| Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 20/mai/26 16:29
Sou a favor do paredão de fuzilamento para quem conspirar para foder o povo.
|
LeandroP Moderador |
# 20/mai/26 23:48
· votar
Sendo eu um pobre de direita, vou esperar a opinião do patrão pra depois emitir a minha, favorável ao patrão, claro!
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 21/mai/26 03:58
· votar
Jornada semanal de 40h
Se não ocorrer aumento de produtividade depois, alguém vai pagar a conta. E não vão ser os legisladores comunistas
|
Delson Veterano |
# 21/mai/26 08:43
· votar
Eu trabalharia 15 horas por dia, em escala 5x1 (se eu fosse muito bem pago para isso, obviamente)
|
Christhian Moderador
 |
# 21/mai/26 12:00
· votar
Trabalho é overrated.
|
Wanton Veterano |
# 22/mai/26 16:46
· votar
Wild Bill Hickok Se
Claro, sempre tem uma ameaça quando o experimento é para o bem do povo. Quando é para foder o povo, tipo as privatizações, não existe esse tipo de ponderação, né, seu verme?! Direitista é asqueroso demais!
Se você conhece o Will Bill pessoalmente e não deu um soco na cara dele, você não sabe viver!
|
# 23/mai/26 05:29
· votar
Wanton experimento
O povo é cobaia de burocrata comunista?
O povo é pobre, se tiver tempo livre vai trabalhar mais na informalidade. A escala 6X1 pode sair do papel mas não vai sair da realidade
|
Wanton Veterano |
# 23/mai/26 15:41
· votar
Wild Bill Hickok O povo é cobaia de burocrata comunista?
Não, o povo é cobaia de liberal gringo, que impôs o Consenso do Washington, com a retirada de todos os direitos conquistados. Toda forma de sociedade é um experimento político. O povo sempre será cobaia! Melhor ser cobaia de um sistema popular, verdadeiramente democrático, do que de um sistema que quer foder o povo, mas direitista pobre ama ser fodido! Você sonha ser bilionário, ou é só um apreciador do sabor das bolas deles?
O povo é pobre, se tiver tempo livre vai trabalhar mais na informalidade.
Qual o percentual do povo? Quais os dados estatísticos que sustentam essa afirmação tirada do cu?
|
Wanton Veterano |
# 23/mai/26 15:58 · Editado por: Wanton
· votar
Na cabeça do liberal (que é um tipo de retardamento programado pelos Estados Unidos), liberdade é manter as coisas como estão. A suposta neutralidade consiste em fingir que o estado das coisas não é um estado de controle. É só seguir vivendo, trabalhando muito, ganhando pouco, respeitando a hierarquia socioeconômica, e tá tudo certo. O propagador da doutrina liberal (o rico) precisa de serviçais resignados!
|
# 25/mai/26 09:36
· votar
Wanton retirada de todos os direitos conquistados
Direitos naturais não podem ser retirados, somente por deus. Privilégios inventados por comunistas devem ser destruídos
Toda forma de sociedade é um experimento político
Nope, é uma ordem espontânea (Vf Hayek et. al.)
dados estatísticos
Falta mesmo. Tem pouca informação no BR sobre a preferência por tempo livre VS dinheiro
|
Wanton Veterano |
# 25/mai/26 19:29
· votar
Wild Bill Hickok Privilégios inventados por comunistas
Tipo aposentadoria, né?
Direitos naturais
Ninguém leva essa merda a sério.
Nope, é uma ordem espontânea (Vf Hayek et. al.)
Retardado lendo retardadice.
Falta mesmo
Então cala a boca, piranha!
|
# 26/mai/26 07:57
· votar
Wanton aposentadoria
Esquema de pirâmide insustentável ao longo do tempo. Fraude não é direito
|
Wanton Veterano |
# 27/mai/26 13:00
· votar
Wild Bill Hickok insustentável
Pelos cálculos tirados do cu de um estatístico que não sabe estatística? Vamos supor que um merda do teu naipe possa ter razão, tal qual o relógio quebrado: o que resta? Trabalhar até morrer?
|
# 28/mai/26 07:01
· votar
Wanton estatístico
É um problema demográfico da população decrescente no futuro
Trabalhar até morrer?
Por isso ensinamos cedo para as crianças como funciona a meritocracia (cigarra e a formiga)
|
Wanton Veterano |
# 28/mai/26 15:40
· votar
Wild Bill Hickok É um problema demográfico da população decrescente no futuro
Se não formos capazes de suplantar isso com tecnologia, incluindo a automação do trabalho, é melhor extinguir a espécie.
