STF e PGR atrapalham diplomacia

Autor Mensagem
    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 20/jan/25 10:10 · Editado por: Wild Bill Hickok

Mito não vai poder fazer política de boa vizinhança com Trump. Ele é acusado de liderar uma gangue de velhos que quebraram vidros no planalto central. As imagens da ação foram apagadas pelo baiacu comunista

https://g1.globo.com/politica/noticia/2025/01/19/sem-bolsonaro-parlame ntares-da-oposicao-organizam-comitiva-para-posse-de-trump-nos-estados- unidos.ghtml

LeandroP
    Moderador
    # 24/jan/25 05:47
    · votar

Os patriotas se organizando para celebrar a posse do presidente do país deles. São patriotas de lá e não de cá.

qew
    Veterano
    # 24/jan/25 08:22
    · votar

Mito não vai poder fazer política

ele não foi eleito pra nenhum cargo na atual legislatura

nem poderia, mas enfim

megiddo
    Membro
    # 24/jan/25 09:33
    · votar

Wild Bill Hickok
    Mito não vai poder fazer política

bola dentro, inelegível tem é que ficar chorando na cama e boa.

Lelo Mig
    Membro
    # 24/jan/25 10:22
    · votar

"Mito"

Só espero estar vivo para vê-lo morrer.

JJJ
    Veterano
    # 24/jan/25 10:23 · Editado por: JJJ
    · votar

Diplomacia é feita por quem está no poder, meu caro.

Se ele voltar ao poder um dia, vai poder fazer a diplomacia que quiser. Dizer que a bandeira nunca será vermelha na frente do mandachuva da China; dizer que a mulher do presidente francês é feia; desprezar a ajuda da Alemanha e da Noruega para a Amazônia; brigar com os árabes e colocar a embaixada brazuca de Israel em Jerusalém, colocar o filho do hamburguer na embaixada dos EUA, babar o ovo do Trump à vontade...

Enfim, estará livre para exercer o imenso tino diplomático que possui!

Wanton
    Veterano
    # 24/jan/25 12:39
    · votar

megiddo
    inelegível tem é que ficar chorando na cama

Enquanto a recatada dá seus rolezinhos mundo afora.

Wild Bill Hickok
    comitiva

Coisa patética! Direitista é tão burro que não nota o quanto isso é constrangedor.

ejames
    Membro Novato
    # 24/jan/25 12:41
    · votar

As imagens da ação foram apagadas

Gado.

megiddo
    Membro
    # 25/jan/25 10:09 · Editado por: megiddo
    · votar

JJJ
    brigar com os árabes

aí você tá sendo injusto e generalizando.
    o mito fazia política de boa vizinhança com alguns árabes, tanto é que vendeu a refinaria Landulpho Alves para os sauditas e - veja só - recebeu deles alguns milhões em joias que depois tentou vender nos EUA.

só não se apegue ao fato de que ele recebeu o último dos 3 conjuntos de joias em 16/11/2021 e a venda da refinaria foi concluída 14 dias depois, porque coincidências acontecem mesmo.

Wild Bill Hickok
    Ele é acusado de liderar uma gangue de velhos que quebraram vidros no planalto central.

não é só isso, né?

tem todo o esquema do golpe, que envolvia minuta, estado de sítio, uso da PRF, assassinato de presidente e vice eleitos, ministro do STF, etc.

sei que nada disso é tão grave quanto as notinhas que saem no blog do PT e que você histericamente traz pra cá como sendo "ataques à democracia", mas ainda assim...

pelo menos ele não era comunista.

Lucmac
    Veterano
    # 25/jan/25 12:43 · Editado por: Lucmac
    · votar

"meu compromisso é com a trollagem"

Isso é papo de gente que tem consciência do que é capaz.

Lucmac
    Veterano
    # 26/jan/25 20:15
    · votar

Quantos bolsonarista foram libertados pelo Governo hoje, quando chegaram deportados da terra da liberdade?

-Dan
    Veterano
    # 26/jan/25 20:50
    · votar

Os posts desse cara me lembram os posts do fracassado sallqantay

Lucmac
    Veterano
    # 26/jan/25 21:23 · Editado por: Lucmac
    · votar

-Dan

É ele. Não tenho a menor dúvida.

Nas pesquisas que fiz observei um padrão alterado tanto na retórica quando no estilo da escrita do apelido atual, e comparei com o apelido que você mencionou.

Eu já havia desconfiado de cara. Uma vez esse apelido veio querer me dar aula mequetrefe de "lugar de fala", citou Djamila Ribeiro, escreveu um monte de porcaria. O sallkantay pode ter ouvido falar de Djamila, mas jamais a citaria, jamais defenderia o conceito de lugar de fala, não tocaria nesse assunto de maneira a debater conceito, mas apenas para descredibilizar.

Esse apelido, antes do retorno patético nunca citou "Ulstra", especialmente com essa grafia errada.

Sallkantay citou Brilhante Ustra algumas vezes, sempre pelo sobrenome e escrito errado.

Todo neon**i o é convicto. No caso do nosso colega, banido por cometer crimes no fórum algumas vezes, pediu esse usuário para o R***n e voltou ao fórum, para transgredir mais uma vez. Estava se controlando, mas esse submundo psicótico não funciona se a ideologia que segue e o orienta não for pauta.

Para mim isso aqui foi escrito pelo usuário banido:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146220/p4#9540272

É fazendo a mesma apologia que já ocasionou o seu banimento duas vezes, pelo que eu saiba.

Mas eu não quero reclamar, denunciar mais nada.

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 27/jan/25 08:38
    · votar

Lucmac

Suas acusações fizeram o makumba ir embora, continue chorando que o Sam fecha o OT

qew
    megiddo
    JJJ

ele não foi eleito
    inelegível
    quem está no poder

Fonte: togados

megiddo
    tem todo o esquema do golpe, que envolvia minuta, estado de sítio, uso da PRF, assassinato de presidente e vice eleitos, ministro do STF, etc

Fonte: PF

LeandroP
    Moderador
    # 27/jan/25 08:43
    · votar

Wild Bill Hickok

Todo mundo sabe que foi tentativa de golpe. Não deu certo porque são um bando de imbecis, o que me faz lembrar de uma frase do finado Olavo de Carvalho "A direita brasileira é um improviso todo cagado".

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 27/jan/25 08:51
    · votar

LeandroP

Fonte: populacho

-Dan
    Veterano
    # 27/jan/25 09:16
    · votar

Lucmac

E cadê seu antagonista Pedro? Ele pelo menos concatenava as ideias. Esse sallqantay 2025 aparenta saber da propria limitação e só lança uns chavoes das esgotosfera bozonarista.

O Pedro era mais engraçado pq se achava muito inteligente.

Lucmac
    Veterano
    # 27/jan/25 09:36
    · votar

Wild Bill Hickok

Você deveria tomar vergonha e sumir daqui, cara. Não tem a decência de participar sem querer ficar enfiando esse lixo goela abaixo.

Lucmac
    Veterano
    # 27/jan/25 09:38 · Editado por: Lucmac
    · votar

-Dan

Mas ele não era seu antagonista também? Quais os temas de convergência que vocês tinham?

Black Fire
    Gato OT 2011
    # 27/jan/25 17:41
    · votar

todu mundo persegue o mito, mas o mito não matou melões, quem fez isso foi o istalem.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a STF e PGR atrapalham diplomacia