Como descobrir carga máxima de pessoas que uma "laje" suporta em um salão para eventos no

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/jan/25 23:16 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Lucmac
as vezes peco pelo excesso de prudência, vc tem razão

Viciado em Excel
de minha vida de solteiro

mas vc continua alegando que sua vida de solteiro, enquanto solteiro, foi correta em sentido moral
e isso é segundo SUA própria regua moral, não a minha... portanto a Anitta, que enquanto solteira fez até menos coisas que você, tem no mínimo uma moral equivalente a sua
daí, quando a critica, vc acaba condenando a si mesmo...

Viciado em Excel
Membro Novato
# 04/jan/25 23:46 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Jonas Kahnwald

Vamos analisar sua hiprocrisia e porque não dizer, cretinice.

O assunto foi trazido aqui pelo Makumbator:

Aquelas moças que dançam no queijo (apenas para celebrar Minas Gerais, é claro).

Depois...

JJJ
Sei que tem as que dançam em volta de um pau; mas em cima de queijo?... Nunca vi.

De qualquer forma, nunca curti, porque os caras ficam colocando um monte de dolares nas (poucas) roupas das moças, e o dolar tá muito caro...

Depois...

Lelo Mig
Você se refere aqueles Pole Dance que têm uma espécie de plataforma? Em que a go go girl fica num local mais alto que o público? É isso?

Depois...

Viciado em Excel
E se a go go girl for a Anitta, vale?

Ou seja, Jonas, todos conhecem esse ambiente, mas claro, você puritano como é, certinho como é, crente como é, nunca viu.

Aí eu emendei...

Se eu etivesse na casa das primas e lá anunciasse um strip da Anitta, sobre o queijo, eu sairia sem pedir a conta. Deixaria a cafetina no preju.

Jonas, como você acha que os demais, Makumbator, JJJ e Lelo, conheceram esse tipo de ambiente? Através de conversas com uns pedros da vida?

O que você acha que as pessoas vão fazer lá? Rezar, orar, contemplar a obra de Deus? Pode até ser que seja por essa última, mas no mínimo pedem um drink, um refrigerante, enquantam apreciam as obras e isso gera conta.

vc ja comeu putas e acha isso normal

Onde você viu eu dizendo que as comi? O Lelo, por exemplo já disse que sim, no passado, e você ficou pianinho. E não estou provocando o Lelo, não, nem o Makumba, nem o Jota. Você é que quer se mostrar como o símbolo da mais pura realeza desse forum. Sempre se comporta com essa soberba percebível.

Eu entendo, você quer dar a carteirada de puritano, mas fez uma amostra alieatória entre os quatro e justamente a bolinha do Pedro foi a que caiu. "Opa! É sobre este que vou fazer meu sermão episcopal. Ele é meu cobaia! Claro que o meu objetivo é mostrar a todos, só que tenho que me mostrar legalzinho pros demais."

O problema é que nesse teu globo de bolinhas nominadas, a do Pedro é mais pesada que as demais, ela sempre cai. Será por quê?

Jonas, eu já falei nesse forum que hiprocrisia todos nós temos, de uma forma ou de outra. O problema em cada um, é o grau. E no seu caso, o dita desnonestidade atribuída a mim, parece está a vosso lado.

Mas não terminou não, daqui a pouco posto o que te prometi.

Lucmac
Veterano
# 04/jan/25 23:58
· votar

Se eu etivesse na casa das primas e lá anunciasse um strip da Anitta, sobre o queijo, eu sairia sem pedir a conta. Deixaria a cafetina no preju.

Ou seja, roubaria.

Lucmac
Veterano
# 04/jan/25 23:59
· votar

alieatóra

É esperanto?

makumbator
Moderador
# 05/jan/25 01:41
· votar

Pô, o negócio do queijo rendeu, hein?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 05/jan/25 01:42
· votar

Jonas Kahnwald

Bom agora, vamos lá.

Pois bem, Jonas, eu sempre afirmei aqui que não tenho religião, embora tenha sido batizado no catolicismo e ter recebido uma educação de pais católicos.

Porém importante dizer que meu pai e minha mãe, nas suas recomendações sobre moralidade e integridade individual, jamais utilizaram ganchos religiosos. Meu pai sempre disse que nossa dignidade deveria ser construída independete da religião, de tê-la ou não. E reforçava que religião se muda, diginidade e valores não, razão pela qual não deviam ser atrelados.

