cara verdadeiro e sincero..


cara , na boa vc acredita mesmo nisso?

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


acredito..
sei q o mundo ta cheio de perva, interesseira..
mas aomesmo tempo.. conheço muitas minas q são romanticas, carinhosas, sinceras... enfim..
vc acha q TODAS as minas são porcas e putas, namoram/casam pq so querem dinheiro.. q não ligam para o amor verdadeiro ???
amor existe cara.. ta um pouco camuflado, e muitas vezes passam despercebidos nos dias de hj, mas existem sim

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell
cara , sei lá , eu to meio desiludido com isso
meu num foi apenas uma vez que eu já botei a mao no fogo por causa de uma menina e depois me arrependi! nossa tenho amigas que eu admirava pela pureza!! mas ai o tempo passa! e eu vejo que todo mundo é um pouco safado , só ter uma oportunidade pra isso....

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


vide pureza como - pessoa honesta de boa ingrime , com cultura , e humildade!
pq se for pra levar como mina virgen , ai sim tamo lascado

Crash
Veterano
# set/04
· votar


La vem as historias da beexa...

Pow sei la se vc tem chance! agarra ela, se ela te deh um tapa, acho que voce sabe qual a resposta.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


A primeira que eu fiquei era assim. Ela vinha e meio que dava em cima de mim, eu notava mas não sabia o que fazer hahah. Eu tb era meio tímido mas superei.

Seguinte: Puxa assunto com ela. Quando vc estiver na roda de amigos fala com ela. Toca ela, olha nos olhos e sorri quando ela fala.

Um segredo meu: Quando ela tivar conversando contigo, olha nos olhos e imagina que ela é a coisa mais linda que existe na face da terra, mesmo quen ela seja só bonitinha. Não sei pq, mas isso cria um clima e uma expressão que elas não resitem. Se ela sorrir, tocar no seu braço e perguntar pq que tu tá rindo é pq deu certo.

Quer mais detalhado que isso?
Nem eu sabia que eu conhecia essas táticas.

edit: essas dicas são mais se tu quiseres a mina pra namorar, pra durar.
Pra ficar tem que ser mais agressivo.

codec
Veterano
# set/04
· votar


isso ta parecendo comedia teen americana.. as famosas ficções amorosas q no final da tdo certo..

etnanot
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
Putz cara, começei a entrar hoje de novo no cifra e já estou ligado na sua história, rachei o bico de rir, mas agora é sério, cara, se a mina veio com toda essa "generosidade" pra cima de você, pode apostar que sem intenção não é, se tu senta perto dela véi, joga uns verdes, tipow "Nossa, ta quente hoje né?" huauhauha, pow, essa não, faz assim, compra umas balas cara, ae oferece pra ela no "Recreio" (Fale recreio num cursinho e sera zuado por séculos) e assim vai, não existe cara que não tenha conversa meu, pergunte onde ela mora, se ela é da cidade mesmo, se veio de fora, rapa, te garanto que em menos de 1 semana ela esta na sua! não precisa ficar conversando 1 hora logo na primeira vez, começe de vagar cara, é melhor 1 minutos por dia do que nada!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


HAHAHAHA... qnd escapam um "recreio" no meu colégio, o povo nao perdoa nao ahuahua

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Nao, voce nao tem a menor chance. Desista enquanto ainda ha tempo e aceite a situaçao.

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


compra um carro, td vai fik mais facil

yield
Veterano
# set/04
· votar


como diria o macaco. Pergunta se ela cospe ou engole? Já começa um assunto.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Sai desse computador e vá cortar as unhas e conversar com as gactas.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Sai desse computador e vá cortar as unhas e conversar com as gactas. [2]

Toma um banho, põe perfume, se arruma e sai.

kurt100
Veterano
# set/04
· votar


eu vo sai hoje a noiteAlessandra

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
Ótemo!
Vai então se preparando psicologicamente pra hoje, e saia desse pc.

_o)

kurt100
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
mas eu vo bebe cerveja

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
Vc já contou qnts "dai" vc postou?

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
mas eu vo bebe cerveja
Então, boa sorte, pq mulher tu não pega, vai ficar na mão.
Se é que tu me entende, aiuohauiohiuah

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


HUAHUHQUHUHUAHUAH...esqce a cerva rapaz...isso eh coisa q bobo t coloco na kbça q vai ajudar vc...nao vai ajudar em nada...mulher nao gosta di bafo d cerva nem d cigarro nem d nada...elas gostam d halitu bom...=)

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


a ultima vez q fui sincero cum uma mina levei uma bifa no nariz

kurt100
vai la kra
eh oq o guitarrist from hell falo e q eu tambem falei no outro topico
vai fazendo amizade se abrindo q uma hora ela vai abrir uma brexa
soh num fica falando fino sinao ela vai pensa q tu eh gay

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
minha idea e a seguinte, leva ela pra faze a licao junto contigo, embebeda ela e come, mas lebre-se use camisinha.

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


kurt100
tenta fikah encarandu ela na moral...
nessas hrs tem q ser um poko cara-de-pau...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu de novo(kurt100) agora tem outra hietoria.