Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 30/nov/23 17:43
· votar
renatocaster
Olá, fiquei feliz pelo galo! Mengão mandou bem!
Agora fudeu, vou ter que tirar o caster do meu nick aqui no FCC, se não a Fender vai me cobrar royalties.
Por quê? Você acha ilegítimo a reivindicação do governador? Quantos roubos biogenéticos da Amazônia tem ocorrido a séculos... o caso das mudas de seringueiras pela Coroa da Inglaterra... o caso do registro da patente cupuaçu por um empresa japonesa (link abaixo)... o uso do nome por uma empresa de renome mundial com marcar registrada e tudo mais... as pesquisas medicamentosas por parte de ONGs internacionais sem a menor contrapartida... Nunca ganhamos nenhum centavo por isso! Só venha a nós!
|
renatocaster Moderador
|
# 30/nov/23 17:44 · Editado por: renatocaster
· votar
Pra quem tá incomodado com essa porra, aproveita que a taxação de impostos sobre produtos inferiores ao valor de USD50.00 ainda não começou, compra uma bandeira nova na Shopee, doa pra a receita e inclui na próxima declaração de IR. Todo mundo fica feliz.
|
ejames Membro Novato |
# 30/nov/23 17:45
· votar
Se vocês soubessem o que aconteceu com a bandeira, ficariam enojados!
|
Lucmac Veterano |
# 30/nov/23 17:45
· votar
Ppq
|
renatocaster Moderador
|
# 30/nov/23 17:48
· votar
Pedro_Borges
Por quê? Você acha ilegítimo a reivindicação do governador?
Resta saber se as AMAZONAS, atletas femininas de provas de hipismo, também serão notificadas. Tem que ver isso aí.
|
ejames Membro Novato |
# 30/nov/23 17:53
· votar
renatocaster Resta saber se as AMAZONAS, atletas femininas de provas de hipismo, também serão notificadas. Tem que ver isso aí.
E as amazonas da mitologia grega?
Reparação histórica já!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/nov/23 17:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O papel dele é também ser roubado pela receita
E pelo PT, assim como o Toninho, lá das Campinas, até se rebelarem... e tome chumbo nas zoreias...
E tome propina de 6 michones de reales para radialista ficar calado... Marcos Valério que o diga.
|
ejames Membro Novato |
# 30/nov/23 17:56
· votar
O Pedro tá de birra comigo pq ele não aceita responder sobre a responsabilidade dos Yanomami na alta do preço do arroz, então tem que ser outra pessoa: for favor, apresentem comunidades de fanfiction para ele.
Essa criatividade não pode ser desperdiçada alucinando sobre política.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 30/nov/23 18:16 · Editado por: Black Fire
· votar
Imagina se o Pedro passear um dia por qualquer cidade do RS e SC, que venta muito mais que eu Goiânia. Se for pra Chapecó vai jurar que a cidade é governada pelo PT, de tanta bandeira destruída.
Mas assim, é bom esclarecer que os órgãos públicos não tem equipes de manutenção muito numerosas, o pessoal tem mais o que fazer do que dois senhores desocupados andando pela cidade achando que estão jogando uma espécie de Pokémon Go da teoria da conspiração, existem muitas prioridades, ainda mais depois de vários dias de temporal, as bandeiras acabam demorando mesmo para serem trocadas quando acontece alguma coisa.
|
makumbator Moderador
|
# 30/nov/23 18:18
· votar
Lucmac Você é brunopedrista.
Sempre fui fã do Bruno. Ele é um usuário excelente para nosso fórum. Se tivéssemos aquele retrato do colaborador do mês, o Bruno venceria quase sempre.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/nov/23 18:25
· votar
makumbator
Magoei por ter ficado de fora. Não vou brincar mais!
|
Lelo Mig Membro
|
# 30/nov/23 18:46
· votar
Black Fire
"Trajeto compartilhado... (2,3 km)"
Se for à pé pela rua 219 não dá nem 2 km... imagina o vento que vai reto?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/nov/23 18:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire Lelo Mig
Com tantas informações técnicas, que estou impressionado, vocês podem me precisar o dia da ventania, a hora e a velocidade do vento que, finalmente atingiu a nossa querida e amada bandeira, e que causou seu dano?
