O que vc faria se o Mundo fosse acabar hoje??

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator
Na confusão consideraram levar Bolsonaro para o Monte Sinai

Ainda bem que não levaram o Messias para o Calvário.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


makumbator

Ah...têm mais um detalhe:

Se até o João Grilo, que é analfabeto, colocou uma bexiga de bode cheia de sangue, amarrada no bucho do Chicó, antes dele levar a facada do cangaceiro Severino no Auto da Compadecida, como é que estes Illuminatis esqueceram uma porra destas numa mega armação cinematográfica?

Não se fazem mais Illuminatis como antigamente!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Se a facada fosse fake, já teriam descoberto. Médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, socorristas, militantes desiludidos, transeuntes. É tanta gente que presenciou o episódio e que poderia ter aberto o bico que não dá para acreditar numa possível conspiração.

Pode-se questionar se a facada foi fogo amigo, se foi alguém do campo político da direita que ordenou o atentado. Se o cara morre, vira mártir e ajuda a eleger o seu vice; se sobrevive, se elege por ser visto como alguém que é perseguido, que não querem no poder.

Também tem os que acham que foi a esquerda que mandou matar o mito. Muito improvável. Existiam maneiras muito menos arriscadas de dar cabo no miserável, o difícil seria lidar com o capital político que uma execução como essas daria ao campo dos lunáticos da extrema-direita.

Sejamos práticos! Tá na cara que o sr. Bispo é uma criatura perturbada. Aquilo ali deve mesmo ter sido uma tentativa frustrada de matar um verme.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Aquele documentário porco, feito nas coxas e cheio de erros ortográficos? A "mamadeira de piroca" as avessas? Faça isso não meu amigo, você vai passar vergonha, você têm colegas de esquerda aqui, mas alguns são inteligentes e não vão se alinhar à você. E, por favor, não cite seu nomes ou convoque-os a assistir e te chancelarem, você vai coloca-los numa saia justa. Vamos fingir que essa parte não aconteceu.

Você não está descrevendo o documentário nem considerando todos os fatores que obrigaram-no a ser elaborado com essa estética que lhe incomodou. Foi isso, meu caro. A estética. A partir desta estética, você e mais um sem número de outros decidiram ridicularizar e não viram mais nada. Impressiona-me MUITO que uma pessoa que escreve um texto desse tamanhão todo aí, de peito estufado, pomposo que só, menosprezando a minha inteligência, ainda se sente habilitado para me dar essa carteirada de conhecimento e argumentação. Faça-me o favor, cara... Eu te admiro na medida, não mais do que se deve.

3- Você conhece os profissionais do Albert Einstein? Então porque os desrespeita acusando-os de participarem de uma farsa? Você têm idéia de quantos socorristas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, médicos plantonistas estão envolvidos numa ocorrência destas?

Que viagem é essa, por exemplo? Você tá falando sério mesmo? Acha que para uma eventual armação dessa é necessário envolver TODOS os profissionais do hospital? Eu lhe volto a pergunta: você tem ideia de quantos socorristas ... plantonistas estão envolvidos numa ocorrência destas? Não considera nem por um instante nessa mente brilhante e soberanamente superior à minha que apenas alguns funcionários foram envolvidos e que se a facada não aconteceu de verdade não haveria necessidade de tanta gente envolvida assim? Por favor, né... você é desses que acata qualquer coisa que lhe contam, que para isso basta envolver o Alber Eisntein? Ah, vá... é mesmo? Pensei que você fosse capaz de pelo menos duvidas, que seja às vezes, dessas entidades.

a) A imprensa não esteve no local? Não entrevistou funcionários? Não percebeu pelos relatos de funcionários que aquele dia estava fora da rotina, seus plantões foram alterados por algum motivo? Nenhuma só alma se deu conta?

