Sobre a moral, o autoconceito e a alteridade

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 22/jan/24 21:42 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lucmac

Em empregue-se seus dedos e navegue pela net. Vai encontrar, concursos, gincanas, desafios... Vai, você não é bobo, acredite!

notório saber

Se soubesse o que isso significa, não estaria empregando neste contexto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/jan/24 21:49
· votar


Pedro_Borges
Mano, namoral... vc precisa aprender a se preservar!
A começar pelo seu nick, que é o nome pessoal... isso aqui é um ambiente cibernético, e ainda mais underground... a chance de alguém, em qqr momento que seja usar isso contra ti é grande

Mas tudo bem, vc pode argumentar que é um nome muito comum no nosso Brasilzao... e isso é verdade! Mas daí vc "caça" essa atenção indevida a si mesmo quando conta detalhes, (alguns sórdidos) pessoais da sua vida e de suas posses!

Se eu fosse você tirava um tempo do forum e ia fazer alguma outra coisa com o tempo livre, pq agr toda hora vão jogar em cima de vc informações que vc mesmo quem forneceu, nem precisaram stalkear!

E eu nem estou entrando no mérito de questão nenhuma, como vc ja deve ter percebido, apesar de tbm imaginar qual seria o meu posicionamento, até pq o livro mais popular e um dos mais antigos do mundo já tratava desse tema... mas como disse não estou aqui pra te julgar... esse post é um conselho mesmo, visando sua própria sanidade emocional, pq visivelmente, depois que o Bruno saiu, vc parece ter abarcado para si toda e qqr discussão política e consequentemente teem apontado o dedo a ti!

Então, como conselho mesmo, dá um tempo do forum, e toma mais cuidado com o tipo de informação que vc compartilha nas redes!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/jan/24 21:50 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


edit: duplo

P.S eu tbm sei fazer uns código de AutoCAD
e curiosamente quando compartilhei isso aqui (culpa minha pq ainda me vangloriei disso e de outras coisas como se fosse algo surreal) acabaram me zoando por um tempo por conta do fato

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 21:52 · Editado por: Lucmac
· votar


Pedro_Borges

Bom, no seu mundo pequeno, onde existe concurso de algoritmo, notório saber deve ser uma locução com um significado bem local.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 21:56
· votar


Mas esse senhor que escreve como uma pessoa que não leu ⅒ do que alega ter lido vai querer me dar lição de português, claro.

Wanton
Veterano
# 22/jan/24 21:58
· votar


Pedro_Borges
Isso é tão relevante para vocês?

Não, mas é engraçado.

Não digo que vocês dois tenham feito o mesmo

Não fiz nada parecido.

Esse bullying de vocês

Vira homem!

é crime!

Você leu a lei do bullying? É para proteger CRIANÇAS, cara!

Wanton
Veterano
# 22/jan/24 22:00
· votar


Lucmac
E existe concurso disso?

Né? Goiás é uma capitania esquisita.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 22:08
· votar


Wanton

Coloca no currículo!

★Campeão de algoritmo em Porto Nacional★

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 22:09
· votar


Cê imagina tá comendo uma carne na casa dos parentes e seu tiozão chato manda que já comeu uma mula...

Pedro_Borges
Veterano
# 22/jan/24 22:37
· votar


Lucmac

Porto Nacional

PUC-GO, tá bom?

Eu era do curso técnico do SENAC, tá bom?

Pedro_Borges
Veterano
# 22/jan/24 22:40 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lucmac

Cê imagina tá comendo uma carne na casa de amigos, falando de filhos... e você... que também é convidado... papo muito massa!

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/24 23:13
· votar



Tá bom, zoofilia com 13 anos, moleque lá na roça... Isso é tão relevante para vocês? Não digo que vocês dois tenham feito o mesmo porque o BF já disse que corta pro outro lado (não sou eu quem está inventando. Isso são palavras dele). Talvez orgias com animais machos, sabe-se lá.


Esse mano nunca entende ironia, que agonia que dá, pqp. Mas, anyway, maluco tá comparando homossexualidade com zoofilia. Isso não dá cadeia?

Pedro_Borges
Veterano
# 22/jan/24 23:16
· votar


Jonas Kahnwald

Sim, Jonas, você está coberto de razão. Nunca foi tão verdadeiro como agora!

Mas isso aqui sempre foi zoeira, mas tinha um quadro melhor.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 23:22
· votar


.Black Fire

Isso não dá cadeia?

Hoje sim. Zoofilia é crime e fazer paralelo com homoafetividade é crime de homofobia.

Mas na época do Pedro não.

Hoje, graças a deus, inventaram a masturbação e tem mulher no balanço, né. Antes só restavam as mulas.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 23:27
· votar


Pedro_Borges

Nunca foi tão verdadeiro como agora!

Que nada... O Jonas sempre foi verdadeiro. Não me lembro de tê-lo visto mentindo por aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/jan/24 23:39
· votar


Lucmac

Cala a boca, maritaca!

-Dan
Veterano
# 22/jan/24 23:51
· votar


o BF já disse que corta pro outro lado (não sou eu quem está inventando. Isso são palavras dele).

Eu acho intrigante o Sr Pedro realmente achar que uma pessoa ser gay é uma questão, algo relevante, de impacto. Isso é bem geracional, defasado. Lembro da gente na quinta serie chamando o coleguinha de baitola. Grazzadeus passamos dessa fase.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 23:53
· votar


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS3A0SbWxQac8gT95 aLvSA6bFYcGxJfn-A1Zg&usqp=CAU

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 23:55 · Editado por: Lucmac
· votar


-Dan
Black Fire

Como uma pessoa pode ter coragem de dizer que emenda bigode por aí, né.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 23:56
· votar


Em empregue-se seus dedos e navegue pela net.

Eu só queria ter a sorte de ler um troço desse e entender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a moral, o autoconceito e a alteridade