Não posso negar, que aprecio a filosofia cristã, mas como filosofia, não como religião.

Eu respeito TODAS as religiões, exceto aquelas que praticam rituais satânicos criminosos, que nunca ví, mas tenho notícias. Acredito na importância delas na sociedade e, em alguns países como a Malásia e a Indonésia, salvo engano (estou com preguiça de confirmar), onde há graves problemas sociais, as pessoas não praticam crimes, ou os crimes são muito raros, e justamente em respeito a sua fé e crença religiosa.

Também reconheço o papel de acollimento, não só espiritual, mas material que algumas igrejas promovem (não todas, pois infelizmente para grande parte é cifrão nos olhos).

Eu já me perguntei se o mundo seria melhor sem religião, mas é uma resposta que jamais teremos condições de vê-la respondida, pois não temos um outro mundo sem religião para comparar.

Eu só ACREDITO no Deus universal, o ser superior, arquiteto e gerente dessa coisa toda, mas abaixo dele, não CREIO em representantes, em messias, e nem que ele tenha deixado algo escrito como sendo sua palavra.

Para mim, o que se diz de PALAVRA DE DEUS, tudo isso decorreu do uso do termo pelos primeiros líderes tribais, para que suas ordens fossem acatadas pelos liderados. Depois disso decorreu a teocracia e, por fim, resolveram opor isso no papel e virou o que se chamam de ESCRITURAS SAGRADAS. É o que penso! E diante disso eu não consigo fazer esforço mental para "acreditar", naquilo que minhas convicções dizem o contrário.

Feitas essas considerações iniciais, eu, do meu ponto de vista, penso que a pessoa que acredita nisso, nas religiões e escrituras, ao invés de pensar, prefere acreditar. Troca a congnição pela fé. É bem mais cômodo, se é que você me entende.

Eu acredito na fé, e ela move montanhas, porém essa minha crença é mais do ponto de vista de energia mental, sobretudo no inconsciente, do pensamento positivo. Já estudei um pouco de parapsicologia. Mas também não sou bidú no assunto.

Tempos atrás tu me cobrou por ser um conservador e transigir com idéias estranhas ao conceito, como se houvesse um manual do conservador. Se você tiver notícia de um, posta aqui para mim. Quero ver se há um check list onde, se não responder um quesito será considerado um herege.

Se é essa a tua precupação, já posso te dizer que não encaixo no seu parâmetro, porque já entro falhando no quesito religião. Mas me considero conservador sim, só que não me preocupo com um folow-up.

Portanto, no que eu tratei aqui, eu penso que pelo menos penso, e não fico brigando com a lógica, com as evidências, com minhas convicções pessoais, com minha mente infinita que Deus me deu para o livre pensar além das fronteiras dogmáticas. Não resido em caixinhas.

Finalizando... Quero dizer que, por tudo que foi dito e, pelo conceito que formo de você, tua reguazinha moral advindo de dogmas, eu estou pouco me lixando para ela, tá sabendo?

Desvia de minhas postagens, a menos que você queira continuar dando "carteiradas" com o fito de exibir pros colegas o quão perfeito e sensato você é, porque pra mim não agregará. Não te criticarei, aliás já não fazia isso mesmo, até tu me colocar no teu radar.

Felicidades.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 05/jan/25 01:47
· votar

makumbator

Pois é, e o problema do rapaz do salão de eventos não foi resolvido. Depois disso tudo, é capaz que ele pense em eventos com primas. Kkkk

Mas, basta eu postar que vem a turma da lacração pra desviar o assunto e gerar delongas.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 01:56
· votar

O Jonas não falou de religião, de Deus ou Jesus em nenhum momento.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 02:07
· votar

Por que o Pedro não foi banido de novo não sei.

Mas tem mais uma para a conta, que é intolerância religiosa.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 05/jan/25 02:09 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Lucmac

Mas tem mais uma para a conta, que é intolerância religiosa.

Você é quem tem dado exemplos à bessa de intolerância aqui neste forum. Não tolera quem pensa diferente e já, por muitas vezes falou isso sobre quem é de direita. Tem rastros disso por todo o forum.

Sobre as religiões eu nunca afirmei não tolerá-las. Apenas afirmei que penso diferente. Sobre o tema você pensa diferente, o Lelo pensa diferente. Qual o problema?

Você se comporta como advogado de porta de cadeia, louco para construir uma vítima e ter um cliente. - Vish vou ser denunciado na OAB.

