Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 11:49 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Pedro_Borges
A uns 40 anos atrás, o cara saia por aí contando que tinha dado um pau em alguém e se vangloriava disso.

baita atitude merda diga-se

os caras procuram a imprensa pra dizer em levaram um pau, com intuito de se vitimizar.

é questão psicológica, tanto quanto a necessidade de auto afirmação por ter batido em alguém.
enquanto a primeira é apenas babaca a segunda é triste

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 12:47 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Jonas Kahnwald

Babaca ou triste, a verdade é que o homem atual faz questão de mostrar o quão é mariquinha. Ganha likes com isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 12:50
· votar


Pedro_Borges
o homem atual faz questão de mostrar o quão é mariquinha. Ganha likes com isso.

mas é isso que to falando, acho menos pior que ser babaca

Wanton
Veterano
# 23/out/23 12:52
· votar


Pedro_Borges
faz questão de mostrar o quão é mariquinha

Superando uma geração que não aprendeu a lidar com as emoções.

LeandroP
Moderador
# 23/out/23 13:23 · Editado por: LeandroP
· votar


Pedro_Borges
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/ataque-em-escola-est a dual-de-sp-deixa-uma-pessoa-morta-e-duas-feridas-suspeito-e-detido,bf0 00e4bec6cbedeeec0f9c925419851gpb8v62a.html

Que triste!



Triste mesmo:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/10/23/atir ador-escola-sp-usou-arma-legalizada.htm

"Arma usada em ataque a escola de SP pertence ao pai e é legal, diz polícia"

Ora, ora...

Por outro lado, o presidente lamenta e diz que não é coveiro
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/10/23/lula- ataque-escola-sapopemba.htm

makumbator
Moderador
# 23/out/23 13:26 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Acho que tudo depende de cada caso. Não vejo problema em a pessoa se vangloriar de ter usado de violência física para se defender de uma agressão injustificada, ou até por ter finalmente revidado um bullying que se arrastava por muito tempo (e a reação física virou uma libertação). Mas obviamente uma reação proporcional ao que sofria. E não sair matando.


Esse lance do pessoal ir pra rede social por qualquer coisa e falar que apanhou é um reflexo dessa sociedade de pessoas viciadas em terem sua imagem e sua vida toda na internet.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 13:38 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
se vangloriar de ter usado de violência física para se defender de uma agressão injustificada

seja sincero, dentre os casos de pessoas se vangloriando de ter batido em alguém, quantos % dessas vezes foi se defendendo de uma agressão injustificada?
se nao responder vou se obrigado a incorporar o -Dan e te chamar de advogado da exceção!

Esse lance do pessoal ir pra rede social por qualquer coisa e falar que apanhou é um reflexo dessa sociedade de pessoas viciadas em terem sua imagem e sua vida toda na internet.


nos 2 casos são pessoas querendo ganhar atenção, e tbm acho zuado a pessoa se expor dessa forma apenas pra ganhar likes
mas entre se vangloriar de bater e se vitimizar por apanhar, acho a última menos pior

makumbator
Moderador
# 23/out/23 13:40
· votar


LeandroP

A culpa não é da arma. É dos responsáveis e do menor. Semana passada aqui em Juiz de Fora um cara discutiu com alguém na festa alemã e pegou o carro e saiu atropelando geral (inclusive pessoas que nada tinham com a briga dele). Nem por isso devemos proibir os carros.

makumbator
Moderador
# 23/out/23 13:41 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Vc diz em rede social? Eu falava da pessoa se vangloriar entre seu círculo de amigos, pessoalmente. E não em porcaria de rede social. Fazer isso na internet é idiotice.

makumbator
Moderador
# 23/out/23 13:48
· votar


E no caso dessa escola, há também o descaso da diretoria. Segundo vários alunos, o autor havia feito reclamação formal há meses sobre bullying que sofria (inclusive apanhando). E nada foi feito. Colegas contaram que avisaram a escola que ele dissera que iria atacar e mesmo assim não fizeram nada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 14:05 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
Vc diz em rede social? Eu falava da pessoa se vangloriar entre seu círculo de amigos, pessoalmente.

até pq são poucos os malucos que vao arriscar postar na internet que bateram em alguém, sob o risco de serem cancelados e perderem até o emprego

inclusive isso destaca bem a progressão entre o aceitável e a completa babaquice:

- reclamar de sofrer agressão entre amigos -> aceitável
- reclamar de sofrer agressão nas redes sociais -> na maioria dos casos attwhorismo
- se vangloriar de agredir alguém entre amigos -> babaca
- se vangloriar de agredir alguém nas redes sociais -> atwhorismo babaca + burrice pelo alto risco de cancelamento

LeandroP
Moderador
# 23/out/23 14:06
· votar


makumbator

Então bora liberar as drogas, porque a culpa não é delas!

LeandroP
Moderador
# 23/out/23 14:08
· votar


makumbator
o autor havia feito reclamação formal há meses sobre bullying que sofria (inclusive apanhando)

Essas porras quando não fazem esse tipo de merda, quando crescem viram bolsonaristas conservadores.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 14:09
· votar


LeandroP
"Arma usada em ataque a escola de SP pertence ao pai e é legal, diz polícia"

Leandro, para né? Aqui são fatos inusitados. O fato de ser uma arma legalizada deixou de ser triste? Até porque esse fato talvez torne o caso mais triste ainda. Eu, por acaso já defendi armamento aqui?

Porra, tira o dedo do buraco nojento da política pelo menos num instante. Há uma dor profunda e muita incerteza dessa escalada de violência nas escolas. Isso deixa você, eu, minha filha e nossos futuros netos inseguros.

