sobre a investigação acerca do renato cariani

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 17/dez/23 11:19
· votar


Lelo Mig
Lucmac

Eu sou leigo nisso
O tabaco contém nicotina? Ou o tabaco é outra coisa?
Pq alguns perfumes que eu gosto levam "tobacco" que imagino ser o mesmo dos cigarros e charutos.

Ao passo que o cheiro de cigarro sempre me causou repulsa, esses perfumes com tobacco (ou tabaco) tinham um aroma "esfumaçado" porém muito agradável (ao meu olfato)

makumbator
Moderador
# 17/dez/23 11:21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

O senhor está intimado a assistir. Caso não assista não poderá acusar o Bruno de não assistir/ler qualquer coisa que o senhor exija. Vc tem 24h pra fazer um resumo do vídeo para mim. Obrigado

Lucmac

Sim, a gente nem sabe o que ele diz é verdade. Assim como não sabemos se o que a investigação diz também é verdade na extensão do que ele foi acusado. E ainda bem que ele tem bons advogados. Agora é esperar o resultado do processo.

makumbator
Moderador
# 17/dez/23 11:25 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Cara, eu odeio cheiro de cigarro. Acho nojento. O pior é cigarro de palha, o que é aquela merda? Hahaha


Já deixei de tocar com um cara (que era meu vizinho de condomínio) que LITERALMENTE acendia um cigarro no outro ao longo do dia. Acho que ele só gastava um fósforo diário após acordar e depois ia passando de cigarro em cigarro até a noite. O camarada exalava cheiro de cigarro. O carro dele era a coisa mais fedida que vc pode imaginar (ele obviamente fumava até dirigindo).

Wanton
Veterano
# 17/dez/23 11:39
· votar


makumbator
O pior é cigarro de palha

Cigarrilha é pior. Mistura de cheiro de cigarro com cheiro de bosta. Aliás, cigarro, charuto, maconha, palheiro, tudo muito nojento! Por que fumante não fica só no narguile?

makumbator
Moderador
# 17/dez/23 11:52
· votar


Wanton