Autor |
Mensagem |
Harry Veterano |
# ago/04
· votar
Cantar em português não é true. Cantar em inglês arcaico é o mínimo aceitável. O ideal é cantar em alemão, em norueguês ou no dialeto dos orcs.
HEUHaueuaheiaHEOHOAeuihoaIEHIOUaehiedhaeiuohdoiuAHEIU
|
Philipius Veterano |
# ago/04 · Editado por: Philipius
· votar
gunsnzeppelins
Se ele tem mais de 40 anos (30 de metal - escuta metal desde 1974, quando mal existia o estilo), age igual a uma criança ao ocultar sua idade e fingir ser um bom músico infantil.
Se for com a intenção de criticar os infantes mentirosos, até que valeria, mas tenho minhas dúvidas.
|
Dionysus Veterano |
# ago/04
· votar
Bom, não tenho nada mais a fazer nesse fórunzinho de merda, melhor não perder o meu tempo, pois o fórum CC já está extinto há muito, uma pena (nem tanto)...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# ago/04
· votar
Cuuuuuuwww (coruja).
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Dionysus
se for por falta de adeus....
|
gunsnzeppelins Veterano |
# ago/04
· votar
Philipius
auahuahauhuaaa
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Se ele tem mais de 40 anos (30 de metal - escuta metal desde 1974,
hauahau, black metal em 1974..... o cara e um true black metal, pois a banda devia viver no underground pra caramba
|
# ago/04
· votar
ahuaauhuahu
O METAL msm só foi existir em 76, com o Iron...
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04 · Editado por: Mr Mister
· votar
gunsnzeppelins
isso mostra que vc nao e um true black metal. em 1974, o Dionysus ja escutava black satanic obscure black metal....... isso mostra que ele conhece o cenario undergroun.... ele e um VERDADEIRO TRUE BLACK METAL
|
JazzMaster Veterano |
# ago/04
· votar
Dionysus
Mentir na net pra dizer que é alto sarado e bonito já é nerd,......
mentir na net pra dizer que é um true black metal é de uma nerdisse sem precedentes na história da humanidade...
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
JazzMaster
hahahah concordo.....alias, lembrem-se: um true black metal nao acessa a internet
|
Dionysus Veterano |
# ago/04
· votar
HAHAHAHAHAHAHA! Cada vez rio mais quando leio esse "fórum", vamos lá, continuem, HAHAHAHAHAHAHAHA!...
|
Dionysus Veterano |
# ago/04
· votar
ahuaauhuahu
O METAL msm só foi existir em 76, com o Iron...
Ai ai ai, melhor nem falar nada mesmo...
|
Dionysus Veterano |
# ago/04
· votar
Dionysus
Mentir na net pra dizer que é alto sarado e bonito já é nerd,......
mentir na net pra dizer que é um true black metal é de uma nerdisse sem precedentes na história da humanidade...
Melhor nem falar nada também... porra, chega de "fórum" CC (e as aspas não são em vão...), é merda demais pra mim...
|
# ago/04
· votar
Dionysus
Ai ai ai, senhor de supremo Q.I., eu naum quis te contrariar...
|
Dionysus Veterano |
# ago/04
· votar
Antes de me desligar de vez deste "fórum", gostaria de ressaltar que no próprio site onde foi publicado este texto, foi deixado muito claro de que é um texto apenas satírico e descompromissado, e que, de forma alguma, deve ser levado a sério, aprendam a ler TUDO antes de soltarem tanta merda...
|
# ago/04
· votar
Dionysus
E tu acha MESMO que tem alguém aki levando isso a SÉRIO? Vc é o unico q parece estar estressadinho... huhauahuha
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
gunsnzeppelins
eu levo a serio..... "pegar o machado e ir pra floresta brincar de troll soltando urros"
hahahuahau
|
# ago/04
· votar
Mr Mister
E tu ainda tem coragem de rir disso, cara. Dia desses eu vi um troll, e achei q tava vendo um Murloc.
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
auahauahauahauahua
pergunta se o Dionysus e gay....pq se for, ele nao e true
|
# ago/04
· votar
Mr Mister
Hail Infernal!
Dionysus
Por pedido de Sr Mister Mister, vc é gay?
AHUHAUahuHAUHuhauhUHAU
EIUOieOUEOeu
Vc nao eh true!
|
Dionysus Veterano |
# ago/04
· votar
Por pedido de Sr Mister Mister, vc é gay?
AHUHAUahuHAUHuhauhUHAU
????????????
Aaaaaahh, foda se, não tenho mais NADA a fazer ou falar nessa porra de "fórum", permaneçam em sua alienação, até nunca mais, ah, e Soulface, Sam e tantos outros, VÃO SE FODER SEUS FILHOS DA PUTA!!!
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
hauahauahuah
to achando que o Dionysus e um true black metal.... afinal:Nunca, jamais, seja uma pessoa de mente aberta.
|
# ago/04
· votar
Mr Mister
ahuahauhauhu
Dionysus
Hail, True Black!
|
# ago/04
· votar
Dionysus
Tchaaaau, Dyonysus! See ya!
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Dionysus
estamos todos brincando com vc....... o cara que postou isto ja esta sendo torturado com requintes de crueldade, afinal, eu sou um true black metal tambem
|
glauber Veterano |
# ago/04
· votar
Aliás pq esse cara ainda vem ver se estão falando dele? ele naum ia se desligar "desse "forum"" ??????
|
Lucas_r2 Veterano |
# ago/04
· votar
ainda bem que naum gosto de black metal, achu tudo baboseira, sou mais eu e meus hard rock velho 0.O.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
True Nowerigian Black Metal.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# ago/04
· votar
esqueceram de citar tomar cachaça em cemitério!
|