o que vc sabe fazer (que vc acha) interessante?

Autor Mensagem
qew
Veterano
# 23/jan/24 09:17
· votar


Pedro_Borges
mas mandam a campo só pica-pau. É impressionante.

o caso da andersen é sempre lembrado no meio, a galera de lá que ainda está ativa trabalha muito bem, são técnicos excepcionais, mas faliu pela ganancia

agora, a galera que vai a campo é a menos culpada, fazem o trabalho enquanto no alto escalão as coisas já estão decididas

o problema do brasil (quiçá do mundo) é o que eu já disse: a corrupção é uma questão de oportunidade, o serviço público é só um espelho da sociedade como um todo

JJJ
Veterano
# 23/jan/24 10:50
· votar


Tópico da modéstia às favas, né?

Foda-se, ninguém vai ler mesmo, então, bora lá...

Como já disseram, também sei fazer programa... mas não acho que isso ainda seja relevante. O chatgpt faz também... acabou a graça.

O que mais acho interessante em mim quanto a essas "capacidades" é que aprendo fácil e rápido qualquer instrumento. Não sou virtuoso em nenhum, mas o basicão que dá pro gasto com alguma competência é muito tranquilo pra mim.

Outra coisa interessante é que tenho muito facilidade com sotaques de línguas estrangeiras. Me adapto bem a qualquer uma que tenha tentado até hoje. Não pareço muito um brasileiro falando outra língua (claro que não tenho o acento perfeito como um nativo, mas não fica tão caricato quanto o que acontece normalmente com a maioria das pessoas).

Pedro_Borges
Veterano
# 23/jan/24 10:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Edit

Lucmac
Veterano
# 23/jan/24 10:57
· votar


JJJ

Cê já pensou em fazer uma guitarra do zero, cortando e esculpindo o corpo e o braço?

JJJ
Veterano
# 23/jan/24 11:29
· votar


Lucmac

Já pensei, mas é muito esforço pra pouco ganho (no meu caso).

Lucmac
Veterano
# 23/jan/24 14:37
· votar


JJJ

Nem a monetização resolveria? Faz um papo com os seguidores! Esse seu último trampo ficou muito decente.

Faz uma Explorer! Risos

JJJ
Veterano
# 23/jan/24 16:52
· votar


Lucmac
Nem a monetização resolveria?

Caiu absurdamente... Essa última série que eu subi, se fosse uns dois, três anos atrás se pagava e ainda sobrava. Hoje não cobre metade.

Wanton
Veterano
# 23/jan/24 18:35
· votar


JJJ

Você já viu a guitarra do Elias Miguel?



makumbator
Moderador
# 23/jan/24 18:38
· votar


Wanton

Se fosse oriental, já estava tocando como o Tim Henson já na primeira semana.

Wanton
Veterano
# 23/jan/24 18:40
· votar


makumbator
Se fosse oriental, já estava tocando como o Tim Henson já na primeira semana.

Eu nem falo nada desse moleque, porque ele vai ser ruim que nem eu quando crescer. Mas me referia à cor do instrumento. Acho que o JJJ sabe do que estou falando.

makumbator
Moderador
# 23/jan/24 18:41
· votar


Wanton

Ah sim, a famosa strato azul mais barata do ML?

Wanton
Veterano
# 23/jan/24 18:48
· votar


makumbator
Ah sim, a famosa strato azul mais barata do ML?

Não. Essa:



JJJ
Veterano
# 24/jan/24 10:20
· votar


Wanton

Sim, cara. Reparei na guitarra do garoto uns dois dias depois que soltei o vídeo...

Ainda tenho sentimentos divididos: às vezes acho que combina, outras vezes fico com vontade de repintar. Não decidi ainda o que fazer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vc sabe fazer (que vc acha) interessante?