Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
gustavo macaco
gay
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
xadrex
kkkkkkkkkkkkkkkk
Midgard
òÔ !!!
gustavo macaco
gay[ 2 ]
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri. xadrex O que ser?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral Um pedaaaaaaaaaaaaa...ço de mau caminho \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral xadrex O que ser?
Segundo o Dav é ritual wicca corrompido pela tradição cristã...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
xadrex Ah, é miguxês.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/08
· votar
ja fui preso um vez
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta ja fui preso um vez xA fUi pReXo UmA vEx HihIHihIhihihi
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
vou ver o jornal da globo q vai ter entrevista com o iron maiden, axo q ganho mais...
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
xadrexxxxxXXX
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16
· votar
alguem aqui joga?
|
# ago/16
· votar
no msn tem uma parada la...mas é paga..mas da pra joga sim! :) quem quiser jogar qualquer coisa ae ..é nóis;;; mas num vale ser feio o NEM q desisti no meio da partida . ;]
msn
:')
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# ago/16
· votar
Quando eu era bem pequeno, tipo uns 10 anos de idade, eu jogava bastante. Participei de um torneio no colégio, mesmo quebrando o regulamento de ter no mínimo 12 anos de idade, e peguei segundo lugar, então eu acho que jogava razoavelmente bem.
As vezes eu jogo com a minha mulher aqui em casa, mas é raro... diria uma vez a cada 2 meses. A gente tem um tabuleiro bem legal, todo de vidro e talz, peças decoradas...
|
Wade Membro Novato |
# ago/16
· votar
Jogo por hobby. Sei as regras e tal, mas não manjo das estratégias ninjas.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/16
· votar
Jogo pela equipe brasileiro do Chess.com quando tenho tempo, aliás, faz tempo que não faço, tô devendo. Meu máximo atingido foi 2.790 pontos.
|
# ago/16
· votar
Johnny Favorite eita 2790 pontos?
como q fazem a contagem de pontos?
acabaramosnicks Quando eu era bem pequeno, tipo uns 10 anos de idade, eu jogava bastante. Participei de um torneio no colégio, mesmo quebrando o regulamento de ter no mínimo 12 anos de idade, e peguei segundo lugar, então eu acho que jogava razoavelmente bem.
As vezes eu jogo com a minha mulher aqui em casa, mas é raro... diria uma vez a cada 2 meses. A gente tem um tabuleiro bem legal, todo de vidro e talz, peças decoradas...
bora jogar no joguexadrez(ponto)com?
|
# ago/16
· votar
Marco Andriotti vixe, é complicada, vitória, derrota, empate, unrated, quantidade de partidas em progresso, frequencia com mesmos oponentes, vencer categorias superiores, quantidade de movimentos...tempo médio...ai depende se tá jogando blitz, padrão. Se fica muito tempo sem jogar perde a pontuação, eu por exemplo estou com 2070 agora. Faz um tempaço que não jogo
|
# ago/16
· votar
Johnny Favorite vixe, é complicada, vitória, derrota, empate, unrated, quantidade de partidas em progresso, frequencia com mesmos oponentes, vencer categorias superiores, quantidade de movimentos...tempo médio...ai depende se tá jogando blitz, padrão. Se fica muito tempo sem jogar perde a pontuação, eu por exemplo estou com 2070 agora. Faz um tempaço que não jogo
caraca, parece ser uma boa formula, mas imagino q 2790 não chegue nem perto da pontuação correspondente no ranking geral oficial né
se não me engano o Kasparov que é meu maior idolo no esporte não ultrapassou essa marca
|
# ago/16
· votar
Marco Andriotti Sim, não tem nada a ver com a pontuação do ranking oficial.
|