Autor |
Mensagem |
Viciado em Excel Membro Novato |
# 05/dez/24 14:32 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lelo Mig
Essa imagem é uma zoeira bastante inteligente e condizente com a realidade.
Em todo globo terrestre, eu diria...
A esquerda tem sempre o diferencial das florzinhas que não dão frutos...
|
LeandroP Moderador |
# 05/dez/24 15:02
· votar
Viciado em Excel
Não cause, Pedro! Comporte-se!
|
# 05/dez/24 16:25 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
LeandroP
Uma ameaça?
Aos correligionários, o céu. Aos que pensam diferente, o fogo do inferno!
Os caras estão me chamando de macaco, de burro, de indigente, de incapaz, e fica por isso mesmo? Tem que ver isso aí, colega. O espaço é público e não uma área de domínio de uma seita. Todos se sujeitam às regras.
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/dez/24 16:47
· votar
Viciado em Excel LeandroP makumbator
"LeandroP E as ofensas morais denunciadas... a la vonté?"
Vou fazer uma pergunta, não é prá causar nem tumultuar o ambiente, só curiosidade mesmo:
Quando você têm post marcado como inapropriado, toma uma advertência, toma um Ban e etc. você sabe quem foi o modera que te ajoelhou no milho?
Pergunto, porque como aluno nota 10 neste O.T, mais de 10 anos sem nunca ser advertido, ter post "censurado", banido ou nada que desabone meu comportamento exemplar (o Lucmac quase destruiu isso, mas demos os dedinhos e ficamos de bem antes da tragédia), realmente não sei.
|
# 05/dez/24 18:20 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lelo Mig
Eu, por exemplo, não sei, mas em alguns casos eu suspeitei. A primeira advertência que recebi, depois de 17 anos, foi do Renato Caster (fiquei sabendo dentro do Studio Sol, rsrs, tenho meus tentáculos). O Renato eu considero gente boa, apesar disso. Mas ali já tinha sido dois pesos e duas medidas, pois os outros ficaram ilesos.
Teve outras que não sei, mas a do ban, eu tenho certeza que foi o LeandroP, pois eu havia feito o comentário sobre ele, aquele lance das minhas firmas no mesmo endereço, e tudo que ele disse bateu (arapongagem), menos a insinuação maldosa (que o Jonas disse não ter visto nada).
E a advertência de hoje, a Bet_Borges paga 20 x 1, que foi o LeandroP. Ele estava na citação do meu comentário.
Eu acho que no dia eu hoje reconheço que peguei um pouco pesado, mas te confesso que depois que postei me deu uma crise de riso que não parava.
Eu estava em casa no horário do almoço. PQP, perdi o fôlego de tanto rir. Minha esposa perguntava o que estava acontecendo e eu não sabia como explicar.
|
makumbator Moderador
|
# 05/dez/24 18:46 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Pergunto, porque como aluno nota 10 neste O.T, mais de 10 anos sem nunca ser advertido, ter post "censurado", banido ou nada que desabone meu comportamento exemplar
Que eu me lembre, também nunca fui advertido. Mas isso hoje seria inútil pra eu conseguir verificar o que acontece enquanto usuário. qualquer aviso que chega pra gente aqui no FCC (como o dos recados ou quando se fazia uma denúncia) pra mim sempre era encaminhado para um e-mail que não tenho mais (do ig.com.br). Mesmo depois que mudei no cadastro para um e-mail atualizado, o sistema aqui nunca encaminhou nada para o novo endereço. O sistema aqui é muito bugado. Sinceramente não sei te responder.
|
JJJ Veterano
|
# 05/dez/24 21:00
· votar
Eu fui suspenso uma vez. E sei quem foi: o PentaBlues. Eu fiz um comentário sobre um anúncio, tomei uma bronca, revidei, sei lá, não lembro muito bem.
Mas fiquei de boas com o cara, super gente fina.
|
LeandroP Moderador |
# 05/dez/24 21:32
· votar
Lelo Mig
Tem apenas o comntário ocultado
|
LeandroP Moderador |
# 05/dez/24 21:34
· votar
Viciado em Excel
Teve outras que não sei, mas a do ban, eu tenho certeza que foi o LeandroP
Você cancelou o seu cadastro. Quer meter o louco, tiozão?!
|
Lucmac Veterano |
# 05/dez/24 21:37 · Editado por: Lucmac
· votar
Viciado em Excel
Eu acho que no dia eu hoje reconheço que peguei um pouco pesado, mas te confesso que depois que postei me deu uma crise de riso que não parava.