Por isso ensinamos cedo para as crianças como funciona a meritocracia (cigarra e a formiga)
Meritocracia é uma mentira usada para controlar crianças. Direitistas são retardados porque nunca saem da primeira infância!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 28/mai/26 18:04
· votar
na minha visão o sistema é tão falido que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come
por um lado, temos o pobre do CLT trabalhando 48h/semana, não conseguindo ter dinheiro nem pro mínimo de dignidade, e muito menos um descanso.
por outro lado, as propostas para viabilizar a redução da jornada não me parecem ter como real objetivo o bem desse trabalhador, e mesmo que algum idealizador de fato tenha boas intenções apenas, é triste admitir que o resultado mais provável seja uma melhora tímida na vida desse povo num primeiro momento, mas depois a inflação comendo solta e ferrando com todo mundo.
numa dessa só se "salva" quem é rico de verdade (não sobra nada pra betinha da classe média e muito menos pro media-baixa metido a besta)
ainda bem que nao perco muito tempo me esquentando com isso, com a certeza de que um dia estarão oferecendo barras de ouro pra comprar um pedaço de pão e nao vao aceitar, é o destino que nos aguarda
|
# 29/mai/26 07:21
· votar
Wanton Se não formos
Futurologia é com o JJJ
|
Wanton Veterano |
# 30/mai/26 14:38
· votar
Jonas Kahnwald mas depois a inflação comendo solta
Se algum economista fez essa previsão, fico tranquilo. Economista não acerta uma!
Wild Bill Hickok Futurologia
Não sabe lidar com o futuro? Já ouviu falar em projeto? Imaginar o futuro é um dos traços distintivos da espécie humana. Quem é incapaz de fazer isso está mais perto dos Simia troglodytes do que do Homo sapiens.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 31/mai/26 01:36 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Wanton Se algum economista fez essa previsão, fico tranquilo. Economista não acerta uma
isso nao é previsao mano, é meio que um consenso lógico só ver que os próprios propositores da emenda votaram contra ela, pq seria aprovada no governo atual, vc acha pq isso?
eles criaram essa proposta pra ganhar voto e pra gerar o debate sobre o tema,. nunca foi pra ser aprovada (não como foi lançada)
é só vc pensar o seguinte, se o mundo todo ganha hj 1000 e do nada passa a ganhar 2000, isso quer dizer que todos os patrão tão gastando maís certo? se eles tão gastando mais, das duas uma: ou demissões + acúmulo de funções pra quem. ficar, ou aumento do preço dos bens/serviços vendidos... OU AMBOS!
população geral com mais dinheiro na mão, vai acabar pagando, o que vai naturalmente "sancionar" o aumento dos preços gerais aka inflação
é por isso que muitos na esquerda não topam ir pelo caminho moderado, pq sabem que mudar as coisas pra melhor dentro de como o sistema capitalista funciona é difícil demais
|
JJJ Veterano
 |
# 31/mai/26 14:39
· votar
Wild Bill Hickok Futurologia é com o JJJ
"No longo prazo, estaremos todos mortos." (Keynes)
|
# 01/jun/26 08:59
· votar
Wanton projeto
Projete o futuro com seus recursos, o povo não é sua cobaia
JJJ
Deus + pátria + família = imortalidade
|
JJJ Veterano
 |
# segunda às 16:58
· votar
Wild Bill Hickok
Bom, eu acho que a alma é imortal, sim... mas o Deus em que acredito é diferente do da sua turma.
|
# terça às 08:06
· votar
JJJ alma
Eu não estou falando de metafísica
Deus
Deus é a causa primeira necessária em um sistema lógico. Mas dá para resolver sem deus:
tradição + família + propriedade = imortalidade
|
JJJ Veterano
 |
# ontem às 11:49
· votar
Wild Bill Hickok tradição + família + propriedade = imortalidade
Imortalidade material...
|
Wanton Veterano |
# ontem às 16:57
· votar
Wild Bill Hickok o povo não é sua cobaia
O povo sempre é cobaia de alguém, larga de ser burro!
|
# ontem às 07:05
· votar
JJJ material
Exato, somente isso pode combater o monstro materialista comunista
Wanton
Hoje em dia existe simulação computacional. Mas somente para quem é alfabetizado em estatística
|
JJJ Veterano
 |
# há 23 horas
· votar
Wild Bill Hickok Exato
Por isso que caiu um toró ontem aqui! O cara concordou com alguma coisa!
O resto da frase foi a baboseira de sempre...
|
Wanton Veterano |
# há 20 horas
· votar
Wild Bill Hickok Mas somente para quem é alfabetizado em estatística
Não é o seu caso.
|
# há 50 minutos
· votar
JJJ
"A crítica das armas não pode prescindir da arma da crítica. O poder material deve ser derrubado pelo poder material. Mas a crítica se transforma em arma quando penetra nas massas"
Wanton
Eu não falei só e somente só
|