Autor |
Mensagem |
Viciado em Excel Membro Novato |
# 05/jan/25 15:07 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Jonas Kahnwald Lucmac
Eu já esperava isso. Humildade da parte de vocês? Esquece... Como se diz, tem crente aí no meio que diz colocar os joelhos no milho.
O Maluf exige condição tal para fazer sua parte. É bem provável que sua portura moral e ética dependa do comportamento de terceiros. É bem estilo PT, dependendo do lado onde ocorra o delito, pode ser crime ou erro.
E quanto às exigências que você listou ficou faltando trazer o contrato de compra do Stúdio Sol e o respectivo pagamento. Quando tiver esses documentos em mãos me avise.
No tocante ao primeiro dos nicks aí, ele deveria se envergonhar de ainda postar em minha referência. Já ficou claro que navegamos em trilhos distintos.
|
# 05/jan/25 15:15 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
makumbator
Quanto à suspensão, a mensagem que aparecia para mim essa essa, porém, ficou travado por muito tempo, até meses. Pode ser que na temporização erraram o período.
De qualquer forma, paguei uma Série B, sem ter sido rebaixado. Fiquei com crédito. Kkk
|
makumbator Moderador
|
# 05/jan/25 15:23 · Editado por: makumbator
· votar
Viciado em Excel
Pode ser que vc tenha recebido uma suspensão que exige resposta da parte do usuário (para se explicar se quiser continuar postando). Talvez vc não tenha notado isso, e se não mandar nada, a suspensão fica aguardando eternamente para ser levantada (esperando uma resposta e posterior ação da moderação a partir da mensagem explicativa)
Mas estou especulando. Pode ter sido bug também. Isso aqui é cheio disso.
|
# 05/jan/25 15:45
· votar
makumbator
O problema é que os e-mails não chegam mais pra gente.
|
makumbator Moderador
|
# 05/jan/25 16:03
· votar
Viciado em Excel
Sim, comigo também não chegava (por exemplo de recados ou quando fazia denúncia). O sistema no meu caso ainda manda para o meu e-mail antigo que não tenho acesso, mesmo eu tendo atualizado para um novo.
|
ejames Membro Novato |
# 05/jan/25 16:08
· votar
Viciado em Excel
O que você pensa sobre a Carla Zambelli e sua atuação política?
|
Lucmac Veterano |
# 05/jan/25 16:16
· votar
Viciado em Excel
Com a baixa capacidade de discernimento que tem mostrado durante o tempo por aqui, a premissa sobre o que você espera será sempre a de erro, o que se confirma. Duvido que você tivesse suposto qualquer coisa.
Mas não fuja da raia! Na hora de apelar ao escatologismo você se empolga, mas não hora de ajoelhar e se arrepender das escrotices que protagonizou por aqui, você vem usar sua falsa sabedoria, que não engana nem as pulgas do recinto.
Mostra que você se arrepende de ter feito comentários com viéses racistas. Seja o homem consciente que deseja ser.
|
Lucmac Veterano |
# 05/jan/25 16:19
· votar
sua portura moral e ética dependa do comportamento
Depende sim, e não sou partidário do respeito unilateral. Gente que reiteradamente demonstra que não vê nada eu trato na sola do sapato, sem culpa.
Não faço média com gente que esquece de agir conforme a própria espécie a que pertence. Trato como o animal que demonstra e esbanja orgulho por sê-lo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 05/jan/25 16:25
· votar
Viciado em Excel No tocante ao primeiro dos nicks aí, ele deveria se envergonhar de ainda postar em minha referência
tá vendo como vc é completamente fora da casinha, Pedro tu que me citou, cara como pode me criticar por te responder?
mas nao deveria esperar nada diferente de vc, é o seu comportamento clássico... porém enquanto não perceber/aprender a não fazer isso, vou continuar te mostrando suas incoerências
|
Lucmac Veterano |
# 05/jan/25 16:26
· votar
Stúdio Sol
Você deveria prestar atenção nas suas atitudes, as que já foram apontadas e flagrantemente você não se defendeu e não as negou, porque embora a empresa não possa ser responsável pelo posicionamento dos seus usuários, se repetidamente for notificada sobre os comentários criminosos publicados e não banir, não tomar providências, não advertir claramente, pode ser responsabilizada pela permissividade.
Vou continuar denunciando e embasando legalmente as suas postagens com conteúdo criminoso. Se vice não conhece o limite, espero muito que seja apresentado a ele por mim.
Eu disse que você iria acabar com esse fórum, e muito provavelmente eu estou certo.
|
JJJ Veterano
|
# 05/jan/25 16:49
· votar
Viciado em Excel Touro Indomável
Podia ter mudado pra Touro Imbroxável. Ia dar assunto pra mais uns 20 anos de fórum...
|
Gle1995 Membro Novato |
# 05/jan/25 17:03
· votar
@viciado em excel
Você deve evitar desgaste com o pastor, ejames, qew e megido. São café com leite e não querem te prejudicar.
Só gaste energia com o Majin Boo e o Maluf, esses usarão de qualquer tipo de desonestidade ou jogo sujo contra você.
|
Lucmac Veterano |
# 05/jan/25 19:00
· votar
Parece que esse rapaz aí já foi muito escoriado pelo Wanton e por mim.
Saiu daqui ferido, machucado, lamentoso...
Com gente suja o jogo é sujo, mas sem recorrer a mentiras. É preciso prática para desajustar um sujeito com as palavras que ele mesmo solta. Eu acho que sei quem é o garoto.
|
Lucmac Veterano |
# 05/jan/25 19:01
· votar
E assim que eu vê-lo novamente, responderei com os quatro últimos números do seu celular.
|
# 05/jan/25 19:48
· votar
Majin Boo
Hummmm... Saquei!
|
makumbator Moderador
|
# 05/jan/25 20:17
· votar
Acho que o rapaz dos eventos vai ficar sem saber a carga máxima da construção dele. Tópico desandou totalmente. Vou fechar.
|