Autor |
Mensagem |
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
danubio_gpi
eu prefiro ser magro e q otarios como vc achem q eu sou gay do q ser gordo soh pra todos acharem q eu sou macho....
na boa...cai na real vai...num vai levar a nada discutir isso, eu num to nem ai c alguem acha q eu sou gay ou naum....eu sei o q eu sou, e foda-se o q pensam de min.......
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Mando por email, então..., pode ser?
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
pode fia, mas manda no g_pehrsson@walla.com
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Porra, qnts emails vc tem???
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
nas terças rolava uma pelada com a galera, mas eu sempre saia pra putaria, pois minha mulher liberava na noite e sabe como é, calça jeans e camiseta na mochila e sujar a roupa no chão da garagem na volta, não leve à sério o que estamos falado veio, tá todo mundo zoando. vc acha que eu ia duvidar da sua masculinidade por exemplo? nunca veio, eu sou um cara que respeita geral, pois sou chato pra caralho quando nego não me respeita, e barriga não tá com nada, vc gosta de mulher barriguda? a questão é que não tô mais no pique de malahar, e no meu tempo livre eu toco, mas tô precisando muito dar uma malhada.
barriga é a coisa mais feia do mundo, não tem tesão que aguente.
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Issa ae, olha só pintando esquemão pela net .... os nerds não são mais os mesmos
ow babi, mada sua foto ae pra mim tb
ederson@udemo.org.br
ae salame, mudou de agência ?
|
# set/04
· votar
opa tenho uma porrada de email
|
# set/04
· votar
JediKnight
inda nao, mas to rodando aqui
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
barriga é foda mesmo, mano mas falou tudo, por isso q a mulherada fica puta com esquema de futebol, comigo é a mesma coisa, depois do futebol sempre rola um alternativo
|
# set/04
· votar
Babi
se não mandar pra mim estamos de relações cortadas...
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
O papo ta bom mas tem aula agora...
|
# set/04
· votar
já tive um h melhor, era leilão de cavalo de raça, whiskie de graça, salgadinho, altos lugares, tipo Marina da Glória no Rio. e acaba por volta de 1 da matina, quer alibi melhor? dava um pulo até ás 10, 11 horas, enchia a cara, e saia com as minina...heheheh!
|
_Dexter_ Veterano |
# set/04
· votar
Não sei se alguem já falou isso pq não tive pacienci de le tudo:
PRINCIPAL COISA DE VIADO: LE ESSAS COISA Q HOMEM FAZ E FAZER O MESMO PRA FALAR Q EH MACHO
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHUAHUAHAHUAHUAHHAHAUHA
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
_Dexter_
Há...
|
# set/04
· votar
ih o cara ai, te conheço?
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
Babi
danubio_to@hotmail.com
qq coisa, se vc tiver msn me adiciona e manda, é a maior moleza
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
uma coisa bem de boiola é ficar chamando o seu amigo cabeludo e peludo (eu) de pescador parrudo. tem coisa mais gay?
|
Tiruk Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
HaaHHUHAhahUAHUAHAHHAHUAhAHAhuAHUAHUAHAUHAUhuahahahauauhauhauhahuaHUAH UHaaHHUHAhahUAHUAHAHHAHUAhAHAhuAHUAHUAHAUHAUhuahahahauauhauhauhahuaHUA HUHaaHHUHAhahUAHUAHAHHAHUAhAHAhuAHUAHUAHAUHAUhuahahahauauhauhauhahuaHU AHUHaaHHUHAhahUAHUAHAHHAHUAhAHAhuAHUAHUAHAUHAUhuahahahauauhauhauhahuaH UAHUHaaHHUHAhahUAHUAHAHHAHUAhAHAhuAHUAHUAHAUHAUhuahahahauauhauhauhahua HUAHUHaaHHUHAhahUAHUAHAHHAHUAhAHAhuAHUAHUAHAUHAUhuahahahauauhauhauhahu aHUAHUHaaHHUHAhahUAHUAHAHHAHUAhAHAhuAHUAHUAHAUHAUhuahahahauauhauhauhah uaHUAHU
to me defecando de rir hahuahuahu
|
Locohawa Veterano |
# set/04
· votar
HUhauehauhuaheuahuheuahHAUehauheuHAUHEuhauehUHaeu hauheuhAUHeuHUAhe uaheUHAUheau
Cara, isso é muito engraçado, mas uma vez eu li um texto muito parecido só que as "citações" eram diferentes... vou ver se acho pra postar aqui
Muito bom hhahahahaha
|
Zer071 Veterano |
# set/04
· votar
acho que quem se preocupa demais se comete algum dos itens relacionados na ficha deve estar se achando VIADO e isto é um problema eu acho legal quanto mais homossesuais melhor pra mim sobra mais garotas
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Babi
ow manda pra eu tb... bru.cam@terra.com.br
|
# set/04
· votar
e quem entra num tópico chamado "coisas de viado" é o quê?
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Curioso!!!
|
# set/04
· votar
vc tá devendo a foto...vai levar vaia da galera...
|
# set/04
· votar
Babi
prqa mim tb
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh devedora
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Poxa! Calma, né! Eu tenho que ter uma no computador para poder mandar. Um amigo que tirou umas fotos da galera ficou de me mandar, calma lá!
|
# set/04
· votar
calma não, prometeu tem que pagar...rerer!
|
# set/04
· votar
Babi
ok, mas vc se não prestar nem precisa mandar blz?
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Bem, achava qe a pior coisa era prometer para criança...
Paciência, o único problema é vc mão gostar da foto... daí que estarei perdida!
|