Outra coisa louca, né! Quem lê você falando da imprensa tem até a impressão que no Brasil ela é independente, íntegra, nem parece o que é de verdade: uma imprensa comprometida com o projeto liberal que foi encabeçado pelo presidente. E talvez essa informação lhe tenha escapado - UAU! Você deixou escapar essa! - NENHUM jornalista pôde se aproximar muito, alguns apanharam dos capangas que rodeavam o local... Se liga, né.

b) Se não houve "armação" de circo (tirando a facada fake) todos os funcionários foram instruídos a participar do teatrinho? Sob ameaça? Você aceitaria? Então porque todos aceitaram?

Você acha MESMO isso impossível?

a- Então porque os cabelos de Bolsonaro não caíram? Porque sua aparência não mudou? Não perdeu a cor? Não emagreceu?

É sério isso? É obrigatório cair o cabelo? É obrigatório tratar câncer com quimioterapia ou radioterapia? Todo o tratamento quimioterápico ou radioterápico faz cair o cabelo? Tem que se informar melhor, meu caro. Fiquei até espantado com essa falta de conhecimento da sua parte.

Olha... Eu fiquei muito satisfeito com as suas respostas, sério. Nem me empenhei tanto para desconstruir seus argumentos, não tanto quanto você, pelo menos, porque são tão absurdamente deterministas que chega a parecer que estava tudo prontinho, guardadinho na gaveta, só esperando alguém tocar no assunto para você disparar. São todos muito fracos, Lelo, desculpe a sinceridade.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


>uma imprensa comprometida com o projeto liberal que foi encabeçado pelo presidente.
>uma imprensa comprometida com a agenda globalista encabeçada pelo foro de sp

Ambos a 80km/h?

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Olha... Eu fiquei muito satisfeito com as suas respostas"
Que bom!

"são todos muito fracos"
Tá bom então.

"Lelo, desculpe a sinceridade"
Precisa pedir desculpas não.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


A narrativa, em si, Lelo, faz muito sentido se acreditarmos na boa fé das pessoas e imaginarmos que gente como Bolsonaro e seus "asseclas" são exceção. Eu não acredito nisso. Se gente assim não compuser uma maioria, é meio-a-meio com as outras. Certo que nesse ponto-a-ponto existem inúmeras variáveis, pessoas de todo tipo, que em ocasiões diversas são pessoas de boa fé, mas em outros campos sociais, em que não se refletiu o bastante, ou nada, a pessoa pisa na bola. Tipo a pessoa caridosa que promove eventos em abrigos, mas na rua encara o indigente como lixo, manja do que estou falando? O doido que é um doce de pessoa mas encara a orientação homossexual dos outros como uma aberração.

Não sei de qual vertente você é. Eu posso estar com a mente poluída nesse lado da facada. Realmente parece absurdo ser tudo mentira, mas levando em conta que de fato TUDO é mentira quando se fala em Bolsonaro, Kicis, Zambelli, MBL e correlatos, não é minha culpa duvidar.

Veja o caso da Cloroquina como exemplo: o cara fez mor propaganda, gastou milhões em remédios que estão para vencer por falta de demanda, jurando que essa porra cura covid. Passaram alguns meses e o fármaco, junto com o remédio antiparasitário, formava um coquetel preventivo. Há alguns dias ele já admitiu que é placebo. A mentira não é fruto de uma ignorância, quando se trata desses caras, mas estratégia de manter o rebanho junto, coisa que aparentemente está perdendo um pouco a força.

No mais, embora você me liberado do pedido de desculpas, ainda assim gostaria de me desculpar por ter sido invasivo. Você também não é fácil, mas quero manter um bom relacionamento contigo, se isto não lhe incomodar.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


Prog, acho que você está se deixando levar pelo clima político ultra polarizado. Está enxergando uma conspiração grandiosa em um evento “corriqueiro” de tentativa de assassinato feita por um alucinado.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Evento corriqueiro.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator

Prog, acho que você está se deixando levar pelo clima político ultra polarizado. Está enxergando uma conspiração grandiosa em um evento “corriqueiro” de tentativa de assassinato feita por um alucinado.

