Autor |
Mensagem |
ejames Membro Novato |
# 31/jul/25 20:26
· votar
Tarifaço na modalidade culposa
|
Wanton Veterano |
# 03/ago/25 13:27
· votar
Bolsonaristas se manifestam no Rio com bandeiras do Brasil e dos EUA
"patriotas"
A burrice do bolsonarismo insiste em testar a minha fé na humanidade.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 03/ago/25 14:54
· votar
Wanton
O que mais me assusta é a quantidade de pessoas que reúne.
|
Wanton Veterano |
# 03/ago/25 17:21
· votar
Lelo Mig
É assustador. Não dá para saber se eles não entenderam nada do que está acontecendo no País ou se passam tanto tempo no grupo do Zap que criaram uma realidade paralela, totalmente desconectada do mundo real.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 04/ago/25 08:08
· votar
JJJ 700
Ataque? A intenção de Trump é se defender de um ataque dos comunistas chineses. Para isso ele precisa de uma moeda forte e produção dentro do território.
Tem que ver setor a setor, números absolutos não valem nada. Tem que ver volume em USD e qual cadeia produtiva afetada.
Wanton Lelo Mig
As massas na rua são somente showzinho para aparecer na TV Bobo, a guerra cultural no subsolo é que cria a realidade das massas.
Aprendi com Joseph Dirceu, o mestre do submundo (ou talvez seja um sósia criado em Cuba, vai saber)
|
JJJ Veterano
 |
# 04/ago/25 15:25
· votar
Wanton Lelo Mig
Pessoal, tem gente, mas é muito menos do que eles já conseguiram colocar na rua. E dessa vez eles fizeram um esforço do caralho! Pra colocar uns 30 mil na Paulista (os outros locais foi nem um décimo disso). Um showzinho de sofrência da dupla Zé Ruela e Rosquinha dava mais gente.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 04/ago/25 17:26
· votar
JJJ
Não vi números... mas a quantidade aparente nas fotos, ainda me assusta.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 07/ago/25 08:10 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar
imagina só quando a comunistada ver o tamanho do exército do OdC operando nas sombras da guerra cultural like a Jopseph Dirceu
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 07/ago/25 08:19
· votar
exército do OdC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 07/ago/25 08:19
· votar
exército do OdC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|