Sobre ser aluno do OdC

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 08:00

USER DO OT: Você fez de fato algum curso do Olavo ou o chama de professor apenas para trollar os comunas do OT?

EU: Eu vi o video em que ele apresenta a obra do Alexander Dugin. Vi tambem o documentario no cinema. Foi só isso, o resto que eu vi dele era trollagem do véio. Mas eu considero ele um bom professor sim, ele explica bem as coisas

USER DO OT: Ah, tá. É que, normalmente, só vejo as pessoas tratarem alguém por esse título quando foram alunos oficiais desse alguém -- ou, então, quando estão querendo bajulá-lo.

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 08:19 · Editado por: Lucmac
· votar

Wild Bill Hickok

EU: Eu vi o video em que ele apresenta a obra do Alexander Dugin. Vi tambem o documentario no cinema. Foi só isso, o resto que eu vi dele era trollagem do véio. Mas eu considero ele um bom professor sim, ele explica bem as coisas

Você pode considerar isso muito oportuno, uma resposta hilariante, mas ela resume muito bem o fatalismo simplório e obstinadamente retrógrado que estrutura a sua pessoa.

O seu interlocutor imaginário, como todos o são, pois se você inconsciente sabota a si, perde totalmente a capacidade de ver o outro genuinamente, não é esse mentecapto que você faz referência. Esse interlocutor imaginário, como não poderia ser diferente, é concebido nas referências que se alojam na sua própria mente, que têm unicamente em você mesmo o espelho.

Esse seu diálogo teatral é um ciclo fundado em você. O conteúdo de ignorância, objeto do seu tópico, que tentou marcar nos que discordam do seu guru, é explicitamente sua própria marca aqui no fórum.

Sabe quem vai concordar contigo? Os iludidos pelos super-elogios que receberam na vida, só porque é capaz de tocar Therezinha de Jesus na flauta doce da Yamaha.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 08:52
· votar

Lucmac
o outro

Isso non ecziste, é bruxaria do Lacan. Somos únicos e o resto do seu post é psicologia de boteco

diálogo teatral

Me lembra um causo quando eu era assistente de prof.

CENÁRIO: sala de aula, professor discorre sobre um assunto aos alunos. Em certo momento EU chama o PROF de lado:

EU: prof, não é bem assim, vc está exagerando

PROF: Com licença, estou sendo dramático

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 09:37 · Editado por: Lucmac
· votar

EU

Who?

Que nada... eu valorizo o quem do outro. O problema é quando o outro se recusa a descobrir quem é.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 10:05
· votar

Lucmac
se recusa

O outro só é outro se segue as suas ordens?

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 11:35
· votar

Wild Bill Hickok

Não. O outro é sempre alguém. Sempre. Quem desconsidera o outro é quem naturaliza um regime de genocídio, ou um grupo político que tentou exterminar uma etnia indígena.

Você não me engana, cara. Talvez engane a si, mas a mim não.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 11:37
· votar

Lucmac

Então explique as aspas que usou no termo quem

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 11:52
· votar

Wild Bill Hickok

É só porque não tive a ideia de usar itálico. Corrigi.

Agradeço a correção.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 11:54
· votar

Lucmac

A ambiguidade permenece

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 11:55
· votar

E hoje estou num cargo de mando, mas mesmo assim continuo acreditando no diálogo, na luta contra o anacronismo e convencendo.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 11:59
· votar

Lucmac

Novato, itálico é para citação

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 12:07 · Editado por: Lucmac
· votar

Wild Bill Hickok

Não permanece, embora não tenha sido o sentido. Com as aspas ficou parecendo ironia de desdém, em itálico apenas o que é: um recurso de linguagem para dar ênfase ao conceito.

Muito embora as aspas já serviam ao propósito, mas são coringas na comunicação escrita. Servem para enfatizar palavras ou expressões, ironias e gírias e, como no caso, como recurso metalinguístico.

Olavo só te ensina idiotice, cara. Ocupa seu tempo estudando a gramática do seu idioma. Talvez lhe falte intelecção para entender o que lê. Já pensou nisso? Para mim você é só um pedrobó mais sofisticado, contudo preso no mesmo ciclo de autoafirmação intelectual, com uma leitura curta e monotemática.

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 12:09
· votar

Wild Bill Hickok

Por isso eu não usei de cara e preferi as aspas... Confiei demais na sua inteligência, erro meu.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 12:11
· votar

Lucmac
ironia

Isso cria ruído na comunicação

ênfase

Quando vc fala merda, precisa mostrar ênfase em algo. Tudo que eu falo é importante, eu não uso isso

coringas

Charada?

metalinguístico

Não sei o que é isso, para mim é nego vagabundo que não sabe escrever

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 12:19
· votar

Wild Bill Hickok

Só falo merda quando quero rir alto, mas só entre amigos.

Aqui estou falando muito sério. E é sobre o cancro social que gente como você se posta tal qual a célula a ser eliminada.

Se existe esse teor de merda no que estou escrevendo, e posso concordar com isso, é precisamente, então, o que estou fazendo: escrevendo sobre merda.

