| Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
 |
# 05/jun/26 13:03 · Editado por: -Dan
· votar
Jonas Kahnwald isso nao é previsao mano, é meio que um consenso lógico
33% trabalham na 6x1.
A proposta é reduzir 10% da carga horaria. de 44 pra 40.
Na pratica, isso reduz 10% do horario dos 33% empregados. 10% de 33% é 3,3% de horas a menos pros fudidos.
Se voce acha que essa migalha de redução de 3,3% do horario vai gerar inflação generalizada no país, e isso é algum consenso "lógico", sugiro fortemente que voce deixe de seguir Nikolas Ferreira e se informe em outras fontes.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 05/jun/26 17:27 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Tradição + Família + Propriedade = TFP = Plinio Corrêa de Oliveira = Fascismo Clerical = Fascista.
Anauê!!!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 06/jun/26 11:00
· votar
-Dan sugiro fortemente que voce deixe de seguir Nikolas Ferreira
calma amiguinho, sua mania de paraquedear tá te fazendo chegar a conclusões precipitadas de novo
1) eu estava falando de ir do 6x1 direto pro 4x3 que foi a proposta inicial 2) não sigo nem nikolas, nem jones manoel, to cagando pra qualquer político ou influencer afim 3) eu gosto da ideia de reduzir a jornada, só acho que seria bom criar condições melhores para isso, afinal se as condições atuais fossem realmente boas os proponentes não teriam votado contra eles mesmos
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 08/jun/26 09:21
· votar
paraquedear
========== RéGUA MORAL ===================
|
-Dan Veterano
 |
# 08/jun/26 10:49
· votar
Jonas Kahnwald Só te provocando amiguinho. Não acho que alguem em sã consciência segue Nikolas Ferreira e consegue digitar um texto com coesão ao mesmo tempo.
1) eu estava falando de ir do 6x1 direto pro 4x3 que foi a proposta inicial Isso nunca foi a pauta real. No inicio usado como poder de barganha, depois aos 48h do segundo tempo uma trollagem do PL.
Uma mudança direta pra 4x3 seria caotica mesmo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 14/jul/26 16:07
· votar
juro que nao era eu
|
LeandroP Moderador |
# 15/jul/26 22:37
· votar
Alguém disposto a trabalhar pra mim agora? Exatamente agora! Pago quase 100 pilas na diária? Alguém disposto a morder 100 paus?
°,°
|