Ativismo judicial: o caso de Leo Lins

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 12/jun/25 10:12
· votar

Lucmac
outros homúnculos não se sentiriam à vontade para essa atividade

Por isso que ninguém mais vai escrever biografia, vai que um juiz te processa

Wanton

Olavo e Monark ensinaram: tem que ir para os EUA

Lelo Mig
algum juiz

Tem vários deles, lacrando muito

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 12/jun/25 10:32
· votar

Juíza que condenou Leo Lins é ligada ao imperialismo

juíza federal Barbara de Lima Iseppi, responsável pela escandalosa condenação do humorista Leo Lins a oito anos e três meses de prisão por piadas, acumula um histórico de decisões alinhadas aos setores mais poderosos e autoritários do regime brasileiro. Lotada na 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Iseppi já havia determinado, em 2020, a prisão de dois homens acusados de ameaçar o ministro Alexandre de Moraes, atual ponta de lança da censura no Supremo Tribunal Federal (STF). Foi também ela quem condenou o jornalista Amaury Ribeiro Jr., autor do livro A Privataria Tucana, a sete anos de prisão por “violar sigilo” de investigados ligados ao PSDB.

https://causaoperaria.org.br/2025/juiza-que-condenou-leo-lins-e-ligada -ao-imperialismo/

Wanton
Veterano
# 12/jun/25 19:19
· votar

Wild Bill Hickok
Olavo e Monark ensinaram: tem que ir para os EUA

Só que os EUA acham que vocês são de uma raça inferior. Pena, né?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 13/jun/25 09:54
· votar

Wanton

Livre pensadores são odiados em toda parte. Normal

LeandroP
Moderador
# 27/jun/25 22:37
· votar

Leo Lixo

Wanton
Veterano
# 28/jun/25 11:20
· votar

Wild Bill Hickok
Normal

Qual parte de "raça inferior" você não entendeu? Vai continuar pagando pau para um país que acha que você nem é gente?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 30/jun/25 09:06
· votar

Wanton
país que acha

País não é gente, país acha nada

Wanton
Veterano
# 30/jun/25 09:33
· votar

Wild Bill Hickok
País não é gente, país acha nada

Figura de linguagem. O povo de direita de lá, em geral, acha que você não é gente. Engraçado que a direita (pessoas de direita, em geral - tem que explicar porque você não é muito esperto) dos países desenvolvidos, para a qual o bolsolavismo paga pau, é xenófoba pra caralho! Vocês querem estar lá, mas eles detestam vocês. É constrangedor.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 30/jun/25 11:55
· votar

Wanton
Figura de linguagem

Não é, é a sua metodologia coletivista em ação

xenófoba pra caralho

Não tive problemas quando fui para os EUA. Basta respeitar a lei, tirar o visto e respeitar os costumes. Nada de ficar xingando os EUA ou Israel, ou o Trump te chuta para fora

JJJ
Veterano
# 01/jul/25 10:41 · Editado por: JJJ
· votar

Wild Bill Hickok
Não tive problemas quando fui para os EUA.

Nem eu. Mas provavelmente é porque ficamos em centros urbanos que costumam ser mais "progressistas" ou, pelo menos, mais cosmopolitas.

Se formos pro interiorzão redneck e tivermos biotipo latino e/ou souberem que somos brasileiros, aí acho que a coisa muda de figura...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 02/jul/25 06:23
· votar

JJJ

Se vc quer viajar pelo mundo, tem que respeitar costumes locais. Os lacradores como o Wanton se colocam como vítimas de preconceito, quando eles provocam a sua própria ruína

Wanton
Veterano
# 02/jul/25 09:05
· votar

Wild Bill Hickok
Os lacradores como o Wanton se colocam como vítimas de preconceito

Não sou vítima de preconceito, não sei de onde você tirou isso! Eu disse que o pessoal que você apoia por lá acha que você não é gente, só isso. Vá lá interagir com os jumentos que apoiam o Trump! Para eles, você é latino = inferior. Não tem nada a ver com respeitar os costumes, até porque lá eles têm o direito de falar o que bem entender, regra que não se aplica a imigrantes, em especial, aos que não são considerados brancos. Você, como todo direitista retardado, lambe o saco de quem te vê como lixo.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 02/jul/25 10:22
· votar

Wanton

Quem criou a tese de supremacia branca foram os comunistas. A KKK só queria viver na sua terra com os seus costumes

JJJ
Veterano
# 03/jul/25 09:59
· votar

Enlouqueceu de vez...

