Coisas de Viado

Autor Mensagem
FINCH na veia
Veterano
# set/04 · Editado por: FINCH na veia


essa aqui eh velha mais ta valendo...
veja se vc se identifica com alguma delas, ou todas!

Coisas de Viado

* Chegar aos 30 anos de idade sem barriga?

Aos 30 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta é de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 20 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen...

* Pedir caipirinha com adoçante?

Você pede caipirinha com adoçante ??? Fala sério???!!! Tá de regime santa? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: "Hoje vou pedir uma bebida de viado: dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante".

* Chupar um sorvete?

Que é isso companheiro? O verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário de um homem. Um verdadeiro homem, quando "come" sorvete, o faz com dentadas e não com chupadas. O homem só tem permissão de chupar duas coisa, o resto é viadagem!!!

* Ter como bicho de estimação um gato?

O gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popó na caixinha, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa da privada, depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: cachorro tá pouco se fudendo pra tudo: mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de baitola!

* Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria?

Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens. Normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelphia, 250 gramas de lombo canadense "bem fininho, viu?!", ou então um salame (!!!), é sintoma grave de viadagem.

* Sair pra dançar?

Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção (uma espécie de "dança pré-acasalamento"). Homem que "sai pra dançar" é viado enrustido ...

* "Tomar" um drink

Usar a expressão "tomar" é coisa pra bichona, que "toma no cu", "toma porrada", "toma cacete"... Homem "bebe" um drink e, de preferência, uma bebida que não tenha um nome exótico!

* Bebidas com nomes exóticos?

Sex on the beach, Dry Martini, Blood Mary... tudo coisa de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Cerveja ... muita cerveja! Bebida com nome exótico é coisa de mulher ou de viado!

* Enfeites nos drinks?

Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar (homem que é homem não usa canudinho nem pra beber milk shake: bebe direto no copão - de alumínio - na golada). Usar enfeite na bebida, sem dúvida, é coisa de viado!

* Reparar como os outros estão vestidos?

Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma breja com uma camisa dessas que não saem por menos de 100 pratas (coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de estilista e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado, na certa!

* Pedir meias-porções ou meia-dose

O nome é porção ou dose, porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba ou bebe uma dose de birita. Então, quem come meia-porção é meio-homem. Pior ainda, são aqueles que pedem pratos terminados com "inho", por exemplo: "garçom, traz um arrozinho com um franguinho, por favor"? Isso é muito viado.

* Consolar ex-namoradas de amigos?

A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é passando o rodo nela depois ou então fazendo com que ela confidencie algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão (de preferência alguma estória de broxada dele ou alguma coisa meio suspeita que ele fazia). Do contrário, ela que vá chorar no ombro da mamãe...

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


HAHAHUHAHUHAHAHUHA

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


boa......heauaeheuahae

Jason
Veterano
# set/04
· votar


Chegar aos 30 anos de idade sem barriga?
putz, desde os 16 eu ja era barrigudo de cachaça, aheuahuhauaehauha

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Jason
putz, desde os 16 eu ja era barrigudo de cachaça, aheuahuhauaehauha

ahuahuahua,eu começei a esse hábito ano passado,com 14

Jason
Veterano
# set/04
· votar


FDG
hahahaha, igual eu
só quero ver hora q vc chegar nos meus 22, hauehaeueahaeuae

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Jason
auhauhahua,vou acabar barrigudo hehe
mas eu nem ligo,eu sou é homi

Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 20 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen...

essa é a realidade,caras que não roubam o carro do pai só pra se mostrar na escola (assim como eu)não tem chance

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


k k boa Finch

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Já sou barrigudo

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Comecei com isso faz uns 6 meses, só Vodka e Cerveja Preta e Rum...minha barriga já tá aqui enchendo o saco.