"Eu respeito TODAS as religiões, exceto aquelas que praticam rituais satânicos criminosos, que nunca ví, mas tenho notícias."

Tem um ato que absorve ferro, um mineral muito importante para o sangue: chupar prego!

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 02:20
· votar

Pois é, e o problema do rapaz do salão de eventos

Tem que banir, makumbator, LeandroP...

Não dá pra cair nesse papo indecente de dizer "respeito todas as religiões" para logo depois atacar o colega na religião dele.

Intolerância religiosa, homofobia, apologia a maus tratos contra animais... Manda esse cara embora.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 02:24
· votar

Respeito todas

Exceto

Salão de eventos

Tem que banir, bicho. Racismo velado, diversas vezes... Tem que banir pra valer. O que esse cara já fez aqui não é nada diferente do que o banido já fez.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 05/jan/25 02:28
· votar

Lucmac

Daqui a 2 horas, vou postar denovo, fique acordado. Na segunda procure um médico.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 02:44 · Editado por: Lucmac
· votar

apagando. não vou deixar de bandeja.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 02:44 · Editado por: Lucmac
· votar

apagando

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/jan/25 08:24
· votar

Viciado em Excel
Ou seja, Jonas, todos conhecem esse ambiente, mas claro, você puritano como é, certinho como é, crente como é, nunca viu.

sim, de fato eu nao conheço, pq vc ressente tanto esse fato?
sobre os demais colegas que conhecem e eu não ter comentado nada
se vc ainda não percebeu, eu nao estou criticando vc pela forma como leva ou levou sua vida... eu nao sou juiz da moral e nem vc está procurando aprender o que a bíblia diz, não é esse o ponto

o ponto é que vc é o único aqui que está condenando outra pessoa por levar uma vida de uma forma que seria imoral segundo SUA régua, mas despercebe que você mesmo não passaria pelo próprio crivo, é isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/jan/25 08:50
· votar

Viciado em Excel
jamais utilizaram ganchos religiosos

como o Lucmac já pontuou, em nenhum momento eu falei de religião aqui, apenas disse que vc se contradisse com a SUA própria régua moral, não com a minha...

penso que a pessoa que acredita nisso, nas religiões e escrituras, ao invés de pensar, prefere acreditar. Troca a congnição pela fé. É bem mais cômodo, se é que você me entende.

começou a errar... não posso dizer de outros escritos ditos sagrados, mas a própria bíblia recomenda o uso do raciocínio e o estudo cuidadoso ao invés de simplesmente "crer por crer"

me cobrou por ser um conservador e transigir com idéias estranhas ao conceito, como se houvesse um manual do conservador

pra ser sincero, nem me lembro desse momento, mas se não estiver enganado, o Wanton já desenvolveu um pouco sobre o que um conservador de verdade preza, o que lê, o que consome, e etc

penso que pelo menos penso, e não fico brigando com a lógica, com as evidências

então, é que vc está em estado de negação quanto a não perceber a incoerência em chamar a Anitta de vulgar por praticar algumas coisas similares a outras que vc mesmo praticava e continua endossando como bom, fora uma outra que duvido a Anitta ter feito, mas vc ja sabemos que fez...

tua reguazinha moral advindo de dogmas, eu estou pouco me lixando para ela, tá sabendo

sabe qual o seu problema maior Pedro? É o que vc acabou de fazer: se defendeu (noutras horas ataca) de algo que nem foi questionado, nem foi posto sobre a mesa... pela última vez: não estou te analisando pela minha régua moral, estou te analisando pela SUA!

Viciado em Excel
Membro Novato
# 05/jan/25 08:59
· votar

Passar bem e tchau!

JJJ
Veterano
# 05/jan/25 12:05
· votar

makumbator

Eu trocaria o título do pótico para "Anitta e seu Queijo".

Lelo Mig
Membro
# 05/jan/25 12:09
· votar

JJJ

"Eu trocaria o título do pótico para "Anitta e seu Queijo"."

...ou Queijão da Anitta! Comia ou não comia? Disserte:

Viciado em Excel
Membro Novato
# 05/jan/25 13:01 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Kkk. Eu não comê-lo-ia.

makumbator
Moderador
# 05/jan/25 13:19 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac

Fui informado que o Pedro na verdade não foi banido antes. Ele entendeu assim, mas tinha recebido apenas uma suspensão e entendeu que havia sido banido e cancelou o cadastro anterior.

