Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 03/out/23 19:24
Então, nada como a experiência de comer um fígado a milanesa no Zonta, perder 10 conto no Bingo eletrônico no bar do Seu Lelê enquanto toma o pior vinho do mundo (segundo o Seu Lelê) e depois ser xingado no bar do Zeca por respirar em voz alta.
Dissertem sobre lugares peculiares.
|
# 03/out/23 19:25
· votar
Pra quem é casado, recomendo sempre levar uma pizza que fazem na pizzaria anexa ao bar do Seu Lelê pra patroa ficar de boa.
|
makumbator Moderador
|
# 03/out/23 19:35
· votar
Black Fire
E essa pizza, é a pior do mundo também?
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/out/23 19:43
· votar
Black Fire
"fígado a milanesa"
Nem fodendo que eu pago prá comer isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# 03/out/23 20:28
· votar
https://www.instagram.com/reel/CvQV6_zvC1q/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 06:15 · Editado por: LeandroP
· votar
Nem fodendo que eu pago prá comer isso.
Depois de língua de boi à milanesa eu não duvido de mais nada.
|
Insufferable Bear Membro |
# 04/out/23 08:54
· votar
Nem fodendo que eu pago prá comer isso. Depois de língua de boi à milanesa eu não duvido de mais nada. bando de bichinha língua é bom de qualquer jeito, mas nem fígado nem língua à milanesa nunca provei, tenho que tentar um dia
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 09:03
· votar
Insufferable Bear
É que pra fazer a língua a milanesa tem que passar a língua no ovo.
|
# 04/out/23 09:08
· votar
LeandroP
delícia! não precisa dizer mais nada! farei hoje mesmo!
|
# 04/out/23 09:23
· votar
makumbator E essa pizza, é a pior do mundo também?
Não, é boa.
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 09:26
· votar
Insufferable Bear kkkkkkkkk
|
# 04/out/23 10:05
· votar
Se não tem ovos na conserva, galeto seco na estufa e paçoca, não é bodega.
|
Lucmac Veterano |
# 04/out/23 11:00
· votar
Fígado à parmegiana, imagina a merda que fica.
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/out/23 11:14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Insufferable Bear
"bando de bichinha"
Sou viadão mesmo prá comer, não nego.
Não como vísceras, não como miúdos, não como orgãos internos de animais. Não como pés, mãos, cabeça, língua, olhos e etc. de animal nenhum. Isso é alimento para dar energia e prazer à predadores violentos, agressivos e sanguinários. Coisa de bárbaro, sou sujeito refinado.
Além do mais, este tipo de ingrediente é feio. Não como comida feia, nem que seja gostosa. O senso estético é fundamental em minha alimentação.
Não como "ensopadão", "panelada", "cozidos ao molho", nada onde se coloque um monte de ingredientes aleatórios dentro de uma panelona e deixe ferver até virar uma gosma indecifrável. Isso prá mim é comida de bruxa.
Só tenho uma vida e não estou passando fome. Me nego a comer "rango", "gororoba" e oscarái.
|
Wanton Veterano |
# 04/out/23 11:41
· votar
No Paraná, tem rollmops, que é uma conserva de cebola e peixe. Desafio vocês a encontrarem iguaria mais bizarra.
Tipo isso!
|
JJJ Veterano
|
# 04/out/23 15:06
· votar
Fígado só em tirinhas, ao ponto pra bem passado, CHEIO de cebola e estupidamente bem feito, por quem sabe fazer.
|
JJJ Veterano
|
# 04/out/23 15:09
· votar
Lelo Mig Não como vísceras, não como miúdos, não como orgãos internos de animais. Não como pés, mãos, cabeça, língua, olhos e etc. de animal nenhum.
Também não como (exceto esse fígado acebolado super bem feito que citei acime e dobradinha, idem, só feito por alguém que sei que vai arrasar). Nem coração de galinha eu como. Odeio aquela coisa e a galera come um monte de uma só vez... O gosto é ruim (e o karma, complicadíssimo... quanta galinha morta por um punhadinho de corações...).
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 15:10
· votar
JJJ exceto esse fígado acebolado
Adoro o cheiro fritando... Não suporto o sabor... Vai entender Tipo couve. Não como, adoro o suco.
|
Wanton Veterano |
# 04/out/23 15:12
· votar
JJJ quanta galinha morta por um punhadinho de corações
Você sabe que o Brasil exporta galinha pra caralho, mas os corações são para consumo interno.
|
# 04/out/23 15:26
· votar
eu sou completamente diferente. gosto de coisa nojenta e vou atrás das gororobas mais confusas pra fazer.
rollmops tem receita? parece bom.
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/out/23 15:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ Wanton
É sério tenho um problema estético com comida. Comida feia não como, nem provo, nem passo perto.
Ahhh, mas você fala isso porque nunca precisou... foda-se! Nunca passei fome, nunca precisei. SE precisar, as coisas mudam, talvez eu coma uma larva de um inseto nojento e ache bom. Enquanto não ocorre, sou chato prá caralho.
Nunca fui consumista, ostentador, usuário de grifes... nem quando tive uma condição financeira muito acima da grande maioria. Mas, comida, compro a melhor que meu dinheiro puder bancar... uso calça velha e rasgada, mas como queijo Gruyère tomando Cella Lambrusco Tinto gelado.
|
# 04/out/23 16:46
· votar
Fígado à parmegiana, imagina a merda que fica.
Eu tinha preconceito com porco a parmegiana, mas é ótimo.
|
# 04/out/23 16:47
· votar
Tem essas iguarias aí, ovo em conserva, torresmo no vinagre, mondongo (aka dobradinha), enfim.
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 17:16 · Editado por: LeandroP
· votar
Insufferable Bear
miojo com sardinha enlatada... mmmmm
|
# 04/out/23 18:17
· votar
LeandroP
comi demais na faculdade. melhor que muito espaguete a bolonhesa que já comi.
|
LeandroP Moderador |
# 04/out/23 18:58
· votar
Insufferable Bear
credo, cara... eu tavu brincanu rs
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/out/23 19:01 · Editado por: Lelo Mig
· votar
LeandroP
Observando o que ele come, eu não comia o Insufferable Bear... ele é muito trash!
|
# 04/out/23 19:09
· votar
vocês não entenderam. todas essas comidas estranhas eu preparo muito bem, não tem nada trash
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/out/23 20:18
· votar
Insufferable Bear
Você que não entendeu... eu não como miúdo nem se for preparado pelo Alain Ducasse.
|
# 04/out/23 23:12
· votar
Lelo Mig eu não como miúdo nem se
Em Portugal tu tá safe.
|