Como ser True Black Metal

Autor Mensagem
Harry
Veterano
# ago/04
· votar


Cantar em português não é true. Cantar em inglês arcaico é o mínimo aceitável. O ideal é cantar em alemão, em norueguês ou no dialeto dos orcs.

HEUHaueuaheiaHEOHOAeuihoaIEHIOUaehiedhaeiuohdoiuAHEIU

Philipius
Veterano
# ago/04 · Editado por: Philipius
· votar


gunsnzeppelins
Se ele tem mais de 40 anos (30 de metal - escuta metal desde 1974, quando mal existia o estilo), age igual a uma criança ao ocultar sua idade e fingir ser um bom músico infantil.
Se for com a intenção de criticar os infantes mentirosos, até que valeria, mas tenho minhas dúvidas.

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Bom, não tenho nada mais a fazer nesse fórunzinho de merda, melhor não perder o meu tempo, pois o fórum CC já está extinto há muito, uma pena (nem tanto)...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


Cuuuuuuwww (coruja).

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
se for por falta de adeus....

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
auahuahauhuaaa

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


Se ele tem mais de 40 anos (30 de metal - escuta metal desde 1974,
hauahau, black metal em 1974..... o cara e um true black metal, pois a banda devia viver no underground pra caramba

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


ahuaauhuahu

O METAL msm só foi existir em 76, com o Iron...

Mr Mister
Veterano
# ago/04 · Editado por: Mr Mister
· votar


gunsnzeppelins
isso mostra que vc nao e um true black metal. em 1974, o Dionysus ja escutava black satanic obscure black metal....... isso mostra que ele conhece o cenario undergroun.... ele e um VERDADEIRO TRUE BLACK METAL

JazzMaster
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
Mentir na net pra dizer que é alto sarado e bonito já é nerd,......
mentir na net pra dizer que é um true black metal é de uma nerdisse sem precedentes na história da humanidade...

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


JazzMaster
hahahah concordo.....alias, lembrem-se: um true black metal nao acessa a internet

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


HAHAHAHAHAHAHA! Cada vez rio mais quando leio esse "fórum", vamos lá, continuem, HAHAHAHAHAHAHAHA!...

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


ahuaauhuahu

O METAL msm só foi existir em 76, com o Iron...

Ai ai ai, melhor nem falar nada mesmo...

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
Mentir na net pra dizer que é alto sarado e bonito já é nerd,......
mentir na net pra dizer que é um true black metal é de uma nerdisse sem precedentes na história da humanidade...

Melhor nem falar nada também... porra, chega de "fórum" CC (e as aspas não são em vão...), é merda demais pra mim...

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
Ai ai ai, senhor de supremo Q.I., eu naum quis te contrariar...

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Antes de me desligar de vez deste "fórum", gostaria de ressaltar que no próprio site onde foi publicado este texto, foi deixado muito claro de que é um texto apenas satírico e descompromissado, e que, de forma alguma, deve ser levado a sério, aprendam a ler TUDO antes de soltarem tanta merda...

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
E tu acha MESMO que tem alguém aki levando isso a SÉRIO? Vc é o unico q parece estar estressadinho... huhauahuha

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins
eu levo a serio..... "pegar o machado e ir pra floresta brincar de troll soltando urros"
hahahuahau

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Mr Mister
E tu ainda tem coragem de rir disso, cara. Dia desses eu vi um troll, e achei q tava vendo um Murloc.

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


auahauahauahauahua
pergunta se o Dionysus e gay....pq se for, ele nao e true

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Mr Mister
Hail Infernal!

Dionysus
Por pedido de Sr Mister Mister, vc é gay?
AHUHAUahuHAUHuhauhUHAU
EIUOieOUEOeu
Vc nao eh true!

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Por pedido de Sr Mister Mister, vc é gay?
AHUHAUahuHAUHuhauhUHAU

????????????


Aaaaaahh, foda se, não tenho mais NADA a fazer ou falar nessa porra de "fórum", permaneçam em sua alienação, até nunca mais, ah, e Soulface, Sam e tantos outros, VÃO SE FODER SEUS FILHOS DA PUTA!!!

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


hauahauahuah

to achando que o Dionysus e um true black metal.... afinal:Nunca, jamais, seja uma pessoa de mente aberta.

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Mr Mister
ahuahauhauhu

Dionysus
Hail, True Black!

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
Tchaaaau, Dyonysus! See ya!

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
estamos todos brincando com vc....... o cara que postou isto ja esta sendo torturado com requintes de crueldade, afinal, eu sou um true black metal tambem

glauber
Veterano
# ago/04
· votar


Aliás pq esse cara ainda vem ver se estão falando dele? ele naum ia se desligar "desse "forum"" ??????

Lucas_r2
Veterano
# ago/04
· votar


ainda bem que naum gosto de black metal, achu tudo baboseira, sou mais eu e meus hard rock velho 0.O.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


True Nowerigian Black Metal.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/04
· votar


esqueceram de citar tomar cachaça em cemitério!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ser True Black Metal