Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 27/jan/25 08:42
Mais um para a lista. Ele usou o termo proibido (índio), foi no podcast do mamae falei, deu risada de militantes identitários e ainda elogiou bilhonários
CANCELADO
|
LeandroP Moderador |
# 27/jan/25 08:44 · Editado por: LeandroP
· votar
Na verdade nem é por causa de um termo índio ou indígena.
Foi por passar um pano pra nazista. Ou você vai dizer que o gesto do Nazi Musk foi ingênuo e inocente?
|
qew Veterano |
# 27/jan/25 08:49
· votar
já faz tempo que inha sido
vc tá atrasado
|
# 27/jan/25 08:52
· votar
LeandroP
Foi trollagem
qew
É que são várias ondas de cancelamento até atingir o verdadeiro cancelamento
|
Lelo Mig Membro
|
# 27/jan/25 11:48
· votar
Serjão Dos Foguetes entende de geologia, que é sua formação, e um pouco de foguetes que é sua paixão. De resto, é absolutamente comum, têm uma opinião comum e fala bosta como todo mundo.
Cancelar ou não um cara destes é um desperdício de energia absolutamente desnecessário.
Essa patrulha ideológica, de ambos os lados, é tão cansativa.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 27/jan/25 12:29
· votar
Lelo Mig Essa patrulha ideológica, de ambos os lados, é tão cansativa.
concordo
|
renatocaster Moderador
|
# 27/jan/25 14:14
· votar
elogiou bilhonários
Mais que suficiente o cancelamento.
|
Wanton Veterano |
# 27/jan/25 14:55
· votar
SEMPRE achei ele um merda.
|
Insufferable Bear Membro |
# 27/jan/25 15:56
· votar
Wanton por que? ele não é só um cara que gosta de falar do espaço? eu odeio ele porque o espaço é cringe.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 27/jan/25 17:27
· votar
O cara inventou um arrastão, inventou um protesto maluco de estudantes da UFSC, mentiu sobre ter caído de uma plataforma de petróleo (wtf), o cara é basicamente um mitomaníaco, completamente maluco, cheio de opiniões imbecis, baseadas em nada, sobre todos os assuntos possíveis e imagináveis. Não sei porque continuam dando mídia.
|
# 27/jan/25 17:28
· votar
Cancelar ou não um cara destes é um desperdício de energia absolutamente desnecessário.
Concordaria, se ele não ficasse difamando pessoas com base em histórias loucas que ele inventa.
|
# 27/jan/25 17:42
· votar
Serjo Sacane matou melões.
|
# 27/jan/25 17:58
· votar
O cara inventou um arrastão, inventou um protesto maluco de estudantes da UFSC, mentiu sobre ter caído de uma plataforma de petróleo (wtf) hahahaha como essas coisas não chegam em mim?
|
# 27/jan/25 18:20
· votar
|
Lelo Mig Membro
|
# 27/jan/25 18:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Black Fire
"Concordaria, se ele não ficasse difamando pessoas com base em histórias loucas que ele inventa."
80% desse pessoal de Youtube é ou foi convidado a sair de sua área de domínio prá emitir opinião sobre assuntos que não entende nada e fala merda. De Serjão dos Foguetes à Chavoso da USP. Não importa se é preto, branco, pobre, rico, de direita ou de esquerda... é um bando de gente emitindo opinião sobre assuntos que não domina ou enviesado de forma, geralmente, desonesta.
E veja bem, se eu fosse um "famosinho do Youtube", muito provavelmente estaria cometendo o mesmo erro, porque como a maioria aqui, também sou vaidoso. E isso é vaidade.
A questão é qual a relevância do pensamento do Serjão dos Foguetes, do Jones Manuel, do Monark ou do Ian Neves em minha vida.
Eu apenas os vejo, as vezes, concordo ou discordo, acho que tá falando algo legal ou bosta, escolho assistir ou não e foda-se. Eu não considero a linha ideológica do sujeito, se é bonzinho ou malvadão, não faz a menor diferença prá mim cancelar ou não alguém.
Por isso, acho um desperdício do caralho de energia.
Rubão gastou 20 minutos de saliva e oxigênio detonando o cara e algum fulano pode vir gastar 20 minutos de saliva e oxigênio detonando o Rubão. E se Serjão, Rubão e Fulano morrerem, não muda porra nenhuma nem na rua onde moram.
|
# 27/jan/25 19:18
· votar
Lelo Mig Não é falar merda, ele inventa coisas, deliberadamente, pra difamar pessoas. Esse cara devia ser preso.
|
Lelo Mig Membro
|
# 27/jan/25 19:47
· votar
Black Fire
"Esse cara devia ser preso."
Ahh, pára mano! Puta exagero desproporcional.
Tanta coisa importante prá se resolver neste País...
|
Lucmac Veterano |
# 27/jan/25 21:01
· votar
Eu cheguei a perguntar do Sacani uma vez, fui ver uns vídeos, já estava alerta por causa dos comentários dos colegas que ele é baba-ovo do neonazi bilionário, mas eu vi três vídeos do cara e nesses três vídeos ele citou com os olhos marejados o Elon Musk.
Achei um despropósito.
Ele não foi verdadeiramente cancelado. Cabe direitinho nessa extrema-direita que transita na margem da lei, principalmente quando passa pano para o descarado Sieg Heil.
Diria que ganhou mais seguidores, ao contrário do cancelamento sugerido.
|
# 28/jan/25 04:32
· votar
Insufferable Bear
Falar cringe é cringe
|
renatocaster Moderador
|
# 29/jan/25 15:05
· votar
Falar cringe é cringe
Impressionante como esse termo caiu em desuso tão rápido.
|
# 29/jan/25 15:51
· votar
Wild Bill Hickok deadass
renatocaster eu uso. cringe é based
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 29/jan/25 15:53
· votar
Insufferable Bear que desgraça é "based"?
|
# 29/jan/25 15:57
· votar
Jonas Kahnwald o oposto de cringe
|
Lelo Mig Membro
|
# 29/jan/25 17:38
· votar
Cringe, Based... quanta viadagem!
|
renatocaster Moderador
|
# 30/jan/25 09:30
· votar
Insufferable Bear
based
Esse eu não conhecia
|
LeandroP Moderador |
# 30/jan/25 11:18
· votar
renatocaster based
Esse eu não conhecia
Nunca fumou? °,°
|
# 31/jan/25 04:38
· votar
Insufferable Bear + Jonas Kahnwald
Eu shippo
|
renatocaster Moderador
|
# 31/jan/25 08:53
· votar
LeandroP
Nunca fumou?
Ahn, tá. Não sabia que era baseado nisso, rs.
|
qew Veterano |
# 31/jan/25 08:56
· votar
Cringe, Based shippo deadass matou melões.
o vocabulário desse tópico é uma grande bosta
não entendi 50% do que tá escrito aqui, vão a merda
|
# 31/jan/25 09:38
· votar
qew no cap, brainrot is a hell of a drug
|