Lelo Mig
Membro
# 03/jul/25 11:12
· votar

"Quem criou a tese de supremacia branca foram os comunistas."

É cada asneira, que dá vergonha alheia.

LeandroP
Moderador
# 03/jul/25 19:49
· votar

Quem criou a tese de supremacia branca foram os comunistas. A KKK só queria viver na sua terra com os seus costumes

Costume = Bater nos pretos

LeandroP
Moderador
# 03/jul/25 19:49
· votar

Monark, devolve a conta do Bob

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 04/jul/25 08:00
· votar

LeandroP
Wanton

Vcs não respeitam a cultura alheia, ficam só acusando os outros. Receita para sanidade mental?

Wanton
Veterano
# 04/jul/25 12:55
· votar

Wild Bill Hickok

Lucmac me enganou. Você é muito troll.

Lucmac
Veterano
# 04/jul/25 13:50
· votar

Wanton

Eu digo que ele não é troll, mas não é porque ele sabe não ser. É porque ele recorre a isso para disfarçar a falta de acurácia que deseja ter.

Lucmac
Veterano
# 04/jul/25 13:51
· votar

Quem é troll all time não é troll.

Wanton
Veterano
# 04/jul/25 15:25
· votar

Lucmac
Quem é troll all time não é troll.

Sim, sua argumentação faz sentido. Mas é difícil de acreditar em um personagem tão caricato: um terraplanista perfeito, que adira a todo o tipo de asneiras que orbitam o discurso alucinado da extrema-direita. Uma figura assim não pode existir de verdade, é muita estupidez junta!

Tome como exemplo a frase "a KKK só queria viver na sua terra com os seus costumes". Ninguém diria uma merda dessas se levando a sério. É óbvio que isso é só uma figura retórica, uma evasiva de péssimo gosto, nível Leo Lins.

Esses caras costumam ser escrotos, mas dizem coisas muito mais escrotas do que realmente pensam para se blindar no "não entenderam que eu estava brincando". Note que ele nunca expõe o que pensa, só dá voltas e diz absurdos. Ele não quer ser confrontado porque sabe que é fraco das ideias, por isso recorre a esse jogo de se fazer de maluco em tempo integral.

Lucmac
Veterano
# 04/jul/25 16:07
· votar

Wanton

Sim, sua argumentação faz sentido. Mas é difícil de acreditar em um personagem tão caricato:

Mas, bicho, é espantoso mesmo!! O Tio França foi velado com caixão lacrado, porque nem cabeça sobrou!

Se chega ao ponto de explodir a própria cabeça, entenda que escrever esse tipo de merda na internet é o de menos.

E outra: procure sentido em outra agenda. Qual o sentido orienta um sujeito a frequentar um fórum frequentado por poucas pessoas, e esporadicamente, ainda por cima, para escrever esse tipo de coisa?

Não é troll.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 05/jul/25 07:32
· votar

Wanton

Ninguém diria uma merda dessas se levando a sério

Que o norte das 13 colônias invadiu o sul? Que segregacionismo não é racismo? É uma visão fora do mainstream, mas existe sim. O mainstream transforma tudo em racismo.

Lucmac
não
não
não

Fica bem difícil entender sua escrita com essa cascata de negativas

acurácia

Eu inicio com um modelo simples, conforme a necessidade vou usando modelos mais complexos e com menor erro nos instrumentos de medida.

Lucmac
Veterano
# 05/jul/25 13:02
· votar

Wild Bill Hickok

Fica bem difícil entender sua escrita

Que nada! Minha escrita atende o propósito. Se você tem coragem de escrever que é difícil entender uma escrita clara como a minha, está expondo um problema seu.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 07/jul/25 09:35
· votar

Lucmac
Minha escrita atende o propósito

Vamos colocar 03 operadores de negação nessa frase e ver o resultado:

Minha escrita não desatende o despropósito.

Ficou bem ruim ao meu ver. Resta saber qual é o seu propósito além de espalhar o comunismo.

Hegel escrevia desse modo idiota, de modo que qualquer coisa pode sair daqueles livros medonhos. Marx foi um dos espertos que usou isso. Como qualquer coisa pode sair de uma pilha de operadores negativos, até hoje os governantes comunistas ainda dizem estar seguindo as palavras de Marx

está expondo um problema seu

Meu problema é saber lógica propositiva e tentar ensinar isso aos outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ativismo judicial: o caso de Leo Lins