Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 16/nov/23 12:20
· votar
Lelo Mig Vamos trocar
Não, não vamos trocar o contexto para que a sua narrativa seja favorecida. Vamos discutir o fato.
|
Lucmac Veterano |
# 16/nov/23 12:23
· votar
Insufferable Bear
não sou policial, mas se fosse, faria o meu trabalho e atirava nos favelados
Fina ironia, mas é óbvio que sacaria a arma e, a partir daí, só protocolo. Certamente não daria um tiro no cara que estava morrendo de medo.
A policial meteu uma bicuda, se tivesse empunhado a arma certamente mataria o preto, não o policial civil.
|
Wanton Veterano |
# 16/nov/23 12:25
· votar
brunohardrocker Vamos discutir o fato.
Quer que eu faça uma defesa do trabalhador? Eu faço. A polícia é bolsonarista pra caralho e preparada para fazer merda (é um erro dizer que eles são despreparados). A moça em si é só um reflexo da instituição.
|
# 16/nov/23 12:27
· votar
Wanton
Tente defender ela como uma funcionária publica.
|
makumbator Moderador
 |
# 16/nov/23 13:00
· votar
Bruno, nesse caso eu tenho que discordar (ao menos parcialmente) de vc. A policial obviamente prevaricou ao não interferir.
Mesmo que ela soubesse que o cara é policial civil (e concordo que se ambos atual ali, talvez já se conheçam), não poderia ter ficado de fora da ocorrência. Ainda que fossem em grande número (o que nem foi o caso) e ela precisasse recuar, ainda assim teria que pedir apoio na central.
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 13:13
· votar
brunohardrocker Revendo aqui, a PM não ta nem com colete.
Estando sem o colete a PM só tem o direito a chutar a vítima e desprezar o criminoso. Ok
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 13:15
· votar
brunohardrocker O que VOCÊ faria ali?
Eu daria um tiro nas bolas do japa, que é pra garantir que não haveria mais descendentes de fascista escroto do olho puxado. Depois atiraria na criança que acompanhava o japa, e depois atiraria no cara que está filmando e nas trestemunhas. Sobrando bala, daria um tiro na própria cabeça.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 16/nov/23 13:27
· votar
LeandroP trestemunhas
gostei da forma abreviada de dizer que haviam 3 testemunhas
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 13:31
· votar
Jonas Kahnwald
subliminar rs
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 13:31
· votar
que haviam 3 testemunhas
Nessas faltou bala pro suicidio no final...
|
Lucmac Veterano |
# 16/nov/23 13:35
· votar
Se faltou criatividade para o makumbaror trollar é porque não há alternativa mesmo: o Bruno está falando merda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/nov/23 13:38
· votar
Ela foi muito macha com o jornalista.
Bom, não sei se foi falha da imprensa, mas nada se falou do que motivou a porra toda. O início da confusão.
|
# 16/nov/23 13:48
· votar
Ninguém tá oferecendo espaço para a policial se defender.
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 13:50
· votar
brunohardrocker
Ela pode se defender e reconhecer que foi uma cuzona, que prevaricou e que não vai mais se repetir. E dizer que o brunohardrocker no lugar dela faria a mesma coisa, e ainda ofereceria um suco pro japa macho com uma arma na mão.
|
# 16/nov/23 13:51
· votar
Tinha um cameraman, uma justiceira, e mais uma galera em volta do caso durante o video todo. Ninguém chamou o 190?
|
# 16/nov/23 13:53
· votar
LeandroP Ela pode se defender e reconhecer que foi uma cuzona, que prevaricou
O direito de defesa inclui que ela tenha a liberdade a ter a sua tese de defesa, e não uma tese de defesa imposta.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 16/nov/23 13:55
· votar
brunohardrocker O direito de defesa inclui que ela tenha a liberdade a ter a sua tese de defesa, e não uma tese de defesa imposta.
e ela está te pagando quanto de honorários?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 16/nov/23 13:58
· votar
Ninguém tá oferecendo espaço para a policial se defender.
Não é possível, cara. Ninguém é cuzão assim, esse cara é um personagem.
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 14:05
· votar
brunohardrocker Tinha um cameraman, uma justiceira, e mais uma galera em volta do caso durante o video todo. Ninguém chamou o 190?
Eles acharam que tinha uma policial vendo tudo. Só não sabiam que ela era do tipo cuzona.
|
Insufferable Bear Membro |
# 16/nov/23 14:05
· votar
Ninguém chamou o 190? é um erro não ter chamado, né? imagina se fosse cometido por um policial...
|
ejames Membro Novato |
# 16/nov/23 14:26
· votar
Ninguém tá oferecendo espaço para a policial cometer o crime de prevaricação
Puta injustiça!
|
ejames Membro Novato |
# 16/nov/23 14:30
· votar
Black Fire esse cara é um personagem
|
ejames Membro Novato |
# 16/nov/23 14:35 · Editado por: ejames
· votar
Ela foi muito macha com o jornalista.
Chutou o moleque negro: macha! Ameaçou jornalista desarmado: macha pra caralho! Fez porra nenhuma contra homem branco armado: "estou de folga, liga pro 190"
Cês são doente da cabeça.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/nov/23 14:40
· votar
LeandroP
Ela pode se defender e reconhecer que foi uma cuzona
Claro, quem mandou ela se meter no mundo dos machos?
Rsrsrsrs
|
Lucmac Veterano |
# 16/nov/23 14:46
· votar
Mano, o cara que não fica indignado quando vê o preto correndo em direção à policial em busca de socorro e ela da um chute na vítima, caçada, e ainda vai intimidar o cinegrafista que corretamente se indigna, não é gente.
É por isso que eu trato como uma barata.
|
Lucmac Veterano |
# 16/nov/23 14:56 · Editado por: Lucmac
· votar
Você estão entendendo? O Bruno não está comentando o que aconteceu no vídeo. Qualquer ser humano fica indignado com isso.
O cara estava sendo caçado, foi procurar socorro em uma policial militar, que tem a obrigação de defender a integridade do sujeito, e o ameaçou ainda mais!!! Tentou acertar um chute na vítima! Não fez NADA! Não serviu para o único propósito que poderia naquele momento! Ouviu a verdade, que não serviu para nada! Ficou brava e foi intimidar uma pessoa inocente!
Uma barata reconhece outra, bicho.
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 15:19
· votar
Lucmac
Basicamente a síntese da PM de SP
|
# 16/nov/23 15:21
· votar
LeandroP Eles acharam que tinha uma policial vendo tudo. Só não sabiam que ela era do tipo cuzona.
Não acharam, o cameraman estava maior tempão se preocupando em filmar o caso, antes de se aproximar da pm, e não usou o aparelho para ligar para a polícia.
é um erro não ter chamado, né? imagina se fosse cometido por um policial...
Durante o destrato do cameraman, ela diz a ele que não portava um celular.
|
LeandroP Moderador |
# 16/nov/23 15:30
· votar
brunohardrocker e não usou o aparelho para ligar para a polícia.
Porque a polícia estava lá, encostada numa parede como se tivesse fazendo um michê (você sabe o que é michê?)
Durante o destrato do cameraman, ela diz a ele que não portava um celular.
Tá xonadu o miminu rs
|
Lucmac Veterano |
# 16/nov/23 15:33
· votar
Escuta aqui senhor, eu não porto celular, então não farei meu trabalho!
|