Ah, e para o nosso amigo engenheiro, BF, gostaria que me desse as características do telhado que desabou e se havia alguma fissura ou falha no projeto e/ou na sua montagem.
|
makumbator Moderador
|
# 30/nov/23 18:54
· votar
Pedro_Borges Magoei por ter ficado de fora. Não vou brincar mais!
Ficar de fora do quê? Vcs se comunicam por parábolas!
|
makumbator Moderador
|
# 30/nov/23 18:55
· votar
Lelo Mig imagina o vento que vai no reto?
Sem boiolagem, por favor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/nov/23 18:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
brunopedrismo não existe isoladamente e você encheu o Bruno de elogios e eu fiquei com ciúmes... snif snif snif.
|
makumbator Moderador
|
# 30/nov/23 19:16 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Putz! Agora que percebi. Juro que eu li algo como Brunopetismo...hahahah! O senhor também é ótimo usuário (todos os velhos aqui são bons). Um pouco reclamão de vez em quando, mas cheio de histórias pra contar. Com certeza faria meu imposto de renda contigo (mas só se prometer muita elisão fiscal).
|
LeandroP Moderador |
# 30/nov/23 19:24
· votar
Se vocês soubessem o que aconteceu com a bandeira, ficariam enojados!
agora eu vi... putz
|
makumbator Moderador
|
# 30/nov/23 19:25 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Essa semana vi um cara andando na rua com tornozeleira eletrônica. Fiquei com vontade de ir lá arrancar só pra dar B.O.
|
Lucmac Veterano |
# 30/nov/23 19:31
· votar
Pedro_Borges
É porque você não merece.
|
Lucmac Veterano |
# 30/nov/23 19:31
· votar
histórias
Estórias.
|
ejames Membro Novato |
# 30/nov/23 19:33 · Editado por: ejames
· votar
Eu tenho que admitir, tô muito curioso para saber o desfecho dessa conversa que o Pedro teve.
|
LeandroP Moderador |
# 30/nov/23 19:54
· votar
makumbator
Fiz um show em outro Estado e um amigo músico tocou com a tornozeleira. Precisou pedir autorização e comprovar depois com imagens. Tudo certo!
|
makumbator Moderador
|
# 30/nov/23 22:12
· votar
LeandroP
Fez show com a galera do antigo Carandiru?
|
Lelo Mig Membro
|
# 30/nov/23 22:19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Fez show com a galera do antigo Carandiru?"
O mano toca e no fim do show assalta a bilheteria... kkkk
Instrumento do mano do Leandro
|
# 30/nov/23 22:58
· votar
Pedro_Borges Com tantas informações técnicas, que estou impressionado, vocês podem me precisar o dia da ventania, a hora e a velocidade do vento que, finalmente atingiu a nossa querida e amada bandeira, e que causou seu dano?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Navalha_de_Ockham
Uma bandeira claramente com dano de vento, houve diversos temporais no local nos dias anteriores. Com certeza foi obra do lulopetismo.
Ah, e para o nosso amigo engenheiro, BF, gostaria que me desse as características do telhado que desabou e se havia alguma fissura ou falha no projeto e/ou na sua montagem.
Um laudo desses cobro a partir de 5 k + taxas.
|
# 30/nov/23 23:08
· votar
https://www.aredacao.com.br/noticias/199633/forca-tarefa-remove-60-arv ores-que-cairam-apos-chuvas-em-goiania
60 árvores caíram, mas obviamente a bandeira não foi danificada nos temporais, porque a bandeira é indestrutível, nossos peitos e braços são muralhas do pano verde.
|
# 30/nov/23 23:09
· votar
A única coisa que pode danificar a bandeira do Brasil é o lulopetismo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/nov/23 23:10
· votar
Black Fire
Um laudo desses cobro a partir de 5 k + taxas.
O quê? E o interesse científico, como é que fica?
|
# 30/nov/23 23:15
· votar
Pedro_Borges Ué, quem está interessado cientificamente me paga 5k e eu faço o laudo científico. Por mais dois pilinha posso colocar a estrutura num simulador de túnel de vento.
|