Então, eu até posso admitir isso. Mas eu não sou assim, velho! Pelo menos não era... Livrar-se disso e passar a acreditar que a facada realmente aconteceu, deve ser comparável com os bolsonaristas, que acompanham cotidianamente as mazelas do mito e, ainda assim, não deixam de se encantar com o cara.

Veja só... não estou dizendo que agora eu considero de fato que a facada é verdadeira, mas como eu já disse makumba: por que você acredita nesses caras, se tudo, absolutamente tudo o que eles fazem e dizem é falso? Não acreditar, companheiro, é exercitar a lógica, quando se trata dessa escória.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

Você confunde um pouco as coisas meu colega de fórum.

Você nunca me viu aqui defendendo as coisas ruins, o lado mal deste governo, mas sou diferente de você, não é porque ele é um imbecil maligno que tudo que o cerca é fake, feito para fuder os outros ou acabar com o País.

Simplesmente não há nada naquele evento da facada que me leve a crer, racionalmente, que não tenha sido um incidente, por mais que eu quisesse (e falei aqui na época) que ele tivesse morrido.

Mas, ok, é opinião, eu respeito a sua.. só não trate feito idiotas quem não acreditem num evento que não possui evidências razoáveis de fraude.

Você é (e sabe disso) um tanto passional ideologicamente. Esta sempre pronto a defender os de seu lado e atacar os do outro.

Não sou assim, procuro ter uma visão mais imparcial, independente de minhas ideologias ou paixões pessoais.

E, por favor, não estou dizendo que estou certo ou "sou superior" estou dizendo como, ao menos, acredito que eu deva ser. Só isso.

"quero manter um bom relacionamento contigo, se isto não lhe incomodar."

O bom relacionamento é o que eu tento com todos aqui... obviamente as vezes o clima esquenta, faz parte... enquanto a civilidade permanecer, estaremos aqui.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Puta merda, o cara abre mão da racionalidade que diz ter quando se diz a favor da ciência, por pura passionalidade em favor da esquerda.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Rebuke

Evento corriqueiro.

É... na nossa história recente isso jamais aconteceu, mas pode ser apenas força de expressão. Eu uso muito desse recurso linguístico para ser mais didático.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Puta merda, o cara abre mão da racionalidade que diz ter quando se diz a favor da ciência, por pura passionalidade em favor da esquerda.

Cara, você está, como sempre, falando merda.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


"Não da pra confiar nessa gente, sabe. Por isso eu não duvido de uma encenação hollywoodiana que se passou em Juiz de Fora."

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Tem um fun fact sobre o hospital que queriam levar o Bolsonaro (Monte Sinai):

Apesar de ser um hospital “chique” (tem até piano de 1/4 de cauda na recepção. Já até toquei lá em eventos,,,hhahah) ele historicamente tem um nível de infecção hospitalar maior do que os demais hospitais da cidade (inclusive muito mais do que a Santa Casa).

Talvez o Bolsonaro tivesse um risco maior de morrer de complicações no hospital top do que na Santa Casa sendo atendido pelo plantomista do SUS. Obviamente é apenas conjectura, mas no fim das contas o levaram em um hospital menos badalado apenas por ser mais perto (se o ataque tivesse sido em outro ponto da cidade talvez ele tivesse sido levado ao Monte Sinai). Algo simples poderia ter mudado totalmente o curso da história.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Mimimi o SUS não presta

Driheloisa
Membro Novato
# fev/21
· votar


Realizaria meu sonho de utilizar uma Serra Elétrica.

Depois comeria uma bela pizza aguardando os momentos finais rsrsrs

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Realizaria meu sonho de utilizar uma Serra Elétrica.

Esses bots tão ganhando personalidade! Pena que é a personalidade do Hildebrando Pascoal.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba
Pena que é a personalidade do Hildebrando Pascoal.

Qual o problema em ser psicopata?

Psycho lives matter

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc faria se o Mundo fosse acabar hoje??