Ato, em Copacabana, pela Anistia dos condenados de 8 Janeiro.

Autor Mensagem
    Lelo Mig
    Membro
    # domingo às 17:50

Caras, o tanto de gente apoiando Bolsonaro, a multidão de gado na manifestação, não dá prá passar pano e falar que dropou. Tinha gente prá caramba.

E com o governo Lula não se ajudando nem um pouco... estou extremamente desanimado e pessimista.

Lamentável e assustador. E você? Têm esperanças que as coisas possam melhorar neste País?

Wanton
    Veterano
    # domingo às 23:41
    · votar

Menos de 20 mil pessoas? Até jogo do Vasco está enchendo mais!

A patacoada serviu para passar o berrante para o Tarcísio.

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # ontem às 09:05
    · votar

Onde estão as imagens do palácio do planalto? Por que a polícia legislativa não foi responsabilizada pela invasão? Por que o batalhão duque de caxias não respondeu pela invasão? Por que somente a PM do DF respondeu? Golpe de estado se faz organizando um novo governo ou quebrando coisas? Por que a invasão do congresso de 2016 não foi considerado golpe de estado? Por que os índios não foram acusados de golpe de estado quando invadiram o congresso? E os baderneiros de 2013?

Na boa, esse processo é um lixo, o Mito está certo: tem que xingar muito o STF

Wanton
    Tarcísio

É um frouxo, não tem a coragem necessária para tirar os comunistas do estado

Lelo Mig
    Membro
    # ontem às 12:34
    · votar

Wanton

"Menos de 20 mil pessoas?"

Prá mim ainda é muita gente.

-Dan
    Veterano
    # ontem às 14:12
    · votar

Lelo Mig
    Prá mim ainda é muita gente.

Nem pros organizadores foi muita gente (esperavam 1 milhão). Foi um flop monstro.

Lelo Mig
    Membro
    # ontem às 15:24 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

Wanton
    -Dan

Caras... a direita vai ganhar a próxima eleição com o pé nas costas. Vocês não estão incomodados com isso?

Já que a Direita vai vencer, precisamos identificar pelo menos algum político de direita normal... Eu não consigo ter alguma esperança porque essa manifestação, aparentemente, flopou.

Wanton
    Veterano
    # ontem às 18:10 · Editado por: Wanton
    · votar

Lelo Mig
    Caras... a direita vai ganhar a próxima eleição com o pé nas costas. Vocês não estão incomodados com isso?

Pois é, deve ganhar fácil. E a tendência é piorar, à medida que o eleitorado neopentecostal for crescendo.

Me incomodo muito! Não faço o tipo imigrante, não tenho para onde fugir. Detesto falar outra língua e me sentiria péssimo vivendo em um país estrangeiro. Devo acabar num sítio afastado do que restar da civilização.

Ou desenvolvo meu cinismo e viro pastor.

JJJ
    Veterano
    # ontem às 20:45
    · votar

Lelo Mig

Calma, cara...

Primeiro, pra quem esperava 1.000.000... 20 mil é NADA. A maior estimativa (tirando a comédia do número que a pm chutou) foi de 30 mil. Flopou pra caralho. A ver como será na Paulista...

Segundo, ainda falta muito pras eleições. Eu também acho que a direita (nesse momento) ainda está forte o suficiente pra rivalizar, dependendo de quem vier. Mas depende MUITO dos nomes. E não subestime o poder de quem está no governo, com a caneta na mão.

Terceiro, o governo está mesmo precisando de uma chacoalhada. O Lula 3 não está nem perto do Lula 1 e 2. Tá mais difícil, o mundo é outro, ok... mas as coisas podiam ter sido muito melhor administradas. Espero que, até as eleições surja um nome melhor do que tudo que está posto por aí, da centro-direita à centro-esquerda. Quero um presidente FODA: culto, inteligente, honesto, competente, eloquente, ágil, diplomático e bonitão (esse último atributo o makumba que me pediu pra listar).

