Como ser True Black Metal

Autor Mensagem
Zafa
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Bem entao no caso o certo e assistir oa apenas a Saga de hades q alem dos calaleiros serem OBSCUROS e DARK tem a reencarnção de HADES o deus do inferno hahahahahaha

Zafa
Veterano
# ago/04
· votar


Aproveitando pra tirar duvidas..

Tipo se o Sauron (senhor dos aneis) controla os Orcs e os Trols ele e um TRUE BLACK DEMONIACO BRUTAL MASSACRE CABULOSO OBSCURO METAL? se sim entao podemos assistir a essa trilogia?

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Ser pop e fazer o que a moda diz não é ser True Black Metal!

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


Zafa
hauahauahauahau

todos os true black metal deviam ter em casa um altar de adoração ao Sauron.....

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


TODOS nós seremos punidos por Thor quando alcançarmos os portões do inferno! Mas por que?

1 - Esse fórum é composto de azul e outras cores suaves.
2 - Isso é um fórum.
3 - O nome desse fórum é em inglês, logo, segue a moda.
4 - Ele está na Internet.
5 - E contém tablaturas. O verdadeiro True Black Metal recebe a energia do inferno quando vai criar suas músicas (nunca cover).

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


e eu estou com um computador branco, teclado branco, mouse branco.... eu vou pro ceu

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Mr Mister
E vc ainda tem coragem de admitir uma coisa dessas... seu falso black metal!

Zafa
Veterano
# ago/04
· votar


Todos falsos black metal, vc nao vao pro inferno, vao todos pro ceu, hahahahahahahaha

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


tomara que eu seja punido por mulheres true black metal... .de preferencia virgens

Zafa
Veterano
# ago/04
· votar


Ai galera agora de todos o pre requisitos pra ser TRUE BLACK METAL o melhor e mais dificil dever ser sodomizar uma virgem( oq e muito dificil de encontrar hoje em dia)

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


realmente....virgem hoje em dia.....

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


o cara que conseguir isso e um VERDADEIRO true black metal

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


Vou aproveitar pra contar uma piada:

Karl Marx, o velho barbudo comunista, morreu e foi direto pro inferno. Depois de um tempo, Satã foi até São Pedro para fazer uma reclamação...

Satã: São Pedro, não quero mais esse cara no inferno. Ele tá organizando os condenados para fazer uma revolução e me destituir do poder. Vou mandar ele pro céu.

São Pedro: Tudo bem...

Depois de um tempo, Satã foi até o céu pra ver como iam as coisas.

Satã: E aí São Pedro, como tão as coisas por aqui? E aquele velho barbudo?

São Pedro: Tá tudo muito bem. Karl Marx é um cara muito bacana!

Satã: E o que Deus tá achando?

São Pedro: Deus? Deus não existe!

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


hauahauhau

São Pedro e um true black metal

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


HUAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAAHU

\,,/ HAIL!!!!

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


,,/ HAIL!!!!
isso e o cumprimento de um true black metal

marx: true black metal comunista

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Zafa
o Fenix eh true...ele passa a maior parte de sua vida no inferno, e conhece o demonio pessoalmente

Bozo_O_Palhaco_Traquino
hauahuhauhauahhauhauhauahua
INFERNAL HAILS

RainMaker
Veterano
# ago/04
· votar


http://www.metalstorm.ee/fun/view_fun.php?id=18 - 101 regras do prog metal
http://www.metalstorm.ee/fun/view_fun.php?id=19 - 101 regras do new metal
http://www.metalstorm.ee/fun/view_fun.php?id=20 - 196 regras do doom metal

obs: em inglês

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


RainMaker
Mto bons.
hehehe

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


marx: true black metal comunista

Não concordo... ele é do bem.

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


Não concordo... ele é do bem.
como vc fala isso? vc nao e um true black metal

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Mr Mister
nao sou mesmo
ahuahua

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


eu sou um true a-toa metal

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Mr Mister
?????????????

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Realmente.
E esse texto é muito bom mesmo.
Aposto que os pseudo-rebeldes de pijaminha da mamãe vão se ofender.

É impressionante como esses "rebeldes" acham que conhecem a solução dos problemas mundiais com menos de 20 anos. São todos gênios?

Todo ser humano se acha superior. Os idiotas tomam isso como verdade.

(ah, eu adoro pijaminha).