O senhor, após trocar insultos menores, chamou o Leandro, um moderador, de canalha. Confiou muito no prestígio que supõe gozar com o Studio Sol, Sam e tal. Eu, novato, pensei que não haveria outra outra alternativa, senão bani-lo. Então a partir disso esteja certo de que pegou pesado. Exige ação da moderação para esconder comentários que lhe dirigem xingamentos, não poderia se sentir à vontade para xingar.
Pior que o Leandro naquele dia, tenho quase certeza de que foi assim, você nem deveria ter ficado tão afetado portanto, contextualmente colocou uma situação muito comum no setor de prestação de serviços, como de contabilidade, advocacia e outros, que é o de fragmentar os ramos de atuação, muitas vezes nem com essa finalidade, mas sendo essa uma situação que proporciona talvez vantagens que não tenho know how para exemplificar assertivamente e não sei bem se isso é possivel mesmo, se faz sentido na prática, mas deve fazer, porque é bem comum. O advogado civil e criminal, por exemplo, que atende no mesmo endereço comercial, apenas designando diferenças de marcação no logradouro, como Nº 99 SL A e Nº 99 SL B, e fisicamente um espaço só, abre uma firma para cada especialidade do mesmo ramo de atividade. A intenção pode ser maliciosa, mas também pode estar amparada legalmente. Ou senão será crime.
O caso é que, não só para mim, mas naquele dia achamos que você pegou gás à toa, entregou o ouro, ficou doído diante uma hipótese que provavelmente não foi direta nem indireta direcionada. O exemplo que ele deu estava muito bem encaixado no contexto da conversa, que de repente polarizou em vocês dois. A partir daí o senhor saiu de si, começou a se encontrar invadido, perseguido, vítima de divulgação de segredos impublicáveis e acusações de trapaças fiscais. Foi o seu último suspiro com o apelido Touro Indomável.
O senhor não estava bem àquela época. Não acho que estava quando retornou com esse apelido, desde o momento que pensou em usar uma palavra já pertencente no espaço a outro usuário, até a primeira postagem que fez com ele, fazendo comentário de mau gosto sobre uma situação lamentável envolvendo a Ministra Aniele, em ambiente onde provavelmente todos os usuários reprovaram, e devido ao fato um comentário mal colocado. Situação que devido ao tempo de fórum que tem, prever que não seria respeitoso deveria ser uma obrigação. Nem desculpas pediu.
Está faltando reflexão por aí, também. Por isso fica difícil aceitar que o senhor sugira tal coisa para mim, sendo que, como já disse e repito, é incapaz de realizar. Procure ter exemplo próprio para dar o mínimo de autoridade ao que propõe. Talvez assim eu reavalie.
O senhor gaguejar, dizendo que acha que pegou pesado no fatídico dia que acabei de resumir, para mim pode ser um começo, mas como você ainda tinha dúvida e eu tempo e disposição, resolvi clarear a situação para talvez a certeza lhe parecer mais nítida. Eu acredito. Senão não me empenharia dessa forma.
Quanto a mim, já fui grosseiro demais com o makumbator, que poderia ter me banido, ainda que por muito menos do que xingá-lo, entorpecido por ums eventual demência. Acho que por pouco não fui. Faço uso de linguagem agressiva, embora não me orgulhe. Enfim, preciso parar com isso.
|
# 06/dez/24 14:35
· votar
makumbator
O sistema aqui é muito bugado. Sinceramente não sei te responder.
Makumba, me diz uma coisa, quando a gente vai postar um novo tópico, recomenda-se que utilize a busca pra ver se já não tem outro sobre o tema. Acontece que a busca aqui dentro da plataforma é muito fraca. Como faço para melhor sucesso nesse sentido, de pesquisar e obter sucesso?
|
makumbator Moderador
|
# 06/dez/24 15:39 · Editado por: makumbator
· votar
Viciado em Excel
A única solução é usar um buscador externo mas pedindo para ele procurar apenas no site do fórum. Google e outros tem esse recurso.
Exemplo no Google: Acesse o buscador do Google e digite o que você gostaria de procurar seguido por site:https://forum.cifraclub.com.br/
Por exemplo, se quiser pesquisar pelos hilários tópicos de rosca dura aqui no fórum, basta inserir assim no Google:
rosca dura site:https://forum.cifraclub.com.br/
|
Wanton Veterano |
# 06/dez/24 15:51
· votar
makumbator virou help desk.
|
JJJ Veterano
|
# 06/dez/24 16:00
· votar
Wanton makumbator virou help desk.
Nada mais justo, pelo salário de marajá que recebe aqui!
|
Lucmac Veterano |
# 06/dez/24 18:08
· votar
Novamente makumbator produzindo conteúdo que serve demais, ainda que não preste ao propósito tentado.
Muito obrigado. Só encontrei pérolas.
|