Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 23/jun/24 01:00
· votar


LeandroP
E se ela abortar é punida com o dobro da pena

Na esquerda, tão falando que aquilo lá foi bait. Eles lançaram aquele projeto de lei ridículo para ver se os esquerdistas se enrolariam ao reagir. Pela primeira vez em muito tempo, a esquerda não caiu no bait. Não relativizaram o aborto, como os opositores queriam, chamaram de PL do estupro! Pintaram os propositores como defensores de estuprador.

Na enquete da Câmara, tá 88% a 12% contra essa aberração.

LeandroP
Moderador
# 23/jun/24 05:57
· votar


Wanton

Sim, foi um tiro no pé. A ideia é polarizar as eleições municipais.

Wanton
Veterano
# 01/jul/24 22:33
· votar


https://botinasbolsonaro.com.br

makumbator
Moderador
# 02/jul/24 01:08
· votar


Wanton

Hahaha! O cara tem até linha de tênis! Praticamente um Michael Jordan.

qew
Veterano
# 04/jul/24 17:07
· votar


https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2024/07/04/doenca-do-suic idio-brasileira-com-dor-rara-quer-buscar-eutanasia-na-suica-entenda-o- caso.ghtml

que foda, mas assim.. precisa ir pra suiça?

a moça já tem acesso a uma porrada de medicamento e conhecimento em medicina, o que impede?

makumbator
Moderador
# 04/jul/24 18:50
· votar


qew

A questão deve ser liability. Ela quer ir em um lugar em que isso é legalizado para que não crie problemas para quem for auxiliar na empreitada. Fazendo aqui no Brasil a justiça local poderia querer indiciar o marido dela (por exemplo) por homicídio.

makumbator
Moderador
# 04/jul/24 19:05
· votar


https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2024/07/04/justica -absolve-influenciador-que-cometeu-assalto-para-aumentar-audiencia.htm

JJJ
Veterano
# 04/jul/24 20:16 · Editado por: JJJ
· votar


qew
precisa ir pra suiça?

Vai parecer humor negro*, mas... já que vai morrer, que seja no primeiro mundo, de forma assistida e tal. Podendo, eu faria o mesmo no lugar dela.

* já inventaram algum nome politicamente mais correto pra isso? se sim, foi mal, não sabia...

qew
Veterano
# 05/jul/24 09:55
· votar


JJJ
Podendo, eu faria o mesmo no lugar dela.

sim, mas aparentemente não é o caso já que precisa arrecadar pra isso

makumbator
A questão deve ser liability. Ela quer ir em um lugar em que isso é legalizado para que não crie problemas para quem for auxiliar na empreitada

essa é uma questão... mas ao final, se é insuportavel dá pra fazer com auxilio de advogado, pelo menos

makumbator
Moderador
# 05/jul/24 10:16
· votar


qew

Aqui no Brasil acho que não teria como. O risco de indiciamento para os familiares e principalmente qualquer um da área da saúde que a atende seria grande (ainda mais se o caso pegasse muita repercussão na mídia).

qew
Veterano
# 05/jul/24 12:55
· votar


makumbator

agora que saiu no jornal, sim

mas até então poderia ser só uma overdose medicamentosa

makumbator
Moderador
# 05/jul/24 13:48
· votar


qew

Sim, mas ás vezes a pessoas é "certinha" e não quer fazer um suicídio "comum" (uma vez que eutanásia até soa diferente socialmente para a família e amigos).

agora que saiu no jornal, sim

Pois é, agora vai dar ruim se fizer do jeito tradicional.

makumbator
Moderador
# 05/jul/24 13:50
· votar


https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/07/05/apos-perder-50-kg-jo jo-todynho-anuncia-seu-proprio-curso-de-emagrecimento.htm

renatocaster
Moderador
# 05/jul/24 14:47
· votar


https://revistapegn.globo.com/redes-sociais/noticia/2024/07/retiro-de- masculinidade-viraliza-nas-redes-sociais-e-preco-de-r-8-mil-chama-aten cao.ghtml

Lelo Mig
Membro
# 05/jul/24 14:52
· votar


renatocaster

E aquela fotinho dos "macho abraçadinho" no laguinho?