Quarto - e aí é uma espécie de desabafo - foda-se. Se o povo quer bosta, que leve bosta. Cansei de lutar por quem insiste em tomar no rabo.

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # há 19 horas
    · votar

O palácio do planalto esteve infestado de comunista nos úttimos anos (FHC, Lulla e Dillma).

A virtude da democracia é a alternância de poder, mas é óbvio que os comunistas não querem isso, querem um sistema de partido único estilo Chinês

Aí qualquer coisa que não for comunista no poder = golpe

Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # há 17 horas
    · votar

fhc é fascista e comunista ao mesmo tempo

JJJ
    Veterano
    # há 15 horas
    · votar

Wild Bill Hickok
    alternância de poder

Quem tem que buscar alternância é a oposição. NENHUM partido no governo vai desistir de tentar se manter no poder.

ejames
    Membro Novato
    # há 13 horas · Editado por: ejames
    · votar

Wild Bill Hickok
    Onde estão as imagens do palácio do planalto?

https://www.gov.br/gsi/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/2023-1/nota -a-imprensa-acesso-as-imagens-do-dia-08-01-2023-do-circuito-interno-de -seguranca-do-palacio-do-planalto

Por que a polícia legislativa não foi responsabilizada pela invasão?

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/01/15/exclusivo-imagens-m ostram-policiais-legislativos-enfrentando-golpistas-no-congresso-nacio nal.ghtml

Por que o batalhão duque de caxias não respondeu pela invasão?

https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/01/saiba-quem-e-o-coman dante-da-guarda-presidencial-investigado-por-impedir-acao-da-pm-durant e-atos-terroristas.ghtml

Por que somente a PM do DF respondeu?

https://g1.globo.com/politica/noticia/2025/02/14/pgr-pede-a-condenacao -de-ex-integrantes-da-cupula-da-pmdf-por-omissao-nos-atos-de-8-de-jane iro.ghtml

Golpe de estado se faz organizando um novo governo ou quebrando coisas?

Quem apoia golpe militar é golpista.

Por que a invasão do congresso de 2016 não foi considerado golpe de estado?

Pois não pediram golpe.

Por que os índios não foram acusados de golpe de estado quando invadiram o congresso?

Pois não pediram golpe.

E os baderneiros de 2013?

Não pediram golpe.

o Mito está certo

Só uma pessoa mais burra que o Bolsonaro diria isso. E o Bolsonaro é burro pra caralho!

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # há 11 horas
    · votar

ejames

Mas o baiacu comunista falou que as imagens sumiram. Depois elas apareceram de novo? Quem acredita nesse idiota?

Atualizado em 13/09/2023 14h17

Deu bastante tempo para os comunistas editarem tudo

policiais-legislativos-enfrentando-golpistas-no-congresso-nacio nal.ghtml

Com contingente reduzido, sabendo que manifestantes contrários à caixa preta do TSE estavam acampados pacificamente, ficando sem paciência para esperar o uso do artigo 142 pelo crime eleitoral. Incompetência pura

Quem apoia golpe militar é golpista.

E como quebrar coisas ajuda um golpe?

Em 2016 e 2013 tinha um monte de comunista infiltrado nos manifestantes, com suas camisas vermelhas e palavras de ordem pedindo um golpe contra o estado burguês

https://g1.globo.com/politica/noticia/2025/02/14/pgr-pede-a-condenacao -de-ex-integrantes-da-cupula-da-pmdf-por-omissao-nos-atos-de-8-de-jane iro.ghtml

O governador foi afastado, o que não ocorreu com a polícia legislativa ou batalhão duque de caixias (que respondeu um processo que não deu em nada). Somente uma força policial foi responsabilizada, as outras não deu nada

JJJ

What? Quando a oposição busca o poder ela é tachada de golpista

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ato, em Copacabana, pela Anistia dos condenados de 8 Janeiro.