Porra, quanto preconceitoe quanta idiotice. Comparar o número de fãs de Black Metal com o número de pessoas que 'gostam' ou 'admiram' música Pop e afins é algo, no mínimo, ridículo e estúpido. Aqui na minha cidade, Londrina/PR, a 3ª maior cidade do Sul do Brasil, com 550.000 habitantes, há apenas uma horda respeitável de Black Metal, enquanto, de música Pop, bem, acho melhor nem falar nada pra não chatear, bando de posers, AAFFFF!... melhor não perder o meu tempo...
Only DEATH is real!
PS: É impressionante como esses "rebeldes" acham que conhecem a solução dos problemas mundiais com menos de 20 anos.Esse comentário merece ênfase especial pela sua estupidez. Francamente, alguém com mais de 30 anos de Metal (como é o meu caso e o da maioria dos meus 'comparsas') não merece ouvir isso...

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Isso sem contar que no próprio site Whiplash os caras deixam bem claro que esse texto é apenas uma grande gozação (sem trocadilhos) e, em hipótese alguma, devem ser levado a sério...
Bom, fica aqui a minha deixa: NUNCA comentem sobre um assunto do qual vocês não têm o mínimo conhecimento. Isso não costuma dar muito certo...

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
UHAUhauhUAHuhauHAUHuahUHAUhauh

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
Estou esperando argumentos.

Se você não se enquadra na turminha com menos de 20 anos, parabéns. Mas você é a minoria.
Não negue a existência de meninihos revoltados de preto. Muito menos negue o determinismo e a sua falta de respeito sustentada pelo seu grupo (vide "Only DEATH is real").

E, antes que me chame novamente de ignorante, saiba que eu conheço o grupo do Black Metal. Eu já escutei, já fui a shows, já aprendi muito da "filosofia". Conheço várias "hordas", tenho muitos amigos do meio.
Não sou do grupo porquê não quero, não concordo com certos preceitos defendidos, muito menos com o tratamento dado a quem não é do meio.
Meça bem suas palavras antes de comentar sobre o que não sabe.

É óbvio que o texto é uma gozação.

Em momento algum comentei sobre o número de fãs de Black Metal ou o número de fãs de Pop. Em nenhum momento citei isso no meu texto que você comentou.

Não costumo comentar sobre o que não sei. Não me ataque, pois com isso você não pode derrubar meus argumentos.

Agora, para continuar a discussão, desmanche minha argumentação inicial.
Me prove que os garotos de preto, de cara pintada, que se acham superiores e que no fundo são tristes e solitários (apesar de defender a independência) não se ofenderiam com o que eu disse.
Me prove que eles não se acham superiores.

Me prove que eles não xingam as instituições governamentais, bravejando as soluções que todos conhecem (investir na escolaridade básica, etc), sendo que na realidade não costumam contribuir para o desenvolvimento.
Esse é o ponto que você deu ênfase. Desconstrua isso. Me prove o que seus 30 anos de Metal têm a ver com isso.

PS: Alguns dos pontos não se restringem ao grupo Black Metal.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar



Enviado: 25/Jul/2004 15:12:52
Quote

Só atualizando...

Nome: Felipe M. Tacla
Idade (item sujeito a alterações): 13 anos e 1/2
Equipamentos: Baixo artesanal, modelo Warwick Stream Steam, inteiriço, 5c, feito por luthier baiano competentíssimo de nome Marcelo, captação e pré Seymour Duncan, baixo Condor XB-26A, ativo, 6c, prestes a ser 'defrettado', guitarra Fender Squier super-velha, amplificador Metero RX-100 (100W, obviamente), pedaleira "quebra-galho" Zoom 607, milhares de palhetas, alguns cabos e corrêas dos quais eu não me lembro a marca, uma mente genial...
Músicas que mais sinto prazer em tocar: "Ytse Jam", "The Dance Of Eternity" - Dream Theater; "The Odyssey", "King of Terrrors", "The Accolade", "The Accolade II", "Sea Of Lies", "Of Sins And Shadows" - Symphony X; "Gettysburg (1863)" - Iced Earth; "History & Prospects", "Day By Day" - Henry Cow; "La Faulx", Terres Noires [6:06], "Rêve Cyclique", "Rouages: Second Rotation" - Univers Zero; "The Sheltering Sky", "Discipline" - King Crinsom, e muitas, mas MUITAS outras magistrais composições, que, quando as toco, as sensação que tenho é de que me liberto de meu liberto de meu corpo e de que todos os medos e males se desvanescem como num piscar de olhos...
Tempo: 1 ano e 1/2 de teclado, 4 meses de guitarra e 4 anos de contra-baixo
Cidade: nascido e residente em Londrina/PR
E-mail e MSN: ftacla@hotmail.com, mas se você for um total imbecil fale comigo em felipetacla@sercomte.com.br


Bom, é só isso, valeu!



E eu ainda perco meu tempo respondendo a um mentiroso.

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


hauahauhauhauhua

O mané diz q toca The Odyssey... hauhauhuahuh o dia q eu ver um ser humano normal tocando na minha frente e com 13 ANOS The Odyssey, vou passar a me considerar bixa... (nao mesmo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ser True Black Metal