Tudo hétero direitista conservador, né?

renatocaster
Moderador
# 05/jul/24 15:01
· votar


Lelo Mig

E aquela fotinho dos "macho abraçadinho" no laguinho?

Tudo hétero direitista conservador, né?


Pois é, retiro de masculinidade e essa vibe aí.

Não entendi foi nada, kkkkkkkk

makumbator
Moderador
# 05/jul/24 15:01
· votar


Lelo Mig

Ficou com vontade? Vamos lá juntos?

Lelo Mig
Membro
# 05/jul/24 15:09
· votar


makumbator

"Vamos lá juntos?"

Não tenho nada contra não, zero preconceito. Mas no meu caso não têm jeito, sinto muito, mas eu sou lésbico.

makumbator
Moderador
# 09/jul/24 15:00
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/07/09/ loteria-eua-camisa-flamengo.htm

Wanton
Veterano
# 20/jul/24 16:56
· votar


Jewel Cooler

makumbator
Moderador
# 20/jul/24 17:28
· votar


Wanton

Seria legal ter duas dessas, uma pra cada bola.

JJJ
Veterano
# 20/jul/24 21:21
· votar


Wanton

Resfriador de culhão? Se fosse 1o. de abril, eu ia achar que era zoeira...

Lelo Mig
Membro
# 20/jul/24 22:44 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Por vezes, quando vejo estas merdas, sinto vergonha alheia de ser macho.

Lucmac
Veterano
# 21/jul/24 09:03
· votar


https://entretenimento.r7.com/prisma/melhor-nao-ler/mulher-pede-ajuda- para-eutanasia-nao-morre-e-doadores-se-revoltam-18072024/

Wanton
Veterano
# 21/jul/24 11:38
· votar


makumbator
JJJ
Lelo Mig

O cara que compra isso, no fundo, quer refrescar o toba. Só não podem contar isso no nome do produto, senão não vende. Imagine pegar um uber e ver uma cena dessas?!

Lucmac

Era um mundo que a gente desconhecia antes da internet. Como tem gente escrota por aí! Será que não pensam que os doadores se solidarizaram por causa do dor que ela sentia? Ou tem maluco que doou só pelo tesão de financiar uma morte?

makumbator
Moderador
# 21/jul/24 14:52
· votar


Wanton
Imagine pegar um uber e ver uma cena dessas?!

É o equivalente da aliexpress ao halls preto no painel. Um tremendo convite para exploração corpórea de outrem.

Lucmac
Veterano
# 21/jul/24 17:01 · Editado por: Lucmac
· votar


Wanton

é, mano... a internet emergiu para a superície aquela galera que se masturbava assistindo Faces da Morte, encorajou suicidas e homicidas, capacitou pedófilos etc.

o saldo foi muito mais negativo, socialmente falando, do que positivo. viveríamos muito bem, como vivemos, sem essa bosta.

a gente não se conheceria, mas eu sacrificaria o prazer que é conhecê-los, em detrimento da frustração social que foi conhecer o Pedro e o Drinho, por exemplo.

não me levem a mal, mas prazer a gente encontra na "ponheta". frustração a gente filtra e protela o quanto pode.

beijos

Wanton
Veterano
# 23/jul/24 14:07
· votar


Lucmac
conhecer o Pedro e o Drinho

Tenho casos na família, sem a parte da zoofilia (até onde eu sei).

JJJ
Veterano
# 23/jul/24 15:47
· votar


Wanton

Quem não tem?...

Minha maior preocupação é que esse pessoal da extrema direita é insistente, são todos "soldadinhos" da causa. De um jeito que o povo da esquerda ou mesmo do centro democrático não tem saco (ou cara de pau) de fazer. Eles acabam ganhando os corações mais fracos pela insistência, principalmente no pânico moral ou simplesmente com fake news.

Como a maioria da humanidade é burra ou ignorante (idiotas, como destacou o ilustre tricolor Nelson Rodrigues), a chance deles dominarem cada vez mais gente é enorme. Assustador...

makumbator
Moderador
# 23/jul/24 16:24
· votar


JJJ
Eles acabam ganhando os corações mais fracos pela insistência

É o que eu tenho tentado há tempos com o Wanton. Acho que ele está quase cedendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux