Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# 23/jan/24 09:17
· votar
Pedro_Borges mas mandam a campo só pica-pau. É impressionante.
o caso da andersen é sempre lembrado no meio, a galera de lá que ainda está ativa trabalha muito bem, são técnicos excepcionais, mas faliu pela ganancia
agora, a galera que vai a campo é a menos culpada, fazem o trabalho enquanto no alto escalão as coisas já estão decididas
o problema do brasil (quiçá do mundo) é o que eu já disse: a corrupção é uma questão de oportunidade, o serviço público é só um espelho da sociedade como um todo
|
JJJ Veterano
|
# 23/jan/24 10:50
· votar
Tópico da modéstia às favas, né?
Foda-se, ninguém vai ler mesmo, então, bora lá...
Como já disseram, também sei fazer programa... mas não acho que isso ainda seja relevante. O chatgpt faz também... acabou a graça.
O que mais acho interessante em mim quanto a essas "capacidades" é que aprendo fácil e rápido qualquer instrumento. Não sou virtuoso em nenhum, mas o basicão que dá pro gasto com alguma competência é muito tranquilo pra mim.
Outra coisa interessante é que tenho muito facilidade com sotaques de línguas estrangeiras. Me adapto bem a qualquer uma que tenha tentado até hoje. Não pareço muito um brasileiro falando outra língua (claro que não tenho o acento perfeito como um nativo, mas não fica tão caricato quanto o que acontece normalmente com a maioria das pessoas).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 10:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit
|
Lucmac Veterano |
# 23/jan/24 10:57
· votar
JJJ
Cê já pensou em fazer uma guitarra do zero, cortando e esculpindo o corpo e o braço?
|
JJJ Veterano
|
# 23/jan/24 11:29
· votar
Lucmac
Já pensei, mas é muito esforço pra pouco ganho (no meu caso).
|
Lucmac Veterano |
# 23/jan/24 14:37
· votar
JJJ
Nem a monetização resolveria? Faz um papo com os seguidores! Esse seu último trampo ficou muito decente.
Faz uma Explorer! Risos
|
JJJ Veterano
|
# 23/jan/24 16:52
· votar
Lucmac Nem a monetização resolveria?
Caiu absurdamente... Essa última série que eu subi, se fosse uns dois, três anos atrás se pagava e ainda sobrava. Hoje não cobre metade.
|
Wanton Veterano |
# 23/jan/24 18:35
· votar
JJJ
Você já viu a guitarra do Elias Miguel?
|
makumbator Moderador
|
# 23/jan/24 18:38
· votar
Wanton
Se fosse oriental, já estava tocando como o Tim Henson já na primeira semana.
|
Wanton Veterano |
# 23/jan/24 18:40
· votar
makumbator Se fosse oriental, já estava tocando como o Tim Henson já na primeira semana.
Eu nem falo nada desse moleque, porque ele vai ser ruim que nem eu quando crescer. Mas me referia à cor do instrumento. Acho que o JJJ sabe do que estou falando.
|
makumbator Moderador
|
# 23/jan/24 18:41
· votar
Wanton
Ah sim, a famosa strato azul mais barata do ML?
|
Wanton Veterano |
# 23/jan/24 18:48
· votar
makumbator Ah sim, a famosa strato azul mais barata do ML?
Não. Essa:
|
JJJ Veterano
|
# 24/jan/24 10:20
· votar
Wanton
Sim, cara. Reparei na guitarra do garoto uns dois dias depois que soltei o vídeo...
Ainda tenho sentimentos divididos: às vezes acho que combina, outras vezes fico com vontade de repintar. Não decidi ainda o que fazer.
|