Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 13/out/23 11:58
· votar


Wanton

Tá duvidando da capacidade do Xandão em legislar? Se ele quiser pode proibir até a lei da gravidade.

makumbator
Moderador
# 13/out/23 12:07
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/10/12/ homem-tenta-fazer-cafe-em-fogueira-e-causa-incendio-florestal-na-argen tina.htm

ejames
Membro Novato
# 13/out/23 12:51
· votar


Pedro_Borges
Se o aborto espontâneo for aprovado no Brasil, logo logo nós veremos esse tipo de caso chegar ao judiciário.

Imagine a situação, o casal nas 12 primeiras semanas de gestação, resolve de comum acordo, assinar um documento pactuando-se pelo aborto (documento então amparado por lei, dada a permissividade legal) e a mulher resolver dar continuidade a gravidez. Assim, ele, lá na frente pode se esquivar da paternidade.


Ignorando a sua confusão sobre "aborto espontâneo"...

A lei já garante o direito do homem se esquivar da paternidade, basta pagar pensão. Sendo em "comum acordo" com a mãe, bastaria ela não entrar com o pedido de pensão. É cada uma, viu.

makumbator
Moderador
# 13/out/23 14:29 · Editado por: makumbator
· votar


ejames
A lei já garante o direito do homem se esquivar da paternidade, basta pagar pensão.

Sua definição de esquivar está incompleta. Uma mais equilibrada seria um projeto tentado em alguns países escandinavos para permitir que durante um prazo (equivalente ao da mulher em poder abortar) o homem possa fazer uma renúncia completa de responsabilidade de paternidade.

Nesse caso ele não teria que arcar com nada, mas também não teria direito algum de visitação, influir na vida da criança e nem ter o sobrenome paterno no documento da criança. E no futuro, não teria qualquer direito sobre heranças ou qualquer benefício que o filho conquistar.


Mas mesmo hoje, se vc procurar na jurisprudência brasileira, vai encontrar decisões judiciais obrigando pais a conviverem com filhos ao fixarem multas pela desobediência (algumas vezes diárias). Então dependendo do juiz, apenas pagar a pensão não é suficiente.

makumbator
Moderador
# 13/out/23 15:51
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/10/13/ira -pode-condenar-cristiano-ronaldo-a-chicotadas-por-adulterio-entenda.ht m

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/out/23 16:18
· votar


makumbator
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/10/13/ir a -pode-condenar-cristiano-ronaldo-a-chicotadas-por-adulterio-entenda.ht m

de início até pensei que pudesse ser um abraço mais íntimo, com uma mao boba aqui ou ali... mas nem abraço direito foi, mel delssss

JJJ
Veterano
# 13/out/23 21:32
· votar


Esses caras com grana saindo pelo rabo ficam se metendo em países cuja cultura e costumes são como de outro planeta só pra ganhar mais grana... vai vendo...

makumbator
Moderador
# 13/out/23 21:33
· votar


JJJ

dinheiro não tem fronteiras!

makumbator
Moderador
# 14/out/23 07:31
· votar


https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2023/10/14/padre-su speito-desvio-hospital-joao-pessoa.htm

makumbator
Moderador
# 14/out/23 14:47
· votar


https://www.band.uol.com.br/band-vale/noticias/mulher-e-atacada-pelo-p roprio-cachorro-e-tem-braco-amputado-no-interior-de-sp-16639984

Wanton
Veterano
# 14/out/23 23:05
· votar




makumbator
Moderador
# 15/out/23 01:40 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Caramba!

Olha essa merda de história:

Proibida de usar o celular, uma menina de 11 anos colocou fogo no apartamento em que mora com os avós em Patos de Minas, no Vale do Paranaíba, na tarde deste sábado (14). Ao ouvir que não poderia mexer no aparelho eletrônico dos avós, com quem passa alguns dias da semana, a garota disse que andaria de patins e deixou o apartamento. Antes, ateou fogo a um sofá.

O avô cochilou logo depois e acordou com o cheiro de fumaça, segundo o boletim de ocorrência da PM. No entanto, a garota havia trancado a porta por fora.

Assim, o avô e a avó, de 53 anos, precisaram romper a tela de proteção e pular a janela do apartamento, que fica no 4º andar do prédio, para fugir das chamas. Imagens feitas por testemunhas mostram vizinhos carregando colchões para colocar abaixo da janela e permitir que as vítimas pulassem.

