Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 16/nov/23 12:20
· votar
Lelo Mig Vamos trocar
Não, não vamos trocar o contexto para que a sua narrativa seja favorecida. Vamos discutir o fato.
|
Lucmac Veterano |
# 16/nov/23 12:23
· votar
Insufferable Bear
não sou policial, mas se fosse, faria o meu trabalho e atirava nos favelados
Fina ironia, mas é óbvio que sacaria a arma e, a partir daí, só protocolo. Certamente não daria um tiro no cara que estava morrendo de medo.
A policial meteu uma bicuda, se tivesse empunhado a arma certamente mataria o preto, não o policial civil.
|
Wanton Veterano |
# 16/nov/23 12:25
· votar
brunohardrocker Vamos discutir o fato.
Quer que eu faça uma defesa do trabalhador? Eu faço. A polícia é bolsonarista pra caralho e preparada para fazer merda (é um erro dizer que eles são despreparados). A moça em si é só um reflexo da instituição.
|
# 16/nov/23 12:27
· votar
Wanton
Tente defender ela como uma funcionária publica.
|
makumbator Moderador
 |
# 16/nov/23 13:00
· votar
Bruno, nesse caso eu tenho que discordar (ao menos parcialmente) de vc. A policial obviamente prevaricou ao não interferir.
Mesmo que ela soubesse que o cara é policial civil (e concordo que se ambos atual ali, talvez já se conheçam), não poderia ter ficado de fora da ocorrência. Ainda que fossem em grande número (o que nem foi o caso) e ela precisasse recuar, ainda assim teria que pedir apoio na central.
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 13:13
· votar
brunohardrocker Revendo aqui, a PM não ta nem com colete.
Estando sem o colete a PM só tem o direito a chutar a vítima e desprezar o criminoso. Ok
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 13:15
· votar
brunohardrocker O que VOCÊ faria ali?
Eu daria um tiro nas bolas do japa, que é pra garantir que não haveria mais descendentes de fascista escroto do olho puxado. Depois atiraria na criança que acompanhava o japa, e depois atiraria no cara que está filmando e nas trestemunhas. Sobrando bala, daria um tiro na própria cabeça.
|