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Ter como bicho de estimação um gato?
se f....!!! eu tenho um gato e num vejo mal nenhum nisso!
só jogo comida no pote e de resto ele se vira! melhor que fica que nem um fresquinho levando o bichinho pra passear! fica jogando bolinha pra ele bah!!

SNK_2
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
auhuahauahuahuahauah
booooaaa

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


hauhauhauahauhauhauhauhauhah
concordo

hu_young
Veterano
# set/04
· votar


hauauhuahuahuaha mt loco essa para aew.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


...

* Também no vocabulario de um homem nunca deve-se dizer: "lamber", pois isso vem de um ato gay.


-Vou lamber o resto do sorveteERRADO!
-Vou ingerir o resto do sorveteCERTO!

Usuário Coletivo
Veterano
# set/04
· votar


HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAAH Ninguem sabe quem sou eu?HAHHAAHHAHA

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Ainda bem que não tenho dúvidas quanto à minha masculinidade.

De acordo com essa relação, eu estava perdido.
E com agravante: não bebo álcool! hehehe

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Acho q ta meio exagerado, né? Se for assim eu ja so bixa =[

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Eu sei nome d mais d 4 coisas na padaria! Qual o problema? =]

Usuário Coletivo
Veterano
# set/04
· votar


SOU VARIOS AO MSM TEMPO

Usuário Coletivo
Veterano
# set/04 · Editado por: Usuário Coletivo
· votar


Eu te de um edit, haha

skate_na_raça
Veterano
# set/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


* Chegar aos 30 anos de idade sem barriga?

Ainda nao cheguei aos 30 anos

* Pedir caipirinha com adoçante?

Nao bebo alcol, por enquanto

* Chupar um sorvete?

Eu falo "comer sorvete", digno d um homem! Ex: "Comer uma mina gostosa" =]

* Ter como bicho de estimação um gato?

Eu nem tenho animal d estimaçao

* Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria?

Isso eu sei! Po, mais quem nao sabe??? Até mindigo deve saber!

* Sair pra dançar?

Só saio pra dançar, se for pra agradar umamina q eu goste

* "Tomar" um drink

Eu nao bebo drink

* Bebidas com nomes exóticos?

Eu só bebo Coca-Cola, Agua e Agua de coco =], acho q nenhuma tem nome exotico.

* Enfeites nos drinks?

Ja falei q nao bebo drink

* Reparar como os outros estão vestidos?

Eu só reparo nos biquines (e alem deles tabem), das gostosas na praia.

* Pedir meias-porções ou meia-dose

Eu nem falo uma porçao... eu falo me da qualquer coisa ae.

* Consolar ex-namoradas de amigos?

Só consolo se eu quiser catar a mina =]



Pelas minhas conclusoes, eu nao sou viado
Eba!

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Philipius
Pelo menos vc não tem barriga de chope. Não existe coisa mais feia que um homem barrigudo... pelo menos não me atrai)
Agora, homem com cabelo branco é o que há de bom!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


chega ai, é nós,...hehe!

ai, eu tenho um buldog pulguento, bebo bebida de macho, tô com uma barriguinha de chopp, não tomo nem chupo nada, não reparo roupa de ninguém, não peço meia porção de nada, não enfeito porra de birita nenhuma, não saio pra dançar nem pelo catçus, e não consolo namorada de amigo nenhuma, nem pra dar uns pegas, pois meus amigos são brabos que nem eu e se eu pegar as ex-minas deles vou ter que matá-los.

e ainda tenho um 3oitão, sou cheio de tatoo, gosto de montar a cavalo e sou motoqueiro...hehe

tem alguém mais macho que eu ai?

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
o clodovil

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


é verdade, ele guenta o que eu não aguento...rsrsr

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
huauhahua,viu?o clodovil aguenta engolir duas linguicas de uma vez só

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Cuidado com a propaganda, hein!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Babi

e tenho cabelo grisalho...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Então deve ser tudo de bom!!! Tirando a barriga de chope...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas de Viado