índice de opressão scrut-sall

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 02/jan/24 12:10 · Editado por: makumbator
· votar


Lucmac
Claro! Cartada de gerações, explicadinha, não pode. Xingar todo mundo de idiota tá tudo bem.

Acontece que esses homens que se recusam a crescer, da geração passada à nossa, e um pouco do fim da nossa, que abrange a nossa idade (e é talvez por isso que a gente possa tecer boas opiniões em relação à esses mininosneymares do ot.), ficam de piolho só trollando, recusando debates sérios, ainda que possam contribuir com outro olhar, preferindo a abstração e o mau humor,

Mas isso não é contra as regras e nem ilegal. Segue o barco. Basta não interagir com quem não se deseja relacionar.

Wanton está é na crise dos 40 anos e ainda não percebeu. Eu já percebi a minha.

Lucmac
Veterano
# 02/jan/24 12:56
· votar


makumbator

Xingar de idiota? É sim. Já esconderam comentário meu por causa de coisa parecida.

Esses dias um idiota sem pudor e vergonha mandou indireta para quem ele considera mau caráter e filho da puta e o comentário está lá.

Mas eu não reclamo disso. Se tem valor para aquele bunda mole quer dizer que não tem valor nenhum.

makumbator
Moderador
# 02/jan/24 16:14
· votar


Lucmac
Xingar de idiota? É sim

Mas onde houve isso? Vai ver perdi. Sério, se houve não vi.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 04/jan/24 03:07
· votar


do sallqantay

"
vamos verificar se a estética da música pode ser quantificada. Quantas notas existem (A)? 7? 12? 49? 144? 1000? 5000? Possibilidades de ritmo(B)? 2? 3? 4? 5? um bilhão? Variações de tempo (C), dinâmica (D) e timbre (E)

A X B X C X D X E

resultado: muito complexo para fechar modelo, é perda de tempo
"


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a índice de opressão scrut-sall