LeandroP
Moderador
# 23/out/23 14:15
· votar


Pedro_Borges
Leandro, para né? Aqui são fatos inusitados. O fato de ser uma arma legalizada deixou de ser triste? Até porque esse fato talvez torne o caso mais triste ainda. Eu, por acaso já defendi armamento aqui?

Não paro! O fato de ser uma arma, legalizada ou não, ela mata quando cai em mãos erradas. É apenas um fato isolado número 9874191976386949297985414999999, mas é triste!

Porra, tira o dedo do buraco nojento da política pelo menos num instante. Há uma dor profunda e muita incerteza dessa escalada de violência nas escolas. Isso deixa você, eu, minha filha e nossos futuros netos inseguros.

É tirando o dedo do buraco da política que os bilontras fazem o que querem, inclusive facilitar o acesso às armas. Quem você acha que faz isso? O chapeiro da lanchonete? Não! É o político, que por sinal é aquele que você vota.

makumbator
Moderador
# 23/out/23 14:25
· votar


LeandroP

Mas eu sou favorável a liberar as drogas. Sempre fui.

LeandroP
Moderador
# 23/out/23 14:30
· votar


makumbator

semi-progressista

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 14:51
· votar


makumbator
mais alguns minutos e vou registrar sua fuga!

makumbator
Moderador
# 23/out/23 14:54
· votar


LeandroP

Sou mais progressista que os comunas desse fórum. Os senhores não tem vergonha?

Jonas Kahnwald

Vou te responder. Não vamos judicializar a questão.

Wanton
Veterano
# 23/out/23 15:14
· votar


makumbator
A culpa não é da arma

É de quem a fabrica, cultua, vende como solução para a violência. A culpa é de um sistema que cria tensões, despreza o acolhimento e é movido a competitividade. A culpa é de quem faz troça da racionalidade para exaltar a suposta virilidade de homem broxa e corno, que trai a esposa com puta barata porque não é capaz de dar prazer a uma mulher, não consegue sequer tomar pelo menos um banho nos três dias que antecedem a foda.

Wanton
Veterano
# 23/out/23 15:17
· votar


LeandroP
O fato de ser uma arma, legalizada ou não, ela mata quando cai em mãos erradas.

Ela mata quando cumpre a sua função. Arma não foi desenhada para abrir garrafa de cerveja e nem pôr piercing na orelha. Acho engraçado ver armamentista reclamando quando a arma mata.

LeandroP
Moderador
# 23/out/23 15:45
· votar


rma não foi desenhada para abrir garrafa de cerveja e nem pôr piercing na orelha

Agora eu fiquei bolado com esse papo de piercing. Vou recomendar o instrumento pra bolsonarista aplicar nas duas orelhas ao mesmo tempo usando uma única bala.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/out/23 15:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP


É tirando o dedo do buraco da política que os bilontras fazem o que querem, inclusive facilitar o acesso às armas. Quem você acha que faz isso? O chapeiro da lanchonete? Não! É o político, que por sinal é aquele que você vota.


Leandro, entenda uma coisa, eu nunca fui a favor do desarmamento, sobretudo como ocorreu, sob a promessa de redução de violência, quando na verdade não houve queda nos índices e, como se sabe, teve um único propósito: político ideológico. Metade dessa merda não feita pelo PT, começou no FHC.

Por outro lado, também nunca fui a favor de uma campanha de rearmamento. Apenas, deveria corrigir os casos de propriedades rurais que, como já vivi na roça, sei o quanto é necessário. Lá você vive no meio do nada sujeito a chegar um criminoso a qualquer momento e te render, matar, torturar, estuprar sua família, etc., inclusive às madrugadas.

E essa história de você dizer que eu "tenho votado", é leviandade de sua parte. Só voto em vagabundo por engano, assim como fiz uma vez com Lula e outra com Bolsonaro.

Viciado em Guarana
Veterano
# 23/out/23 16:30
· votar


makumbator
Mas eu sou favorável a liberar as drogas. Sempre fui.

Isso! Continua assim que eu já to imprimindo sua carteirinha de comuna.

makumbator
Moderador
# 23/out/23 21:37
· votar


Viciado em Guarana

Vou pegar minha carteirinha com o Dino.

Wanton

Vc começou bem sua resposta para mim, mas se perdeu no final com esse lance de tomar banho. É um link com os posts do Bruno sobre cagar na rua e minha intervenção sobre a higiene pessoal indiana?

makumbator
Moderador
# 23/out/23 21:37
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2023/10/adolescente-abriu-fogo -em-escola-de-sp-porque-era-vitima-de-homofobia-dia-advogado.shtml

brunohardrocker
Veterano
# 23/out/23 22:13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator

O Viciado é um comunista pela liberação das drogas porque ele vive num país capitalista. Na URSAL ele seria o primeiro nóia a ir pro goulag.

Só no ancapistão você poderia queimar sua latinha de crack na mesa do Xandão.

makumbator
Moderador
# 23/out/23 22:21
· votar


brunohardrocker

Exatamente! E ainda tem o Jonas reclamando de perseguição religiosa feita por comunistas e capitalistas. Apenas no Ancapistão não há perseguição.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/out/23 23:15 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
Apenas no Ancapistão não há perseguição.


Quem disse que não? No ancapistao não vão querer religião detendo poder de influência, ainda mais com o vácuo criado pela ausência de estado!

Só no paraíso não haverá perseguição! Junte-se a nós num domingo de manhã que te conto tudo!

makumbator
Moderador
# 23/out/23 23:20
· votar


Jonas Kahnwald

Nada disso. No Ancapistão o Xandão é só um careca. Sem poder algum para te mandar prender. Pode ter todas as religiões por lá, inclusive aquela do monstro da almôndega.

E o paraíso é só um disfarce para o totalitarismo das regras judaico-cristãs-ocidentais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux