Sobre o pitboyzismo da Zona Sul carioca.

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 08/dez/23 18:21
· votar


makumbator
América para os americanos.

O redneck que vocês tanto amam acha que vocês são de uma raça inferior.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/dez/23 18:31
· votar


LeandroP

Pelo que entendi aqui é fácil combater o crime. Se legalizar o crime, ele deixa de ser crime... So easy!

Aqui em Goiás, na época do Marconi Perillo, ele achou um jeito de diminuir os índices de violência. Os pequenos furtos, tais como celulares deixaram de registrar B.O. É fácil resolver o problema, basta criatividade.

LeandroP
Moderador
# 08/dez/23 18:41
· votar


Pedro_Borges

É um absurdo isso!

Lelo Mig
Membro
# 08/dez/23 18:46
· votar


Puliça? Vagabundo!
Miliça? Vagabundo!
Vereadô? Vagabundo!
Vagabundo? Vagabundo!

Têm que mata tudo estes vagabundos, talkey?

LeandroP
Moderador
# 08/dez/23 18:50
· votar


Lelo Mig
acabá cuiçu daí

makumbator
Moderador
# 08/dez/23 20:49 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton


Hahaha! Eu adoro quando o Wanton fica puto com os americanos. Se eu fosse milionário levava ele pra passear na Disney, com tudo pago (iria até ficar hospedado no hotel dentro do parque).

O ponto alto do passeio seria aquele show com a apresentação dos presidentes dos EUA.

Skider
Veterano
# 08/dez/23 21:44
· votar


makumbator
Se eu fosse milionário

Ele iria te odiar.

Wanton
Veterano
# 08/dez/23 21:53
· votar


Skider
Ele iria te odiar.

Não pareceu um convite, pareceu uma ameaça.

makumbator
Moderador
# 08/dez/23 21:55
· votar


Skider
Ele iria te odiar.

Só se eu virasse bilionário. Mas aí poderia oferecer uma viagem para Lua, ao invés da Disney.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 09/dez/23 02:20
· votar


brunohardrocker
LeandroP

Pra tu ver, essa de que na periferia o sujeito é protegido do roubo/furto, é a lenda que chega para nós.


a diferença é que se alguem rouba teu cel perto de casa numa periferia, é mais fácil recuperar pedindo pro traficante da área do que pra policia, iniciativa privada ftw

Lucmac
Veterano
# 09/dez/23 06:08
· votar


Porque traficante fica lá sentadão de boas esperando algum aleatório aparecer para reclamar o celular roubado né

Bem provável

Lucmac
Veterano
# 09/dez/23 06:10
· votar


Tipo don corleone, já que esses caras que depilam o corpo gostam de imaginar que a vida é um filme de alta bilheteria:

_ oi seu Beira-Rio, roubaram meu celular

makumbator
Moderador
# 09/dez/23 07:24
· votar


Lucmac

A chance do Beira-Rio recuperar o celular roubado para a vítima ainda é maior que na eficiente polícia, com a ajuda do estado. Hahaha!

LeandroP
Moderador
# 09/dez/23 08:16
· votar


Wild Bill Hickok
a diferença é que se alguem rouba teu cel perto de casa numa periferia, é mais fácil recuperar pedindo pro traficante da área do que pra policia, iniciativa privada ftw

Se você for um cidadão "desenrolado", pode até conseguir alguma coisa com este método. É arriscado, porque se a polícia passa e manda bala, você vira um alvo também. É condenado de imediato pela polícia e depois com a sociedade questionando "ãin, mas o que ele fazia ali naquele lugar com aquele cara?". Pulando essa hipótese, se o seu celular virou forma de pagamento pra compra de droga, você vai ter que comprar o celular de volta. O traficante da área não vai se compadecer e devolver o celular sem nenhuma contrapartida.
Capitalismo ftw

Lucmac
Veterano
# 10/dez/23 18:25
· votar


makumbator

A chance do Beira-Rio recuperar o celular roubado para a vítima ainda é maior que na eficiente polícia, com a ajuda do estado. Hahaha!

A conversa não chegaria perto de acontecer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o pitboyzismo da Zona Sul carioca.