Espaço eu odeio

Autor Mensagem
Carolinee
Veterano
# abr/08
· votar


eu odeio sandy e junior
eu odeio sol
eu odeio praia
eu odeio a professora de física

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


sou uma criatura pura, incapaz de odiar algo =)

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


EU ODEIO A FDP DA MINHA CONEXÃO DISCADA 33,2 KBPS!!!!!!!!!!!

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


odeio tópicos ''eu odeio, eu amo, eu gosto''.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


tncv
Veterano # Enviado: 22/jul/05 19:37
Citar

Odeio o Faustão, Gilberto Barros e o Gugu
odeio falar no telefone,

ainda continuo odiando as mesmas coisas.
só que odeio novatos.

GAROTA
Veterano
# abr/08
· votar


eu odeio quem ama odiar as coisas..
=)

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


EoO OdJeIo mEuXx pAiXx pUxQuEe NoOoOn Me DeIxArAUm Ir Nu SHoWwW DI RoCk CuM MeUxX MiGuXoOsss

AsS: SRtÁ. DoCi Di MolAnGuHh

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Eu odeio quem faz sexo oral sem escovar os dentes antes.

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Não aguentar mais o Luciano do Valle e preferir o Kléber Machado como narrador... Não consigo entender a lógica das emissoras ao escalar (ou escolher) seus narradores e comentaristas esportivos. Na Band, por exemplo, o bom Nivaldo Prieto virou narrador de bingo - ou dos sorteios da loteria da Caixa. Nem me lembro qual foi a última narração (esportiva, hein) que assisti do Prieto. E daí fica o Luciano sobrecarregado (e errando aos montes) na transmissão de quase todas as partidas. Fica o Sílvio Luís escanteado na Bandsports. O Téo José se limita as partidas internacionais, da parceria com a Esporte Interativo. E o Ulisses Costa nem sei o que anda fazendo além do Jogo Aberto.

Nesse ponto a Globo leva boa vantagem e consegue distribuir melhor os narradores de seu plantel. Fica o "simpaticíssimo" Galvão Bueno com a F1, seleção e alguns jogos decisivos, o Kléber Machado mais baseado em SP e o Luís Roberto no Rio. E ainda conta com a participação de outros narradores quando há sobrecarga de competições. Mas, dos principais, o meu preferido é o Luís Roberto, mais comedido e menos "torcedor". O Kléber já teve tempos melhores, acabou pegando algumas manias do Galvão e perdeu vários pontos positivos. Já o Galvão Bem Amigos da Globo Bueno, torcedor do Flamengo para quem não sabe... Nem vou perder meu tempo teclando sobre ele. É caso perdido.

Na parte de comentaristas há um empate técnico. Zero pra todo mundo! O Sérgio Noronha é o melhor comentarista do Rio? O Caio é o melhor de São Paulo? O Falcão é o melhor pra ficar dizendo amém pro Galvão Bueno? Quem aguenta as besteiras e "paulistadas" do Neto? E qual a importância do tal comentarista de arbitragem? Se é pra ficar esperando o replay (e a câmera lenta) pra dar a opinião, não precisa. Isso até eu posso comentar.

Um dia ainda vou descobrir o modo pelo qual as emissoras escolhem seus comentaristas esportivos. Tem que ser ex-jogador? Parece que sim. Tem que ser engraçadinho? Tem que ser simpático? Tem que ter um padrinho forte? Tem que se fantasiar de baiana??? Caramba!!! Já imaginaram se usassem o mesmo critério para as outras áreas? Ficaria assim:

- Política: sai o Alexandre Garcia e entra o Agnaldo Timóteo.

- Economia: sai a Miriam Leitão e entra a dona da Daslu.

- Moda: sai a Glória Kalil e entra a Preta Gil.

Eitchaaaa!!!

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Eu odeio pessoas que escrevem demais.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Odeio concordar com o Widdly Scuds sobre música:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/279480/#8106574

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar


Eu odeio o ódio.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Hawklord
Em São Paulo é cheio de pixação escrito : "odeie seu ódio".Foi você?Marginal filho da puta.

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar


megazord

Talvez sim...
...talvez não

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Tudo o que eles querem é ver o sangue derramar.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Odeio a noite.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Odeio ficar doente.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Odeio calor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espaço eu odeio