Mas não gosto que seja assim, pois é muito raso. Entretanto, se é assim que você se autodenomina... Que seja.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 18/abr/25 12:42
· votar

CQD

ejames
Membro Novato
# 18/abr/25 15:03
· votar

aluno do OdC

Atestado de otário

Insufferable Bear
Membro
# 18/abr/25 16:53
· votar

user do ot ou ex-user do ot? importante

Lucmac
Veterano
# 18/abr/25 17:22
· votar

Nem significado tem.
Toda a inteligência que você acumulou na vida serviu para você escrever esses quilômetros de merda que escreveu aqui, scrut?
É desse jeito que você é bem sucedido intelectualmente?
No meu meio tem outro nome.

JJJ
Veterano
# 18/abr/25 19:41
· votar

O professor não é professor.
Logo, o aluno não é aluno.

LeandroP
Moderador
# 19/abr/25 08:27
· votar

JJJ

Ele era professor de Falabostalogia Aplicada
Hoje é apenas um cadáver

Insufferable Bear
Membro
# 19/abr/25 10:24
· votar

Lucmac
cara, não quero brigar. peço desculpas pelas agressões de antes. o fórum é só uma válvula de escape para meus shitposts.
e espero que sem brigas a gente consiga trazer o makumbator de volta

Lucmac
Veterano
# 19/abr/25 17:34
· votar

Insufferable Bear

peço desculpas pelas agressões de antes

Já disse antes que esse ambiente hostil na internet, para mim, até encontrar o Off Topic, era inexistente. Aqui foi o primeiro lugar.

Até tentei trocar ideia contigo de boa, mas você me pareceu se sentir de uma casta especial. Por quê? É evidente que não sou burro, não é mesmo? Por que uma pessoa que se diz intelectualmente acima da média é incapaz de reconhecer a inteligência alheia e respeitá-la? E tentar, pelo menos, trocar uma ideia de igual para igual... isso sim seria o comportamento ideal de uma pessoa genuinamente inteligente. Aliás, outra singularidade deste local, com as exceções dos que sobraram, é esta: um monte de semi-gente se achando o monarca.

Não são. Com as atitudes que demonstraram e demonstram, aqui, são o exato contrário: a plebe da inteligência. Fazendo piada com nazismo, ovacionando higienista, todo o tipo do pior lixo que a humanidade pariu. Você, os Pedros, e todos os outros que em uma hora ou outra destinam suas participações para rechear a internet com esse lixo tóxico, como fazem, seja diretamente ou, como você fez várias vezes, legitimando esse comportamento de merda, e escolhendo momentos para atacar quem combate, como fez comigo, em vez de reprovar enfaticamente e se juntar a mim, como uma pessoa inteligente verdadeiramente deveria fazer, como fizeram Lelo Mig, Wanton, ejames, JJJ e muitos outros, pessoas a quem dispenso muita estima, com quem eu gostaria muito de trocar uma ideia de verdade, rir alto e conversar sobre nossas convicções, em um ambiente limpo, bem longe que gente que se diz homossexual e autista, mas se diverte com homofobia e capacitismo.

Você nunca me ofendeu, não há o que se desculpar. A cada tentativa, você ofendia a si próprio. Então você precisa de autoperdão, não do meu. Não tenho necessidade nenhuma de relação contigo. Nem sei se é verdade que você é gay e autista... sinceramente, acho que não. É só um escrotinho homofóbico e capacitista. Se fosse mesmo, acho que poderia até se omitir, mas jamais endossaria piadas do tipo, ou mesmo faria, como fez.

Lucmac
Veterano
# 19/abr/25 17:38
· votar

"desculpa, não quero briga, quero o makumbator de volta"

Como diriam na gozolândia: enfia uma dentadura no cu e vai rir pro caralho, mermão.

Lucmac
Veterano
# 19/abr/25 17:38
· votar

desculpa é o colostro que sobrava para você na amamentação, chapa.

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/abr/25 23:02
· votar

Eu gosto daquele vídeo sobre pq a xereca pisca.

Insufferable Bear
Membro
# 20/abr/25 11:33
· votar

Lucmac
não quero ser seu amiguinho, tô falando pra seguir as regras do fórum.

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

Lucmac
Veterano
# 20/abr/25 16:08
· votar

Não tenho amiguinho, carinha. Tenho 45 anos, sou adulto.

Sigo as regras. Elas foram pensadas para serem seguidas entre humanos. Nazista e passador de pano para nazista não estão nessa categoria.

Lucmac
Veterano
# 20/abr/25 17:31
· votar

Vejam só, um amigo de nazista pedindo a paz e respeito às regras.

Cresça moleque.

Cresça logo. Se existe uma coisa que me irrita é adulto com esse infanto-comportamento.

Lucmac
Veterano
# 20/abr/25 17:32
· votar

Deveria pedir respeito às regras e o banimento desse usuário que explicitamente está sendo usado por uma pessoa multibanida do grupo, por razões seríssimas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre ser aluno do OdC