AMY LEE agora vai aparecer 2X disk!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
yield
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra

Sei lá, nunca liguei muito pra isso de banda que tá na moda. Só sei que eu acho silverchair uma das melhores bandas da década de 90

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


ahhh...jah q ngm gosta d mim nem d evanescence, vou p/ forum d outros sites hehehehehehe
mas diga la...vcs vao sentir saudades d mim n vao???
flw inte...

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem
Eu vou... :'(

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem
nem um pouco,qdo voce tá indo? ihh demorou cara

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem
vai e ve se aprende q o mndo naum e a mtv. cria umpouco de personalidade propria. q saco essa idolatria

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem
tem ótimos lugares pra voce ir

São Vicente & Granadinas
Trinidad & Tobago
São Tomé & Principe
Zaire
Mauricio
Guiné Bissau

aproveite ecompre uma passagem só de ida,tenho certeza que tem alguém por lá que curta Ivanecêncio

kurt100
Veterano
# ago/04
· votar


amy lee é uma gostosa,muito linda

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


kurt100

comeh que vai cara? td certo?

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


amy leexo

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


ela é gostosinha

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Amy Lee, vocalista do Evanescence, está enfrentando problemas jurídicos com Dennis Rider, seu ex-empresário pessoal. Tudo começou quando Dennis, na semana passada, processou a cantora alegando "comissões não pagas". Ele pede cerca de US$10 milhões em danos.

Amy, então, rebateu processando o empresário por "negligência profissional e assédio sexual", dentre outras queixas. A cantora afirma, no documento, que "a obrigação de Dennis Rider, como profissional, era cuidar de sua carreira e promovê-la. Ao invés de se preocupar com isso, ele manteve seu foco em casos extraconjugais e em escondê-los de sua esposa".

A lista de queixas contra Dennis Rider é comprida e inclui: uso de drogas durante reuniões, diversas ocasiões nas quais teria "apalpado" Amy, recebido mais dinheiro do que deveria e uso não-autorizado do cartão de crédito da cantora para presentear amantes. Nesta última, inclusive, Amy alega que o empresário teria gastado 18 mil dólares em um carro e tenha bancado uma semana de férias na Flórida para suas amantes.

Dentre as acusações de assédio sexual, Amy alega que o empresário acariciou suas pernas em três ocasiões diferentes, além de ter dito a ela que gostaria de performar um exame ginecológico. Amy Lee está pedindo indenização por danos morais, de valores a serem definidos no tribunal, além de ser reembolsada pelos gastos excessivos feitos por Dennis Rider em seu nome.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AMY LEE agora vai aparecer 2X disk!!!!!!!!!!!