À PM, o avô da garota disse que não se machucou. A avó relatava dores nas pernas e foi socorrida pelo Samu.

A garota foi entregue à mãe, que disse à polícia que a filha estava de castigo e tem apresentado ‘oscilações de humor

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 15/out/23 09:56
· votar


Essa juventude tá cada vez mais maluca e ousada
Se eu fizesse uma parada dessa meu amigo...

Wanton
Veterano
# 15/out/23 10:08
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Os churrascos dessa família nunca mais serão os mesmos! "Lembram quando Mariazinha tentou matar os avós e eles pularam pela janela?"

Fiquei surpreso com a eficácia dos colchões no resgate.

makumbator
Moderador
# 15/out/23 15:09
· votar


Wanton
Fiquei surpreso com a eficácia dos colchões no resgate.

É, funciona mesmo para essa altura em que eles pularam.

makumbator
Moderador
# 15/out/23 15:09
· votar


Jonas Kahnwald
Se eu fizesse uma parada dessa com meu amigo...

Seria tentativa de homicídio.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 15/out/23 15:13 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
quer ser meu amigo?

Wanton
Fiquei surpreso com a eficácia dos colchões no resgate.
pensei a mesma coisa! ainda bem!

makumbator
Moderador
# 15/out/23 15:21
· votar


Jonas Kahnwald
quer ser meu amigo?

Com benefícios?

Pedro_Borges
Veterano
# 15/out/23 19:25 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Conheci uma gorotinha que estava nessa fase. Se tirasse o celular da mão ela saia quebrando tudo. E não era se dizer que os pais eram relapsos, não. Tem gente que nasce com a pá virada e não se pode dizer que tudo foi fruto de interação com o meio.

Lelo Mig
Membro
# 15/out/23 21:06 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"e tem apresentado "oscilações de humor"

Essa garotinha aqui também apresentava este tipo de oscilação de humor.

Guria com alteração de humor

LeandroP
Moderador
# 16/out/23 07:34
· votar


https://www.terra.com.br/gameon/brasilgameshow/shota-nakama-gravado-pr odutor-musical-e-furtado-em-sao-paulo-e-faz-apelo-nas-redes-sociais,34 b278cdc0aced334016e7da967407e0oidv1ta6.html#

Lucmac
Veterano
# 16/out/23 07:40 · Editado por: Lucmac
· votar


Conheço Shota Nakama.

brunohardrocker
Veterano
# 16/out/23 09:45
· votar


Proibida de usar o celular, uma menina de 11 anos colocou fogo no apartamento

A proibição da publicidade infantil foi um erro.

As novas gerações não sabem mais o que são brinquedos. Estão nascendo com celulares nas mãos.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/out/23 09:58
· votar


A proibição da publicidade infantil foi um erro.

Sim, é verdade. Sem falar que isso possa ter contribuído para a quebra da indústria nacional.

Wanton
Veterano
# 16/out/23 10:02 · Editado por: Wanton
· votar


brunohardrocker
Pedro_Borges
publicidade infantil

Quase certeza de que o Bruno está trollando e que o Pedro embarcou no modo tiozão do zap.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/out/23 10:08
· votar


Wanton
no modo tiozão do zap.

Cara, vai a merda. Tu tem sempre essa retórica maldita. Me respeita, cara. Não sou um inválido, não cara, tenho uma vida ativa seja social e ou profissionalmente falando. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!

Wanton
Veterano
# 16/out/23 10:14
· votar


Pedro_Borges
CHEGA

Ok.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/out/23 14:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Enquanto o pessoal da MPB criava a Máfia do Dendê sobretudo para obter verbas canalizadas da Lei Rouanet, olha o que o seguimento sertanejo fez.

Enquanto Chico e Caetano não davam espaço para novos valores, sobretudo quando estes não queriam beijar suas mãos ou fazer visitas a Fidel Castro, veja o que os sertanejos estavam fazendo.



LeandroP
Moderador
# 16/out/23 14:39
· votar


Sertanejo sendo financiado por narcotraficante a fim de lavar dinheiro - Ninguém fala

Pedro_Borges
Veterano
# 16/out/23 14:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP
Sertanejo sendo financiado por narcotraficante a fim de lavar dinheiro - Ninguém fala

Fonte, por favor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux