Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 30/nov/23 17:43
· votar

renatocaster

Olá, fiquei feliz pelo galo! Mengão mandou bem!

Agora fudeu, vou ter que tirar o caster do meu nick aqui no FCC, se não a Fender vai me cobrar royalties.

Por quê? Você acha ilegítimo a reivindicação do governador? Quantos roubos biogenéticos da Amazônia tem ocorrido a séculos... o caso das mudas de seringueiras pela Coroa da Inglaterra... o caso do registro da patente cupuaçu por um empresa japonesa (link abaixo)... o uso do nome por uma empresa de renome mundial com marcar registrada e tudo mais... as pesquisas medicamentosas por parte de ONGs internacionais sem a menor contrapartida... Nunca ganhamos nenhum centavo por isso! Só venha a nós!

renatocaster
Moderador
# 30/nov/23 17:44 · Editado por: renatocaster
· votar

Pra quem tá incomodado com essa porra, aproveita que a taxação de impostos sobre produtos inferiores ao valor de USD50.00 ainda não começou, compra uma bandeira nova na Shopee, doa pra a receita e inclui na próxima declaração de IR. Todo mundo fica feliz.

ejames
Membro Novato
# 30/nov/23 17:45
· votar

Se vocês soubessem o que aconteceu com a bandeira, ficariam enojados!

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 17:45
· votar

Ppq

renatocaster
Moderador
# 30/nov/23 17:48
· votar

Pedro_Borges

Por quê? Você acha ilegítimo a reivindicação do governador?

Resta saber se as AMAZONAS, atletas femininas de provas de hipismo, também serão notificadas. Tem que ver isso aí.

ejames
Membro Novato
# 30/nov/23 17:53
· votar

renatocaster
Resta saber se as AMAZONAS, atletas femininas de provas de hipismo, também serão notificadas. Tem que ver isso aí.

E as amazonas da mitologia grega?

Reparação histórica já!

Pedro_Borges
Veterano
# 30/nov/23 17:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

O papel dele é também ser roubado pela receita

E pelo PT, assim como o Toninho, lá das Campinas, até se rebelarem... e tome chumbo nas zoreias...

E tome propina de 6 michones de reales para radialista ficar calado... Marcos Valério que o diga.

ejames
Membro Novato
# 30/nov/23 17:56
· votar

O Pedro tá de birra comigo pq ele não aceita responder sobre a responsabilidade dos Yanomami na alta do preço do arroz, então tem que ser outra pessoa: for favor, apresentem comunidades de fanfiction para ele.

Essa criatividade não pode ser desperdiçada alucinando sobre política.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/nov/23 18:16 · Editado por: Black Fire
· votar

Imagina se o Pedro passear um dia por qualquer cidade do RS e SC, que venta muito mais que eu Goiânia. Se for pra Chapecó vai jurar que a cidade é governada pelo PT, de tanta bandeira destruída.

Mas assim, é bom esclarecer que os órgãos públicos não tem equipes de manutenção muito numerosas, o pessoal tem mais o que fazer do que dois senhores desocupados andando pela cidade achando que estão jogando uma espécie de Pokémon Go da teoria da conspiração, existem muitas prioridades, ainda mais depois de vários dias de temporal, as bandeiras acabam demorando mesmo para serem trocadas quando acontece alguma coisa.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 18:18
· votar

Lucmac
Você é brunopedrista.

Sempre fui fã do Bruno. Ele é um usuário excelente para nosso fórum. Se tivéssemos aquele retrato do colaborador do mês, o Bruno venceria quase sempre.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/nov/23 18:25
· votar

makumbator

Magoei por ter ficado de fora. Não vou brincar mais!

Lelo Mig
Membro
# 30/nov/23 18:46
· votar

Black Fire

"Trajeto compartilhado... (2,3 km)"

Se for à pé pela rua 219 não dá nem 2 km... imagina o vento que vai reto?

Pedro_Borges
Veterano
# 30/nov/23 18:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Black Fire
Lelo Mig

Com tantas informações técnicas, que estou impressionado, vocês podem me precisar o dia da ventania, a hora e a velocidade do vento que, finalmente atingiu a nossa querida e amada bandeira, e que causou seu dano?

Ah, e para o nosso amigo engenheiro, BF, gostaria que me desse as características do telhado que desabou e se havia alguma fissura ou falha no projeto e/ou na sua montagem.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 18:54
· votar

Pedro_Borges
Magoei por ter ficado de fora. Não vou brincar mais!

Ficar de fora do quê? Vcs se comunicam por parábolas!

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 18:55
· votar

Lelo Mig
imagina o vento que vai no reto?

Sem boiolagem, por favor.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/nov/23 18:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

brunopedrismo não existe isoladamente e você encheu o Bruno de elogios e eu fiquei com ciúmes... snif snif snif.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 19:16 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

Putz! Agora que percebi. Juro que eu li algo como Brunopetismo...hahahah! O senhor também é ótimo usuário (todos os velhos aqui são bons). Um pouco reclamão de vez em quando, mas cheio de histórias pra contar. Com certeza faria meu imposto de renda contigo (mas só se prometer muita elisão fiscal).

LeandroP
Moderador
# 30/nov/23 19:24
· votar

Se vocês soubessem o que aconteceu com a bandeira, ficariam enojados!

agora eu vi... putz

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 19:25 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

Essa semana vi um cara andando na rua com tornozeleira eletrônica. Fiquei com vontade de ir lá arrancar só pra dar B.O.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 19:31
· votar

Pedro_Borges

É porque você não merece.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 19:31
· votar

histórias

Estórias.

ejames
Membro Novato
# 30/nov/23 19:33 · Editado por: ejames
· votar

Eu tenho que admitir, tô muito curioso para saber o desfecho dessa conversa que o Pedro teve.

LeandroP
Moderador
# 30/nov/23 19:54
· votar

makumbator

Fiz um show em outro Estado e um amigo músico tocou com a tornozeleira. Precisou pedir autorização e comprovar depois com imagens. Tudo certo!

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 22:12
· votar

LeandroP

Fez show com a galera do antigo Carandiru?

Lelo Mig
Membro
# 30/nov/23 22:19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"Fez show com a galera do antigo Carandiru?"

O mano toca e no fim do show assalta a bilheteria... kkkk

Instrumento do mano do Leandro

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/nov/23 22:58
· votar

Pedro_Borges
Com tantas informações técnicas, que estou impressionado, vocês podem me precisar o dia da ventania, a hora e a velocidade do vento que, finalmente atingiu a nossa querida e amada bandeira, e que causou seu dano?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Navalha_de_Ockham

Uma bandeira claramente com dano de vento, houve diversos temporais no local nos dias anteriores. Com certeza foi obra do lulopetismo.

Ah, e para o nosso amigo engenheiro, BF, gostaria que me desse as características do telhado que desabou e se havia alguma fissura ou falha no projeto e/ou na sua montagem.

Um laudo desses cobro a partir de 5 k + taxas.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/nov/23 23:08
· votar

https://www.aredacao.com.br/noticias/199633/forca-tarefa-remove-60-arv ores-que-cairam-apos-chuvas-em-goiania

60 árvores caíram, mas obviamente a bandeira não foi danificada nos temporais, porque a bandeira é indestrutível, nossos peitos e braços são muralhas do pano verde.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/nov/23 23:09
· votar

A única coisa que pode danificar a bandeira do Brasil é o lulopetismo.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/nov/23 23:10
· votar

Black Fire

Um laudo desses cobro a partir de 5 k + taxas.

O quê? E o interesse científico, como é que fica?

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/nov/23 23:15
· votar

Pedro_Borges
Ué, quem está interessado cientificamente me paga 5k e eu faço o laudo científico. Por mais dois pilinha posso colocar a estrutura num simulador de túnel de vento.