Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Alessandra
Sei lá, nunca liguei muito pra isso de banda que tá na moda. Só sei que eu acho silverchair uma das melhores bandas da década de 90
|
tarja turunem Veterano |
# ago/04
· votar
ahhh...jah q ngm gosta d mim nem d evanescence, vou p/ forum d outros sites hehehehehehe
mas diga la...vcs vao sentir saudades d mim n vao???
flw inte...
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
tarja turunem
Eu vou... :'(
|
jorgellq Veterano |
# ago/04
· votar
tarja turunem
nem um pouco,qdo voce tá indo? ihh demorou cara
|
niredsystalaringologista Veterano |
# ago/04
· votar
tarja turunem
vai e ve se aprende q o mndo naum e a mtv. cria umpouco de personalidade propria. q saco essa idolatria
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
tarja turunem
tem ótimos lugares pra voce ir
São Vicente & Granadinas
Trinidad & Tobago
São Tomé & Principe
Zaire
Mauricio
Guiné Bissau
aproveite ecompre uma passagem só de ida,tenho certeza que tem alguém por lá que curta Ivanecêncio
|
kurt100 Veterano |
# ago/04
· votar
amy lee é uma gostosa,muito linda
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/05
· votar
kurt100
comeh que vai cara? td certo?
|
Cadaveria Veterano |
# dez/05
· votar
amy leexo
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
ela é gostosinha
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Amy Lee, vocalista do Evanescence, está enfrentando problemas jurídicos com Dennis Rider, seu ex-empresário pessoal. Tudo começou quando Dennis, na semana passada, processou a cantora alegando "comissões não pagas". Ele pede cerca de US$10 milhões em danos.
Amy, então, rebateu processando o empresário por "negligência profissional e assédio sexual", dentre outras queixas. A cantora afirma, no documento, que "a obrigação de Dennis Rider, como profissional, era cuidar de sua carreira e promovê-la. Ao invés de se preocupar com isso, ele manteve seu foco em casos extraconjugais e em escondê-los de sua esposa".
A lista de queixas contra Dennis Rider é comprida e inclui: uso de drogas durante reuniões, diversas ocasiões nas quais teria "apalpado" Amy, recebido mais dinheiro do que deveria e uso não-autorizado do cartão de crédito da cantora para presentear amantes. Nesta última, inclusive, Amy alega que o empresário teria gastado 18 mil dólares em um carro e tenha bancado uma semana de férias na Flórida para suas amantes.
Dentre as acusações de assédio sexual, Amy alega que o empresário acariciou suas pernas em três ocasiões diferentes, além de ter dito a ela que gostaria de performar um exame ginecológico. Amy Lee está pedindo indenização por danos morais, de valores a serem definidos no tribunal, além de ser reembolsada pelos gastos excessivos feitos por Dennis Rider em seu nome.
|