Mas qual o problema de falar “o rapaz do salão de eventos”? O tópico originalmente era sobre isso. Um cara querendo saber a carga máxima suportada para uma laje em um local que receberá eventos.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 13:30
· votar

makumbator

Um cara querendo saber a carga máxima suportada para uma laje em um local que receberá eventos

Verdade... Eu estava abstinente de doce, na ocasião. Desculpe.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 05/jan/25 14:00 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

makumbator

Fui informado que o Pedro na verdade não foi banido antes. Ele entendeu assim, mas tinha recebido apenas uma suspensão e entendeu que havia sido banido e cancelou o cadastro anterior.

Então, eu tinha entendido que sim. Mas de fato, o motivo da suspensão não era para banimento. Achei que tinha sido o LeandroP a me banir pelo fato do acontecimento ter resultado de uma discussão com ele, ao qual eu peço minhas sinceras desculpas.

Lucimac, Wanton, Black Fire, Jonas, vocês me devem desculpas, pois alardearam isso por todo o forum e tripudiaram like a huricane. Estão sempre com línguas afiadas (ou dedos no teclado afiados) para me impor a alcunha de 'mentiroso'. Será que estou autorizado a fazer o mesmo com V. Sas?

Da minha parte não farei isso. Vou apenas taxá-los de ansiosos e precipitados, mas sejam prudentes doravante. Tudo que eu quero e tenho o direito é de expor as minhas ideias e receber contra-argumentações, quando devidas, assim haverá evolução nos temas e despertará interesse dos visitantes. Repito, temos responsabildiades para com eles.

Obrigado Makumbator. Eu sempre tive um bom conceito da sua pessoa e agora ele aumentou.

E viva o Touro Indomável que perdeu a vida sem merecer!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/jan/25 14:03 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Viciado em Excel
Jonas, vocês me devem desculpas, pois alardearam isso por todo o forum e tripudiaram like a huricane

devo desculpas de nada
primeiro que nao lembro em momento algum de ter dito que vc foi banido e enchido o saco por conta disso
segundo que mesmo que tivesse dito, até vc pensou que fosse o caso, portanto, se nem o "culpado" sabia que era inocente e contradizia o fato, haja visto ser consenso geral, ninguém teve culpa se o julgou por tal

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/jan/25 14:05
· votar

mentiroso

mentiroso vc foi, quando varias vezes, insinuou que este nick não pertencia a vc

ejames
Membro Novato
# 05/jan/25 14:19
· votar

Viciado em Excel

O que você pensa sobre a Carla Zambelli e sua atuação política?

ejames
Membro Novato
# 05/jan/25 14:22
· votar

makumbator
O tópico originalmente era sobre isso

Eu pensei: o OP deve achar que isso aqui é um hospício, pois veio com uma questão, rendeu 3 páginas e nada sobre ela... mas aí me atentei que o cara veio perguntar sobre uma questão estrutural da própria casa num fórum de música morto, então ele também não deve bater muito bem da cabeça.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/25 14:34
· votar

Viciado em Excel

Eu peço desculpas se você criar um tópico se retratando e admitindo que mentiu sobre o Gilberto Gil e foi racista ao supor que sua filha, Bela Gil, seria uma ladra, apenas por causa da cor de sua pele.

Também deve se comprometer a nunca mais fazer apologia a crime de mau trato a animais e que jamais deixará a sua homofobia novamente extravasar o bom senso no fórum.

Além disso, deve se comprometer a nunca mais questionar feriado do dia da consciência negra, responder ao Jonas nessa tentativa grosseira de inferiorizá-lo por pertencer a uma religião.

E por último, sempre que sentir vontade de alcunhar um conviva com apelidos pejorativos, faça isso com o makumbator, que não liga. Se for se referir a qualquer outro por aqui tenha a decência de seguir o rito de comunicação e marcar em negrito o apelido escolhido pelo usuário.

Comprometa-se a ser uma pessoa verdadeiramente decente, aí eu peço desculpas a partir do ato.

Tudo o que escrevi para você, deste momento para trás, asseguro que não foi um décimo do que você merecia ler. Então, nesse aspecto, não sou eu quem devo algo, como lhe pedir desculpas, mas você me deve agradecimentos.

Crie esse tópico me agradecendo por ter lhe tratado de uma maneira muito menos dura do que você merece.

Aí a gente fica quite.

Wanton
Veterano
# 05/jan/25 14:35
· votar

Touro Indomável

Bem gado...