Anedotas desimportantes do cotidiano

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 19/out/23 11:06
· votar


makumbator
Estou ficando velho.

ficando nao, o senhor já está
o próximo passo é virar o Lelo

LeandroP
Moderador
# 19/out/23 11:09
· votar


Estou ficando velho.


É quando o sujeito tem mais passado do que futuro
#triste

Pedro_Borges
Veterano
# 19/out/23 11:28
· votar


Jonas Kahnwald
Black Fire

Sério que vocês não captaram a ironia?

Pedro_Borges
Veterano
# 19/out/23 11:43
· votar


makumbator

Estou ficando velho.

https://yt3.googleusercontent.com/ytc/APkrFKYPU0bFy2zx70wrLp8GOQVmNyyC AP_9soO_i6RwVw=s176-c-k-c0x00ffffff-no-rj

makumbator
Moderador
# 19/out/23 13:46
· votar


Pedro_Borges

E essa foto foi depois da plástica e botox!


LeandroP
É quando o sujeito tem mais passado do que futuro
#triste


O pior é quando o sujeito começa a nem lembrar mais de todo esse passado...

LeandroP
Moderador
# 19/out/23 15:10
· votar


makumbator
aí quebra dentro... rs

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/out/23 15:41
· votar


Pedro_Borges
Você que não captou a minha.

Wanton
Veterano
# 19/out/23 17:46
· votar


makumbator
O pior é quando o sujeito começa a nem lembrar mais de todo esse passado...

Depende do que ele fez no passado.

makumbator
Moderador
# 19/out/23 18:44
· votar


Wanton
Depende do que ele fez no passado.

É, pode ser até juridicamente mais seguro não lembrar...

qew
Veterano
# 07/dez/23 10:39
· votar


briguei no transito hoje

o uber, pra não bater o carro no cara que saiu de uma vaga sem olhar em plena av brasil, jogou o carro em cima da minha moto

consegui desviar e segui o jogo... ao passar pelo sujeito olhei pra ele e balancei a cabeça em sinal negativo... segui o jogo, mas ele não

primeiro tentou me derrubar e depois buzinou pra mim? naaaao!

o semaforo fechou e eu emparelhei, perguntei se tava falando comigo, o tio com adesivo da bandeira do brasil disse se eu não sabia ver seta... que seta caraleo? eu tava do lado da porta do fdp

ai começou a discussão, vi uma moça no banco de trás e abriu o vidro pedindo desculpas por ele, pra eu deixar pra lá, pois ela tava indo trabalhar

ainda o segui por um trajeto pensando se iria até onde terminava a corrida pra continuar a treta, pois nesse momento eu queria ver sangue

mas consegui deixar pra lá e seguir meu caminho

me arrependo? talvez
poderia ter dado merda? muito provavelmente

Lelo Mig
Membro
# 07/dez/23 10:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar


qew

Te entendo mano. Por mais civilizados que tentemos ser, por vezes, a vontade de sentar porrada num é incontrolável.

Lucmac
Veterano
# 07/dez/23 10:46
· votar


qew

Também ando de moto. Quando estou com pequena sou um vagabundo.

Quando estou com uma grande os caras até abrem espaço pra eu passar.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 07/dez/23 11:05
· votar


Por mais civilizados que tentemos ser
por vezes
a vontade de sentar na porra
é incontrolável

=o

qew
Veterano
# 07/dez/23 11:33
· votar


Lelo Mig

é foda, bastava um aceno pros dois seguirem em paz, mas o cara tb tava em mau dia

o cara é uber, pelo mau estado do carro devia ser proprio, ganhando mal, querendo brigar 7h30 da manhã com motoca, imagina o quão na merda o sujeito deve tá

até pq motociclista é unido e ali tava cheio, imagina a cagada se ele realmente tivesse parado a hora q eu falei pra ele parar e descer

mas são coisas que só dá pra pensar depois

Lucmac
Quando estou com uma grande os caras até abrem espaço pra eu passar.

hahahaha pois é, e o dano do carro via de regra é sempre mais caro do que o da moto

a minha é uma twister, nem é grande, dá pra passar de boa e ainda sim, no corredor a galera respeita bem em geral aqui em campinas

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 07/dez/23 11:42
· votar


Hoje fui tirado da cama por 4 policiais, 3 deles portando metralhadoras. Agora estou com 2h de sono apenas e 8 aulas para ministrar

(ಥ﹏ಥ)

qew
Veterano
# 07/dez/23 11:52
· votar


Christhian
3 deles portando metralhadoras

tu mora no rj?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 07/dez/23 11:57
· votar


qew
Cara, pior que estou no interior de SP, numa cidade segura e espetacular, onde fica o maior polo aeroespacial da América Latina. Mas meu sogro de 80 anos recebeu uma ligação de um presidiário com número desconhecido, dizendo que tinha sequestrado a filha dele e resolveu que era boa ideia acreditar sem sequer me ligar... Talvez tenha pensado que eu era o sequestrador, vai saber!

¯\_(ツ)_/¯

Pedro_Borges
Veterano
# 07/dez/23 12:13
· votar


qew

Cara, eu tive moto em três oportunidades. Tive uma CG 125, por sete anos. Depois uma Yamaha YBR 125 e, finalmente uma Harley Davidson 1.600.

Só nos tempos da CG que eu dependia dela pra tudo, portanto, tinha que me virar pra chegar. Mas eu sempre tive comigo dois critérios. Nunca pilotar entre fileiras de carros em movimento. Somente quando parados. Eu sempre busquei ocupar o espaço de um carro, quando em movimento. Isso me preveniu de muitos acidentes. Nunca sofri acidente com ela.

Eu sei que é muito difícil manter essa postura, principalmente se o objetivo da pessoa, em usar moto, for ganhar tempo. Mas, se você anda ao lado, ocupando uma fresta como espaço, toda sinalização não te favorece, a começar pelas setas dos demais condutores.

Penso que é o caso que aconteceu contigo. Tenha mais ponderação quando isso ocorrer. O erro pode ser seu.

Claro que São Paulo é uma realidade diferente da nossa, em termos de trânsito.

Eu passei a ser motociclista de verdade, e não mais motoqueiro, com moto grande, que não permite zig zag.

qew
Veterano
# 07/dez/23 12:36
· votar


Christhian
onde fica o maior polo aeroespacial da América Latina

SJC é bacana mesmo! sem dizer a proximidade com o litoral norte

Talvez tenha pensado que eu era o sequestrador, vai saber!

numa dessa, se fosse um sujeito da quebrada, poderia nem tá mais aqui pra contar historia


Pedro_Borges
Eu sei que é muito difícil manter essa postura, principalmente se o objetivo da pessoa, em usar moto, for ganhar tempo. Mas, se você anda ao lado, ocupando uma fresta como espaço, toda sinalização não te favorece, a começar pelas setas dos demais condutores.

Penso que é o caso que aconteceu contigo. Tenha mais ponderação quando isso ocorrer. O erro pode ser seu.


cara, eu tento ser civilizado... entro em corredor com cautela quando os carros estão em baixa velocidade, tento evitar qualquer postura de risco desnecessaria

mas em alguns casos é mais perigoso ficar ali, parado, do que passar logo, principalmente onde tem muito onibus na frente e atras e numa dessa vc pode acabar esmagado no meio

agora, com uma 1600 é totalmente diferente a tocada mesmo, dirigibilidade, raio de giro e etc

o fato é que perícia nunca é demais, principalmente na moto em que vc é o parachoque e o paralama, mas o que me emputeceu foi a falta de noção!

se fosse um carro, o problema seria o mesmo: vc não invade a faixa ao lado sem olhar só pra continuar em frente, a galera tem preguiça de pisar no freio

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 07/dez/23 13:51
· votar


qew
numa dessa, se fosse um sujeito da quebrada, poderia nem tá mais aqui pra contar historia
Pior. Bastava ser preto pra estar em um risco exponencialmente maior...
Muito triste.

qew
Veterano
# 19/jan/24 08:50 · Editado por: qew
· votar


ontem voltando pra casa... um tiggo 7x com vidro filmado fechou o corredor

fiquei puto e olhei pra dentro hora q passei, ninguém contava com o angulo do sol (nem eu) mas naquele momento, bem naquele momento, a luz iluminava completamente o interior do veiculo

vi tudo claramente, aquela visão ainda está na minha mente:

havia um mulher despida deitada com a cabeça no colo do motorista, fiquei preocupado se ela estava passando mal com o calor e resolvi ir atras daquele carro suspeito...

felizmente quando chegou na outra avenida vi pelo vidro de tras ela sentando de volta no banco do passageiro °.°

Lucmac
Veterano
# 19/jan/24 08:52
· votar


qew

Zé Porvinho

qew
Veterano
# 19/jan/24 08:53
· votar


Lucmac

meu compromisso é com a noticia

Wanton
Veterano
# 19/jan/24 09:03
· votar


qew

Violação das leis de trânsito. Anotou a placa?

qew
Veterano
# 19/jan/24 09:16
· votar


Wanton

queria mesmo era anotar o telefone

LeandroP
Moderador
# 22/jan/24 13:12
· votar


Pedi pro rapaz de suprimentos comprar um galão de tinta, e ele comprou "a tinta errada"

°,°

makumbator
Moderador
# 22/jan/24 14:29
· votar


qew

Já contei aqui que há muitos anos eu estava parado em um sinal de trânsito a noite. Encostou um carro ao lado e uma mulher claramente alterada levantou a blusa pra se mostrar e fez aquela passadinha de língua no lábio.

Era bem gostosa.

qew
Veterano
# 22/jan/24 14:56
· votar


makumbator

é o tipo de coisa aleatoria que parece mentira e dificilmente ocorre mais de uma vez hahahahaha

Wanton
Veterano
# 28/mar/24 23:38
· votar


Descobri que tem um psicopata que trabalha na padaria aqui perto. Fomos lá comprar doces e um dos nossos alvos era o mil-folhas.

— Moço, vocês têm mil-folhas?
— Tem bolo mil-folhas.
— Legal, mas o mil-folhas é de hoje?
— O BOLO mil-folhas (com ênfase em "bolo") é de ontem, mas está fresquinho.
— Não vou levar o mil-folhas, então.
— Mas o BOLO mil-folhas (já em tom agressivo) fica bom no dia seguinte.
— Valeu, camarada. Hoje, não.

Tem algum outro tipo de mil-folhas que possa gerar ambiguidade? Tive a impressão que o cara ficou putaço porque me recusei a chamar o troço do nome que eu queria que ele chamasse.

Aliás, isso deve ser coisa de paulista. Há algum tempo, a atendente do McDonald's ficava "me corrigindo" quando eu chamava o produto deles de sanduíche, enquanto ela insistia que era "lanche".

makumbator
Moderador
# 29/mar/24 10:18 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Tem algum outro tipo de mil-folhas que possa gerar ambiguidade?

Nem sei que merda é essa. E olha que sou gordo, deveria saber.


Aliás, isso deve ser coisa de paulista. Há algum tempo, a atendente do McDonald's ficava "me corrigindo" quando eu chamava o produto deles de sanduíche, enquanto ela insistia que era "lanche".

Os caras chamam a carne em um prato de comida de mistura. O que vc esperava?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anedotas desimportantes do cotidiano